Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tarde galera, vou começar a ciclar o halovar na semana que vem, ja li muito sobre ele.

Seus pros e contras e muito sobre TPC. Tenho 82 kilos, 1,76 de altura e ja treino a 2 anos e

um pouco, ja tomei diversos suplementos. Creatina, Whey, No Shotgun, Synthasize, Nano Vapor,

Assault e etc. Me alimento bem, final de semana as vezes fujo um pouco da alimentação saudavel

e etc. Creio que meu corpo já chegou em uma etapa que vai ser bastante dificil ter grandes mudanças, creio eu que sem uso de PH'S e EA's eu só ganharia mais 1 cm de braço e perderia

um pouco de BF, por isso estou querendo usar o HALOVAR.

Li que o ciclo é de 6 semanas 2/2/3/3/3/3 porque o uso apenas de um pote seria pouco, seria

idiotisse modificar o eixo hormonal apenas com um pote, se for para fazer, que se faça direito.

A TPC vou fazer com tamoxifeno um dia apos a ultima capsula e tribulus terrestris.

Gostaria de saber se eu poderia usar alguma coisa alem disso para poder ajudar na TPC ?

Uma duvida minha, a poucos dias atras eu estava utlizando o PowerFull da USPLabs que é um 'testo booster ' não tive grande resultados, apenas uma pequena melhora na qualidade muscular e o ganho de 1 kilo e pouquinho, que eu acho que não foi do powerfull já que eu estava utilizando assault e whey isolado ao mesmo tempo. Eu gostaria de saber se teria algum problema já começar com o halovar para semana que vem ?

E outra coisa, eu busco mais a qualidade muscular, perda de bf e definição do que o ganho em si de muita massa, se eu conseguir ganhar uns 3 4 kilos secos e perder bf já ficaria bem satisfeito.

Gostaria de saber como ulitizar o halovar para essas metas de qualidade e definição e se tomaria as 3 capsular de halovar igual o Marc01 no topico dele do halovar ou teria outro modo?

Desde ja agradeço galera.

Postado

Fera , posta seu relato gostaria de acompanhar , vou começar a toma halovar depois de junho ! é dificil achar bons relatos , sempre vejo o pessoal falando do relato desse marc01 , voce tem o link dele ai , nao consigo achar nunca esse relato !

Postado

bem, tribullus so serve pra da um up na libido e halovar geralmente ele aumenta bem a libido(to num ciclo agora, pela segunda vez e to sentindo denovo).Logo eu tiraria a tpc, e colocaria um pre treino top com uma creatinazinha mesmo pra da um gas na tpc, ja que voce vai sentir um down no teu treino depois do termino do ciclo.

ah claro, nao esqueça a agua. Tente tomar 4L por dia

Postado

O tribulus é para depois do ciclo, pois o Halovar da um UP na libido, mas no fim acontece a queda

dela, por isso ia dar uma aumentada e o tamoxifeno para evitar ginecomastia.

E devo mandar sim uma creatina ou um Pre Treino ou os dois ne! haha

Postado

gostaria de aproveitar o tópico para pergutnar como poderia tomar o halovar... já que eu acordo de 6:15... como a primeira refeição por volta das 6:30 e vou trabalhar... e só treino umas 20:45 e chego em casa para tomar o whey+dext umas 22h... como seria o uso? tomaria 1 antes da primeira refeição e o outro depois do treino como indicado.. mesmo tendo um intervalo pequeno entre um capsula e outra?

Postado

Fera , posta seu relato gostaria de acompanhar , vou começar a toma halovar depois de junho ! é dificil achar bons relatos , sempre vejo o pessoal falando do relato desse marc01 , voce tem o link dele ai , nao consigo achar nunca esse relato !

ta ai o link do relato do marc...

Postado

Estou querendo comprar o halovar, mas só que estou sinceramente com medo, pois já ouvi falar muito mal sobre os pro-hormonais, gostaria de que vcs me ajudassem, pois já que ele cresce e DEfini.

Postado

gostaria de aproveitar o tópico para pergutnar como poderia tomar o halovar... já que eu acordo de 6:15... como a primeira refeição por volta das 6:30 e vou trabalhar... e só treino umas 20:45 e chego em casa para tomar o whey+dext umas 22h... como seria o uso? tomaria 1 antes da primeira refeição e o outro depois do treino como indicado.. mesmo tendo um intervalo pequeno entre um capsula e outra?

alguem poderia ajudar com esta dúvida... pois estou com medo de administrar 2 comprimidos com um espaço maior/menor que 12 horas

Postado

Jader, tm q pesquisar mto antes de usar visto q dps pode trazer algumas complicações...

mas se vc tiver com o shape dessa foto aí, precisa dar uma emagrecidinha antes né não?

abç

Postado (editado)

alguem poderia ajudar com esta dúvida... pois estou com medo de administrar 2 comprimidos com um espaço maior/menor que 12 horas

pelo que eu sei não precisa necessariamente ser no pós treino. e não é bom administrar ele com essa grande diferença de + de 12 horas pois a meia vida dele é 12 horas e você ia ter picos muito grande na madrugada. Editado por Lucsz
Postado

Cara, toma 12 horas depois da primeira dose junto com um carboidrato de alto índice glicêmico! Não precisa tomar necessariamente após o treino

Vai relatar, raphaelow? E ai, como estao os ganhos ate agora?

