Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hipercalorico]Hiper Mass 17500 Ou Mass Titanium 17500


edufbg

Posts Recomendados

Publicidade

Olha você mano, pesquisa e aprende a interpretar oque cada um significa, ou você quer ficar dependendo do fórum a vida toda?

o forum do hipertrofia é para perguntas e respostas ...

se eu tenho duvidas , eu pesquiso , posso ter achado ... , MAS eu quero outras opniões.

se vc reclama disso , pq vc perdeu o " seu tempo " respondendo a minha pergunta ( alias , q não ajudou em nada ) ... , ao em vez de responder as " perguntas fodas " --' ???

conheçe aquele : os incomodados q se retirem ? então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro , para vc concordar com o cara ali , vc não pode fazer um topico desse néh : http://www.hipertrof...413#entry946413

kkkk =]

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

pera aii , revirei seu perfil para provar q vc tbm faz essas perguntas ...

e vc disse q tentou me ajudar , vc manda um :

:

#2

e fala q isso é ajudar ... --'

vei na boa , tu ta perdendo a linha e fica falando coisa com coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de sacanagem né?se vc nao sabe olhar uma tabela nutricional e pede que os outros olhem, voce nao deveria nem tomar isso..

Copiarei nosso colega a cima, e mandarei a mesma resposta :

#2

...

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...