Postado 10/10/2012 às 23:51 10/10, 2012 agua e mais agua, psico batendo entao heim!! kk mais vai la deca parece ser fortinho estilo reign.!! segue em frente tamo acompanhando 1ºdia ja comeca na 6ª pagina kkk
Postado 10/10/2012 às 23:58 10/10, 2012 hahahahah vamo que vamo cara... meu primeiro dia foi massa tbm...mas não to vendo tanta evolução.... espero que vc tenha melhores resultados \o "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 11/10/2012 às 00:53 10/11, 2012 Autor 2º Dia Bom já acordei com um pouco de dor de cabeça e suado que nem um doido... Tomei um banhão... A dieta ainda ta show... Num to vacilando em nada... As 16:00 horas, treinei mesma pegada... A força em si ja deu um UP, ou ainda seja o psicológico... Colateral chato é a dor de cabeça, pqp, doendo pra porra até agora...
Postado 12/10/2012 às 02:47 10/12, 2012 Autor 3º Dia Eai mulecada, to curtindo o DF hein... Não sei se é psicológico, mais esse psicológico já me deu 1 kg em 3 dias... td bem que to suplementando pesado... Proteínas 24 hs online kkkk Bom, o treino hoje, não sei se foi devido a chuve que eu tomei, já fui treinar revoltado... Treinei Ombro e Perna... Venho aumentando alguns kg em todas as séries... A Recuperação ta foda demais... Nunca mais senti aquela dorzinha no dia seguinte... To tomando muita água ainda... E os abacaxi intra SUX rsrs... Minha rotina segue mais ow menos assim... Nos dias que trabalho... Das 18 as 6 da manhã... Acordo as 14:00 hs... Albumina 1 DF 2 caps Oléo de Cartamo 1 caps 1000 mg Fish Oil Almoço 16:30 Treino Creatina Universal NoX3 Universal Pós Treino Carnivor Dextrose 18:00 começo trabalhar 00:00 1 DF Sempre antes das refeições To mandando Oleo de peixe e Cartamo... Dietinha ta de boa ainda... Suplemento a noite de trabalho com syntha 6 e comendo de 3 em 3 horas bastante fibra e proteínas... e Antes de dormir dalhe Caseína... Foram 3 dias de DF e 1 Kg já.... O que foi água o que foi massa é o que quero saber... To pesando sempre ao acordar de barriga vazia...
Postado 12/10/2012 às 02:54 10/12, 2012 cara, que exercícios você faz para o tríceps, dorsal parte superior e ombro parte de trás ??????????? O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 12/10/2012 às 04:02 10/12, 2012 Autor Uia, agora q vi q comecou o ciclo xD seguindo aqui Opa Gustavera... Pode colar brow... Agora vou até o final.... Agora empolguei... Conforme for se eu baixar legal o BF nesse ciclo talvez dou uma folga pro fígado e já inicio outro ciclo que ta embutido já rsrs... Abs cara, que exercícios você faz para o tríceps, dorsal parte superior e ombro parte de trás ??????????? Eai Brother... Triceps geralmente faço o primeiro exercicio combinado... Pulley corda e Triceps Polia alta de costas para o aparelho... 4x10. Mergulho entre bancos 4x8 com peso. Descanço de 45 segs. Testa 4x8. Descanço 45. Dorsais: Remada Unilateral Barra livre Elevação Lateral Máquina E Cavalinho Pra superior....
Postado 12/10/2012 às 16:38 10/12, 2012 Massa thiagao... Eu nao pesei essa semana, entao nao sei como estou. Mas estou comecando a ver diferenca visual. Espero q nao seja psico rrrsrsrs Cara vc ta suplementando feroZmente kkkkkkk Eu to usando whey, dextrose, glutamina, albumina, e hipercal somente cara. To com medo de zuar o figado e rins. Sera q vira jogar una crea nessas ultimas semanas?? O foda q nao vo saber se vai ser efeito do df ou da crea "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 15/10/2012 às 02:02 10/15, 2012 Autor Massa thiagao... Eu nao pesei essa semana, entao nao sei como estou. Mas estou comecando a ver diferenca visual. Espero q nao seja psico rrrsrsrs Cara vc ta suplementando feroZmente kkkkkkk Eu to usando whey, dextrose, glutamina, albumina, e hipercal somente cara. To com medo de zuar o figado e rins. Sera q vira jogar una crea nessas ultimas semanas?? O foda q nao vo saber se vai ser efeito do df ou da crea Massa thiagao... Eu nao pesei essa semana, entao nao sei como estou. Mas estou comecando a ver diferenca visual. Espero q nao seja psico rrrsrsrs Cara vc ta suplementando feroZmente kkkkkkk Eu to usando whey, dextrose, glutamina, albumina, e hipercal somente cara. To com medo de zuar o figado e rins. Sera q vira jogar una crea nessas ultimas semanas?? O foda q nao vo saber se vai ser efeito do df ou da crea Joga sim man... Só vai te dar mais força.. Arrepia na água sem dó manolo... 4, 5 e 6º Dia. Lamentável... Devido ao feriado a academia fechou... Tive 2 aniversários... Tentei segurar a dieta mais esse fds foi foda.... Em meses,. hj foi o dia que sai da linha Pesou o psico agora rsrs...