Postado

valeu galera pelas respostas!

raphaelow, foi mal ai ta usando teu topico.. mas como é sobre o assunto, acaba ajudando todo mundo

outra coisa... vocês sabem como identificar se o halovar é falso ou verdadeiro? meu veio com capsula vermelha (não é tablet), grande, só não abri para ver como é a cor do pó (alguem sabe?). Veio com tampa lacrada com plastico transparente na tampa e na boca do pote veio um selo de aluminio pra vedar.

Postado

Calabria sem problemas, isso aqui um ajuda o outro essa é a intenção do forum.

Comecei a tomar meu halovar hoje, te falar que ja senti uma diferença na libido, deu uma aumentada e

tudo mais, nada de colateral, nada de dor de cabeça, enjoou nem nada, to bem e suei ate um pouco

mais na academia o que o normal.

Amanha posto mais sobre o dia seguinte, como foi a noite para dormir e tudo mais.

Em relação a originalidade do halovar, o meu veio com 61 capsulas, vermelhas tambem, eu abri senti o cheiro

tem um cheiro de suplemento mesmo, veio lacrado, com lacre por dentro e por fora igual todo suplemento.

É isso, acho meio raro voce achar Halovar falso igual acham m-drol espero que o meu não seja.

Eu comprei o meu no site homemdepedra e chegou em 2 dias, valeu ae

Postado

"engraçado" essa coisa do número de capsulas do halovar se alterar em alguns potes.. uns vem com 60, ja vi gente dizendo que veio com 59 e agora o seu com 61.. acho estranho isso!

Postado

"engraçado" essa coisa do número de capsulas do halovar se alterar em alguns potes.. uns vem com 60, ja vi gente dizendo que veio com 59 e agora o seu com 61.. acho estranho isso!

Tambem já vi uns dizendo que veio com 59 e outros ate com 61, o site me respondeu que a empresa nunca coloca menos sempre o certo ou mais, não sei né.

Voltei agora do segundo treino, senti um pouco mais de força mais creio que seja mais psicologico

do que o Halovar em si, já tomei a segunda capsula, gostaria de dizer aqui par quem deseja tomar o halovar,

não vai achando que vai ficar imenso, gigante e rasgado como a propaganda tanto diz, tentei focar na

ALIMENTAÇÃO, evite comer porcarias e tente se alimentar bem sempre, até no FIM DE SEMANA que para mim

é o mais dificil, forte abraço!

Postado (editado)

Vai ver essa diferença de quantidade de capsulas, são falhas durante a produçao dos lotes.. To acompanhando o relato.. continua ai firme e forte! valeu

Calabria, 60 é a quantidade em que todos deveriam vir.. É a quantidade que vem sendo dita no rótulo do halovar.

Editado por nopainnogain
Postado

Acabei de chegar do treino de perna PESADO, to sentindo mais confiança, mais disposição e vontade, creio

que seja o psicologico mais acho que to começando a progredir e o halovar ta ajudando, SUOR mais do que

o normal, foi isso que senti nesses 3 dias de uso, voltando a lembrar que vou fazer ciclo de 6 semanas.

Eu espero que o halovar me de uns 3 kilos, mais eu busco mais uma melhora no shape, perder uns 3% de bf por ae.

Final de semana vou postar umas fotos ae para galera!

Só uma duvida, minha primeira semana, eu to tomando uma capsula as 9 da manha com o café da manha

e outra pelas 19 horas quando volto do treino com uma vitamina, um shake assim.

Gostaria de saber, se teria algum problema tomar ele pela manha comendo algo, ou é melhor tomar ele as 9 da manha

e só fazer a refeição as 10 horas por ae, tomar em jejum no caso, qual a melhor forma? VALEEU !

Postado

Tem necessidade de tomar junto com carbo de alto ig?

Quando chegar a hr de tomar as 3 cápsulas é bom tomar de 8h em 8h?

Pois treino o recomendando é tomar com carbo de alto indice mesmo e quando chegar a hora de tomar os 3 por dia

farei dessa maneira, de 8 em 8 horas.

E sim to fazendo 2/2/3/3/3/3 essa é primeira semana ainda, espero conseguir o objeto que quero.

Valeu galera!

Postado

ACABEI DE CHEGA DO TREINO DE BICEPS E TRICEPS.

TUDO TRANQUILO, SEM EFEITOS COLATERAIS ATE AGORA, UM PUMP MUITO SHOW DE BOLA!

Ontem amiga minha disse que estou mais inchado, vamos ver se continua assim, não procuro inchar, procuro

mesmo é ganhar qualidade muscular e tentar abaixar bf uns 2 3 % valeu galera

Postado

Ontem amiga minha disse que estou mais inchado, vamos ver se continua assim, não procuro inchar, procuro

Acompanhando aki brother vou entrar na minha ultima semana de ciclo, é até engraçado veio uns 4 cara na academia me perguntando oq q eu tava tomando que tava grande,dava até uma empolgação kkkkkkkk gostei bastante do pump que ele da.

Qualker coisa aew em q puder ajudar tamo ai.e o stress raiva ja veio ja kkkkk?

Abraço bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...