Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Hipercalorico]Hiper Mass 17500 Ou Mass Titanium 17500

Posts Recomendados

Postado

então , estou nessa duvida =s

hiper mass 17500 = $ 70

mass titanium 17500 = $ 60

peço que vcs olhem a tabela nutricional deles

valew !

Postado

hiper mass 17500 = $ 70

valew !

Olha você mano, pesquisa e aprende a interpretar oque cada um significa, ou você quer ficar dependendo do fórum a vida toda?

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado
  • Autor

Olha você mano, pesquisa e aprende a interpretar oque cada um significa, ou você quer ficar dependendo do fórum a vida toda?

o forum do hipertrofia é para perguntas e respostas ...

se eu tenho duvidas , eu pesquiso , posso ter achado ... , MAS eu quero outras opniões.

se vc reclama disso , pq vc perdeu o " seu tempo " respondendo a minha pergunta ( alias , q não ajudou em nada ) ... , ao em vez de responder as " perguntas fodas " --' ???

conheçe aquele : os incomodados q se retirem ? então ...

Postado

Postado

parceiro , para vc concordar com o cara ali , vc não pode fazer um topico desse néh : https://www.hipertrof...413#entry946413

kkkk =]

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

Postado
  • Autor

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

pera aii , revirei seu perfil para provar q vc tbm faz essas perguntas ...

e vc disse q tentou me ajudar , vc manda um :

:

e fala q isso é ajudar ... --'

vei na boa , tu ta perdendo a linha e fica falando coisa com coisa ...

Postado

hiper mass 17500 = $ 70

valew !

ta de sacanagem né?se vc nao sabe olhar uma tabela nutricional e pede que os outros olhem, voce nao deveria nem tomar isso..

Postado
  • Autor

ta de sacanagem né?se vc nao sabe olhar uma tabela nutricional e pede que os outros olhem, voce nao deveria nem tomar isso..

pois é =/ , eu ja vi , e a minha duvida era sobre as vitaminas q um tem e outro não tem , se isso iria fazer falta ou não , por isso pedi para vcs olharem

Postado

pois é =/ , eu ja vi , e a minha duvida era sobre as vitaminas q um tem e outro não tem , se isso iria fazer falta ou não , por isso pedi para vcs olharem

velho na boa, vai por mim faz 1 hipercalorico caseiro que vai ser bem melhor, existe varios topicos sobre isso no forum,soh vc da uma pesquisada que vai achar vai ser bem melhor o cxb..

Postado
  • Autor

velho na boa, vai por mim faz 1 hipercalorico caseiro que vai ser bem melhor, existe varios topicos sobre isso no forum,soh vc da uma pesquisada que vai achar vai ser bem melhor o cxb..

sim , ja olhei o hiper caseiro e talz , vi q é melhor , e tava pensando em fazer

finalmente alguem resolveu me ajudar o/ ... valew

ao contrario de alguns... q so vieram para atrapalhar ao em vez de ajudar.

Editado por edufbg (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.