Postado 23/04/2012 às 18:58 04/23, 2012 Olá, Comprei o NitroTech Hardcore e me aconselharam a tomar uma dose pós-treino e uma antes de dormir. Mas fiquei sabendo que ele é um Whey junto com vasodilatador. Não tem nenhum problema em tomar um produto vasodilatador antes de durmir ou duas vezes por dia? Obrigado! Não sabendo que era impossível, foi lá e fez
Postado 23/04/2012 às 23:31 04/23, 2012 Supermoderador Tome como whey, pois é resumindo bem é whey.... Ele pode ter uns "frufrus" como creatina, etc mas é quase tudo subdosado, então nem perca tempo achando que vai ser um poderoso vasodilatador, etc. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar