Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Ginecomastia!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tomei h-drol e stano-drol a uns 6 meses atras e não fiz TPC a uns 2 meses comecei a perceber um nódulo se formando nos 2 mamilos mas achei q fosse impressão minha coisa da minha cabeça sei la, agora eles estão maiores, principalmente do lado direito, fui no médico e meus hormonios estão normais, so nao fiz a dosagem de estrogenio ainda.

Alguem ae tem alguma ideia do que pode ter acontecido ou como eu faço para regredir isso sem cirurgia?

Desde já obrigado!

Postado

Deixando do lado o fato que o cara fez uma grande burrada de não ter feito tpc que e´uma coisa simples e necessária, não existe nada além de cirurgia que tire nódulos pequenos? Que foda cara....

Postado

Tomar Anabolizantes e uma coisa muito complicada. Você deveria ter Pesquisado muito e muito. Eu não entendo muito sobre o Assunto mais aconselho a procurar profissionais realmente qualificados no assunto. Pior que ja ouvi falar que Procedimento fica em torno de 5 Mil.

Postado

Há casos específicos que o uso de tamox mesmo depois de formação da gineco, ajuda a diminuir a teta. Mas é bem raro; no geral é só na faca mesmo.

Postado

Nossa cara? vc fumava uma pedrinha na epoca q vc fez? oq vc tem na cabeça pra fazer isso ciclo que vc sabe q a longo prazo vai te trazer a doença e nao faz nada?

pesquise bem^^ so que a ginecomastia antes de um certo ponto é totalmente controlavel com drogas.

Postado

Cara, eu no seu lugar lendo o que a galera postou iria pirar, entretanto, na minha humilde opinião, você deveria ir a um médico e abrir o jogo pra ele, só ele poderá te ajudar.

Lembre-se que a net é um dos piores lugares para saber causas e consequências de algumas coisas, você tá com gripe e sai da net achando que está com HIV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.