Ir para conteúdo

[Ajuda] Termogenico

GabrielBJ

Posts Recomendados

Postado

então galera, to fechando hoje meu primeiro pote de oxyelite. As perdas foram boas so que ainda preciso perder um pouco mais de bf% . Aproveitei que um amigo foi pros EUA e pedi pra ele comprar dessa vez o lipo 6 black, dai surgiu a duvida, sei que com o lipo 6 black pode-se fazer o uso continuo por 8 semanas ( 2 meses ) só que tinham lido aqui no forum que o oxyelite nao se deve usar por mais um mês seguido por que mesmo nao tendo efedrina como o lipo, tem uma outra coisa que se eu nao me engano se chama "blend" ( corrijam se eu estiver errado). Dai nao sei se o uso continuo dos dois diferentes poderia atrapalhar ja que pelo que eu li eles entram em contradição, dai queria a opinião de voces. Valeu

[EDITADO] - antes de ter comprado o oxyelite eu li que nao tinha problema nenhum em usar por no maximo 8 semanas consecutivas, porem esses dias li algumas vezes aqui no forum sobre isso, dai surgiu a duvida. Valeu

Postado

O bom seria você dar uma pausa de 30 dias entre um termo e outro. Estou tomando o Lipo 6 Black com 240 caps, a definição está vindo, mas meu organismo é muito resistente a estimulantes, então logo depois de 1 mês que eu terminar vou pegar o LIPO UC.

Postado

Espera antes de tomar, pq tu vai falar ate q o lipo vai ser uma bosta se tomar seguido, amigo meu tomo oxy e parou 1 semana, voltou a tomar, e parou mais 1, depois volto a tomar oxy novamente por 1 mes teve percas moderadas, e ja foi pro lipo, ao qual ele falo q nao adianto muito pois perdeu +- 1,5~2kg, o efeito é meio nulo se tomar repetidamente sem pausa.

Postado

aff galera se matando com caps...um termo basta. é um suplemento. De nada adianta botar trocentos mg de cafeína e estimulantes se vc nã otá com a dieta boa...só vai ferrar o corpo de v6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...