Postado 7/04/2012 às 17:44 04/7, 2012 Pessoal uma dúvida aqui, eu queria dar uma ênfase nos meus deltóides, assim to com peito,braço,costas e pernas bem desenvolvidos mas meus ombros e trapézio não desenvolvem :/ , meu treino de ombros era assim: terça: desenvolvimento por trásem pé, elevação lateral e elevação frontal sexta: desenvolvimento militar em pé ,elevação lateral trapézio: sempre , remada alta com pegada aberta e encolhimento por trás agora a 2 semanas mudei , to fazendo só desenvolvimento militar e elevação lateral o que você me indica pra dar mais ênfase nos deltóides ? pois temos que trabalhar nossas deficiências né ? aliás treino ombro junto com perna , se puderem dar umas dicas aí
Postado 7/04/2012 às 17:57 04/7, 2012 Tú treina Ombro 2x na Semana? Eu colocaria Desenvolvimemto Militar , Arnold Press , Elevação lateral ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 7/04/2012 às 18:02 04/7, 2012 Tú treina Ombro 2x na Semana? Eu colocaria Desenvolvimemto Militar , Arnold Press , Elevação lateral Desenvolvimemto Militar, Arnold Press, num é o mesmo exercicio? Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 7/04/2012 às 18:07 04/7, 2012 eu faria desenvolvimento frente (esse exercicio eu nunca tiro) pra posterior eu faço desenvolvimento por trás (sim, faço 2 desenvolvimento, sei q muitos dizem q pode ocasionar lesao mais num to nem ai, pra min funciona muito bem) e por ultimo elevação lateral e pra trapezio faz uma remada alta com pegada fexada + encolhimento frente (bem feitinho) a remada alta fica como um aquecimento pro trapezio, pq sabemos q a remada alta é mais pra ombro doq trapezio Editado 7/04/2012 às 18:07 04/7, 2012 por Forçudo (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2012 às 18:07 04/7, 2012 Desenvolvimemto Militar, Arnold Press, num é o mesmo exercicio? Não.
Postado 7/04/2012 às 22:36 04/7, 2012 Desenvolvimemto Militar, Arnold Press, num é o mesmo exercicio? ÑAO , totalmente diferente ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar