Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema No Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

tenho um problema que me incomoda bastante: ao fazer minha refeição pré-treino(2 fatias de pão + 2 bananas.. tá fraca, eu sei ;x), espero uns ~40min e vou malhar, mas toooda vez sinto um desconforto gástrico enorme. Muitos gases, cólicas e, junto com isso, uma tremenda indisposição pra fazer os exercícios. Alguém tem uma sugestão que ajude nisso?

Agradeço.

Postado

Antes quando eu comia pão integral antes de treinar eu ficava muito grogue, além de quase vomitar comendo ele com manteiga (pobreza owna) eu ficava com sob efeitos parecidos com o teu.

Uma dúvida, esse pão aí é integral?

Postado

Eu to na mesma brother!

To na correria e não consigo almoçar direito, então mando um lanche no pré tambem...

esse gases e cólicas podem ser de ficar muito tempo sentado!

Fui no medico esses dias e eles disse isso e deu mais umas explicações que isso leva a uma certa fermentação e tal tal tal

Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now?

GOTTA KEEP PUSHING!

Postado

muda os alimentos que deve funcionar

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

quando eu me alimentava uma hora antes, eu sentia indisposição também, assim como vontade de vomitar

percebi que, também, quando como pão, tenho gases. Fui ao médico e descobri que tenho alergia à farinha de trigo (não ao glúten), eu posso ingerir farinha, mas é só comer que começo a sentir azia e gases.

Postado

Eu almoço espero 2 horas tomo jack3d e vou malhar.

Antes eu almoçava, ai lanchava esperava 1 e meia tomava jack3d e ia malhar, me sentia muito mal e com uma grande aziaa..

Agora so o almoço mesmo espero 2 horas e vou malhar e mesmo esperando essas 2 horas parece que o almoço nao foi digerido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.