Postado 15/10/2012 às 02:13 10/15, 2012 Joga sim man... Só vai te dar mais força.. Arrepia na água sem dó manolo... cara, acho que não vou usar creatina, estou há 2 meses sem colocar ela no corpo... se eu usar, não vou saber se o efeito foi do PH ou dela... então vou deixar pra usar na TPC... 4, 5 e 6º Dia. Lamentável... Devido ao feriado a academia fechou... Tive 2 aniversários... Tentei segurar a dieta mais esse fds foi foda.... Em meses,. hj foi o dia que sai da linha Pesou o psico agora rsrs... hahahahaha que foda heim cara tbm to na pilha aqui pq não malhei 2 dias mas semana começa amanhã... vamo que vamo "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 15/10/2012 às 22:18 10/15, 2012 Autor cara, acho que não vou usar creatina, estou há 2 meses sem colocar ela no corpo... se eu usar, não vou saber se o efeito foi do PH ou dela... então vou deixar pra usar na TPC... hahahahaha que foda heim cara tbm to na pilha aqui pq não malhei 2 dias mas semana começa amanhã... vamo que vamo Bom eu to jogando Creatina sem dó... Voltei a dietinha hoje sem novidades. 7º Dia Hoje faz 1 semana de uso do DF. Vamos lá... Ganhei 1,5 Kg E 0,5 de cada braço. Lembrando que to suplementando pesado... Então não vou dar muito mérito ao DF. O que posso dizer, que até agora NADA de colateral... Ao não ser a dorzinha de cabeça que deu no primeiro dia... To curtindo o PH, da muito disposição pra treinar, e to começando a ver os musculos mais desenhados... Vamo que vamo rumo aos 100KG
Postado 16/10/2012 às 22:48 10/16, 2012 Autor 8º Dia. Treino destruidor hoje.... Triceps ta latejando.. parece que vai estourar... rsrs... Bom to curtindo muito o efeito ''up'' Que o DF está me dando nos treinos. Parece um pré-treino fudido... Bem mais forte que jack, Hemo rage, C4 ow qlq outro que eu tenha tomado... Até agora... Ganhei 2 kg em 8 dias... Começou a sair umas espinhas de leve... Mais a densidade e recuperação ta muito show. A força aumentou bastante... Vascularização deu um up tbm... vou postar fotos e medidas atualizadas até o final da semana. Aos frangos que enxeram o saco pra eu relatar e não estão acompanhando, Um abraço rsrs
Postado 17/10/2012 às 00:49 10/17, 2012 Relaxa manolo, a galera geral acompanha em off... Eu quaaaase comprei esse ph, formula bonita a dele, mas quando fui pesquisar mais afundo, vi que poderia investir em um ph mais forte ! Enfim, to acompanhando aqui em off, segue firme, e boa sorte com o ph =D
Postado 17/10/2012 às 04:02 10/17, 2012 Autor Relaxa manolo, a galera geral acompanha em off... Eu quaaaase comprei esse ph, formula bonita a dele, mas quando fui pesquisar mais afundo, vi que poderia investir em um ph mais forte ! Enfim, to acompanhando aqui em off, segue firme, e boa sorte com o ph =D Aee mazuliani... demoro brother. Abraços.
Postado 17/10/2012 às 14:35 10/17, 2012 Mto boa sua evolucao no comeco cara. Ate agora so tive ganho de forca, pump e fadiga minima... É nóix "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 18/10/2012 às 01:28 10/18, 2012 Esse decafire os ganhos são mais secos? Ele ajuda a diminuir o BF?
Postado 19/10/2012 às 21:43 10/19, 2012 Autor Mto boa sua evolucao no comeco cara. Ate agora so tive ganho de forca, pump e fadiga minima... É nóix ééé entãoo to curtindo brother... Já ganhei 1 cm de braçola, e 3 kg... Esse decafire os ganhos são mais secos? Ele ajuda a diminuir o BF? Pow brother nao sei se eh devido a dieta pesada q to fazendo... Mais td que eu ganhei parece ser seco. Aconselho abaixar o BF para utilizar o DecaFire...
