Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução - 2 Anos De Treino

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Boa Sorte no cutting ;) Como vai ser ? Vai usar AEJ ? E a dieta ?

Opa, valeu cara, vou fazer aej sim pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana. E a dieta vai ser meio normal pq as low carb eu acho muito pesado, o carbo vou comer apenas baixo ig, e déficit de umas 400kcal, mas ainda estou lendo pra ver como melhorar

Postado

Boa evolução mano ! Vc já tava com essas espinhas antes do bulking ou foi uma alimentação mais calórica que favoreceu o aparecimento dessas pestes ? abraços.

Editado por TadeuSchmidt

Postado
  • Autor

Pois é cara, na verdade sempre tive um pouco, mas sempre q como mais pesado aparecem mais, daí fica cheio de manchas. mas acho q se pegar um sol ajuda a sair.O pior são as estrias q não tem como tirar :/

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Caramba ! Que mudança, ta natural ainda ? Mudaram muito comparado com as fotos da pg 1, parabens ae

Sim, natural ainda, mas esse ano pude me dedicar quase integralmente aos treinos, já q abandonei a facul e fiquei em casa sem fazer nada, consegui ganhar uns 4cm de perna desde aquela foto (medindo perto da virilha)
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

dae galera, to vindo pra dar mais um up aqui com fotos, 7 semanas já de cutting e já da pra ver uma boa mudança, perdi cerca de 5kgs, e faltam um pouco mais de 30 dias pra terminar o cutting

hjyu.png

dddsc.png

dddwf.png

por enquanto é isso, no fim do cutting posto o resultado final, valeu pessoal

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Voltei pra dar uma atualizada, cheguei a baixar pra 80kgs dos 90 q eu tinha, mas essa maldita 'pochete' não sai de jeito nenhum e cansei de perder massa pra secar essa merda por isso parei com o cutting aqui e ja to voltando pros ganhos, aqui estao as mais recentes:

dezembro026.jpg
nao da pra ver direito pois estou forçando, mas relaxado a barriga ainda fica um pouco saliente, mas fazer oq, no próximo vou melhorar e secar tudo

dezembro022.jpg
Postado

Parabens e acompanhando aqui...me inspirei muito na sua dedicação e principalmente por ser natural...Suplementou oq no cutting?

Editado por Sh4dow

Postado
  • Autor
Parabens e acompanhando aqui...me inspirei muito na sua dedicação e principalmente por ser natural...Suplementou oq no cutting?

Valeu amigo, a suplementação foi só o básico mesmo, whey, malto, + bcaa ou leucina no pos treino e albumina em alguns dias, até cheguei a comprar um lipo 6 mas comecei a treinar a noite e quando tomava nao conseguia dormir e acabei largando, mas acho q vou tomar ele agora como pré treino já que ele funciona quase como um, acelerando o metabolismo

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

dae pessoal

depois de muito tempo vim dar uma atualizada aqui

em 2013 não consegui me dedicar como antes pq comecei faculdade, mas tamo na luta ainda

Peso atual = 80kgs, no momento terminando cutting

apesar de estar quase o mesmo tamanho de antes, a vascularização teve boas melhoras, seguem fotos:

a6bg.jpg

jnf0.jpg

1e86.jpg

et5o.jpg

Postado

parabéns mano, shape mt bom, bem parecido com o meu (tirando as pernas )

to com 82 kg e ta foda ganhar peso agora, to comendo d+, tem algumas dicas?

tu tem quanto de altura?

Postado
  • Autor

parabéns mano, shape mt bom, bem parecido com o meu (tirando as pernas )

to com 82 kg e ta foda ganhar peso agora, to comendo d+, tem algumas dicas?

tu tem quanto de altura?

Valeu mano, tenho 1,78 por ai, então, o que a cartilha de musculação nos diz é q se não ta ganhando peso é pq ta faltando comida, e é a única solução mesmo, pq só vai criar músculo com excesso de nutrientes, então por mais q esteja ruim de comer mais vai ter q dar um jeito, qualquer coisa da pra tomar um hipercalórico. Eu no off nunca consigo passar dos 90kgs, fico na mesma situação q vc, mas nunca tomei hipercalorico, talvez vou incluir na próxima

Postado

Valeu mano, tenho 1,78 por ai, então, o que a cartilha de musculação nos diz é q se não ta ganhando peso é pq ta faltando comida, e é a única solução mesmo, pq só vai criar músculo com excesso de nutrientes, então por mais q esteja ruim de comer mais vai ter q dar um jeito, qualquer coisa da pra tomar um hipercalórico. Eu no off nunca consigo passar dos 90kgs, fico na mesma situação q vc, mas nunca tomei hipercalorico, talvez vou incluir na próxima

eu tenho 1,75~1,77 de altura por ai... to comendo demais msm mano AUHEAHAHe, só q chego no maximo 83, dps volta pra 82, e só fica nisso

vou pensar na possibilidade de tomar hipercalórico hehe vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.