Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ) Cipio X Bold X Deca X Diana


Posts Recomendados

Gusmão,

ñ estou criticando o fato de usar testo baixa, mas os argumentos q ele utilizou.de q só aumenta colaterais. Isso ñ é verdade nem de longe.

ñ tem fundamento, só ler o artigo q postei

Eu ñ sou contra usar testo baixa, mas em certas situações vejo pouca eficiência e baixo custo-benefício, como no caso do autor do tópico.

A maioria dos top amadores do Brasil usa testo alta com ou sem GH, e nos outros fóruns além do getbig é o mais comum tb

E a maioria não chega aos pés dos la de fora, pois mto melhor economizar grana com test e investir no q funciona.

Test é com certeza top 3 melhores drogas do BB, mas, ela não é tão bem aproveitada sem gh, simples assim, vejo la no gb ciclo assim:

test 150mg

tren 700mg

npp 700mg

primo 700mg

SD 20mg/dia

Acabou aki esse bate papo, não posto mais nd a não ser sobre o ciclo do nosso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só porque o Dudu criou o tópico sobre os ciclos sem testo não quer dizer que ele defende isso ou é adepto a esta unica abordagem... Que idéia...

A até onde eu sei, quanto mais testosterona mais efeitos em termos de ganho de massa muscular,força e perda de gordura, a tendencia é crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a maioria não chega aos pés dos la de fora, pois mto melhor economizar grana com test e investir no q funciona.

Test é com certeza top 3 melhores drogas do BB, mas, ela não é tão bem aproveitada sem gh, simples assim, vejo la no gb ciclo assim:

test 150mg

tren 700mg

npp 700mg

primo 700mg

SD 20mg/dia

Acabou aki esse bate papo, não posto mais nd a não ser sobre o ciclo do nosso amigo.

Obrigado Gusmão a Sua contribuição e do Anabolic me fizer ler sobre isso ... to pesquisando mas pode ter certeza de que

1-12 cipio 200 mg vo testa SIM low test ... valw pelo apoio

1-12 bold 800 mg

1-12 Deca 600 mg

1-4 diana 50 mg esse sera o ciclo muito obrigado a todos que debateram ...

12-18 To estudando Proviron 50 mg todo dia e depois entrar na tpc

Podem continuar mandando sugestões mas a test sera baixa

Abraço e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc nem falo como foi seu ultimo ciclo ? o qual usou trem x dura

atualiza nois ai pow

como tão os exames ? saiu de um ciclo power , o qual vc teve atrofia e tal , como tão as coisas??

eu curti o ciclo , só acho que deve jogar um letrozol/exemestano , por ser mais forte e de custo beneficio melhor que anastrazol

com essas dosagens de droga seria legal 1mg tds de anastrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc nem falo como foi seu ultimo ciclo ? o qual usou trem x dura

atualiza nois ai pow

como tão os exames ? saiu de um ciclo power , o qual vc teve atrofia e tal , como tão as coisas??

eu curti o ciclo , só acho que deve jogar um letrozol/exemestano , por ser mais forte e de custo beneficio melhor que anastrazol

com essas dosagens de droga seria legal 1mg tds de anastrol

tive atrofia porque fui burro ... ai comprei o hcg e tudo fico bem ... fiz exames pos ciclos deu relativamente normal e vou fazer + exames para começar esse ciclo quando eu for começar o ciclo eu vo relata aqui ...

Ps : só quero ajuda a montar por enquanto tenho quase todos os anabols abraço falta so a bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, com certeza retá bons ganhos, tente não extrapolar mto na dieta para tentar aproveitar a qualidade muscular q a bold dá, usa proviron durante o ciclo, la pela 8semana para diminuir a retenção de deca e ter mais qualidade.

Como disse, test é otimo sim, mas quando se tem mta massa muscular ou auxilio de outro hormonio para aproveitar bem toda a testo para q nao seja grande parte convertida em estro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, com certeza retá bons ganhos, tente não extrapolar mto na dieta para tentar aproveitar a qualidade muscular q a bold dá, usa proviron durante o ciclo, la pela 8semana para diminuir a retenção de deca e ter mais qualidade.

Como disse, test é otimo sim, mas quando se tem mta massa muscular ou auxilio de outro hormonio para aproveitar bem toda a testo para q nao seja grande parte convertida em estro.

Valw Gusmão Valw mesmo ai pela ajuda usaria proviron da 8 até a 18 semana de ciclo ai iniciaria a tpc ? a dieta vo segura bastante o sodio ... e vo joga proteina la em cima valw pelas dicas e apoio

Boa escolha,

Nem usaria AI algum, nessa dosagem de testo Proviron da conta, use-o intra-ciclo até a TPC.

Como o gusmao disse, só nao ficar largado na dieta, mas também nao fica bitolado, que a bold faz o resto.

Abraço

Muito Obrigado aa Você anabolic que me ajudou pra caramba e deu a ideia da low test ... acha que da 8 ate a 18 de proviron 50 mg tsd ta bom ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...