Postado 19/10/2012 às 22:23 10/19, 2012 ééé entãoo to curtindo brother... Já ganhei 1 cm de braçola, e 3 kg... Pow brother nao sei se eh devido a dieta pesada q to fazendo... Mais td que eu ganhei parece ser seco. Aconselho abaixar o BF para utilizar o DecaFire... massa demais Thiagaao, domingo vou pesar e tirar medidas pra ver se houve evolução..... cara, vc comprou aqui no brasil, ou pediu dos EUA? "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 19/10/2012 às 23:20 10/19, 2012 Autor massa demais Thiagaao, domingo vou pesar e tirar medidas pra ver se houve evolução..... cara, vc comprou aqui no brasil, ou pediu dos EUA? Comprei da gringa Brother....
Postado 24/10/2012 às 15:52 10/24, 2012 Autor 16º Dia. Bom mulecada... fiquei uns dias sem postar... mais to firme nos treinos dieta e etc... Até agora tive bons resultados e poucos colaterais.... Ganhei 1,2 cm de braçola... to com 97kg... no olhometro 8 bf% Ganhei quase 4kg em 2 semanas de decafire. De colaterais, sinto mta dor de cabeça ao tomar, meu corpo parece que ainda nao se adaptou... Começou sair umas espinhas no peitoral... Fora isso ta tranquilo. Vou postar fotos antes e depois assim que tiver um tempo...
Postado 24/10/2012 às 16:56 10/24, 2012 16º Dia. Bom mulecada... fiquei uns dias sem postar... mais to firme nos treinos dieta e etc... Até agora tive bons resultados e poucos colaterais.... Ganhei 1,2 cm de braçola... to com 97kg... no olhometro 8 bf% Ganhei quase 4kg em 2 semanas de decafire. De colaterais, sinto mta dor de cabeça ao tomar, meu corpo parece que ainda nao se adaptou... Começou sair umas espinhas no peitoral... Fora isso ta tranquilo. Vou postar fotos antes e depois assim que tiver um tempo... que isso heim thiagaao... mto massa os ganhos cara... quisera eu ter sido assim heim... talvez o meu veio subdosado, falsificado, ou os componentes não tiveram uma boa absorção no meu organismo... vamo que vamo "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 26/10/2012 às 16:47 10/26, 2012 e ae thiagaao? como que estão os ganhos? cara, to pensando em mandar oxan emendado ao DF pra ver se melhora os resultados heim "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 4/11/2012 às 06:04 11/4, 2012 Autor e ae thiagaao? como que estão os ganhos? cara, to pensando em mandar oxan emendado ao DF pra ver se melhora os resultados heim Eai Ratao... pow brother to curtindo... Andei meio sumido do forum, fiquei viajando pela empresa 1 semaninha fora, mais mandei o df e treinei no hotel e pans... to curtindo mto o barato, to sem colateral ateh agora... e com 6 kg de ganho.... qualidade ta da hora... Nao sei se pelo fato de estar suplementando bem... e dieta regrada...
Postado 6/11/2012 às 15:42 11/6, 2012 massa demais Thiagaaoo, pra vc tá indo numa boa cara.... vai ver o meu era falso mesmo.... só pode.. huEHuHeuhUEHU posta fotos depois bons ganhos "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 8/11/2012 às 01:39 11/8, 2012 Autor Chegando ao 27º dia de uso do DF Seguem medidas que tenho: Braçola: 41,3 / 42,1 Peso: 92,5kg / 98,8kg Tô curtindo muito o uso... Os músculos estão bastante densos, e pouca gordura no corpo. Mais 2 dias, e inicio a TPC. Abraços.
Postado 8/11/2012 às 15:46 11/8, 2012 mto bons os resultados Thiagaaoo parabéns cara. posta fotos aí depois... como que tá o BF? aumentou? "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 17/11/2012 às 07:16 11/17, 2012 Autor Eai mulecada to na tpc marota... 3g de tribullus e tamox véi de guerra... To tomando cycle assist tbm... To devendo as fotos, logo mais eu posto... Abs
Postado 17/11/2012 às 15:49 11/17, 2012 Opa. Faz uma montagem antes/depois aí mano! Abraço! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 22/11/2012 às 03:37 11/22, 2012 Autor Bom galera... Tô sem tempo de postar as fotos corretamente. A Tpc eu sigo forte... e mantendo razoavelmente os ganhos, perdi 1kg Mais a definição ta Ok Relaxei maiomenos na dieta... Mais continuo com quase 100kg e com qualidade até que bacana. Vou abaixar mais o BF e me programar para o próx. ciclo... O que vcs sugerem: Tenho 1 Reign Dark cyde 2 Halovar 1 M drol original, vencimento Jan2013
Crie uma conta ou entre para comentar