Postado 4/04/2012 às 12:13 04/4, 2012 não vi nenhum tópico sobre isso exatamente..tem alguém da area da nutrição que possa me ajudar????estou desesperada mesmo!!!marquei um dermatologista mas só pro final do mes! estou com MUITAAA queda de cabelo e eu não tenho o habito de tomar muita agua,pode ser isso??me ajudem por favor!!!!!
Postado 4/04/2012 às 12:29 04/4, 2012 olha vanessa queda de cabelo pode ser por qualquer coisa , sinto muito mas acho que ninguem aui vai poder te ajudar só quando voce for no medico vai saber o motivo. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 4/04/2012 às 13:42 04/4, 2012 Vai no medico horas, tu tom a anabolizante, remedios, tem alguma doença, quantos anos tem, esta gravida, ão esta se alimentando bem,usando algum produto no cabelo, estressada??? N fatores pro seu caso, tu chega simplesmente e pergunta a galera pq teu cabelo ta caindo é tenso.
Postado 4/04/2012 às 16:14 04/4, 2012 Vai no medico horas, tu tom a anabolizante, remedios, tem alguma doença, quantos anos tem, esta gravida, ão esta se alimentando bem,usando algum produto no cabelo, estressada??? N fatores pro seu caso, tu chega simplesmente e pergunta a galera pq teu cabelo ta caindo é tenso. Realmente faltou explicação...queda por queda, vc teria que procurar um forum sobre cabelos e não sobre hipertrofia.
Postado 4/04/2012 às 19:37 04/4, 2012 Já tive isso, ela me mandou comer mais verduras e legumes e me passou um shampo, sendo que melhorou muito!
Postado 5/04/2012 às 00:24 04/5, 2012 cara... se quer uma tentativa de solução rápida e que não traz mal nenhum, tem uma coisa que funciona muito bem em mulheres....Pantogar ou PillFood... dé preferencia ao Pantogar.. agora como falaram... depende tambem da causa... mas nao custa nada tentar isso q falei... provavelmente resolva... Suplementos - [ON] Creatina (TwinLab) Whey Protein (ON) Dextrose (Athletica) Albumina (DIM) NO Xplode 2.0 (BSN) Óleo de Côco EV (Copra) Ginseng (Bionatus) GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)
Postado 5/04/2012 às 00:45 04/5, 2012 pod ser falta de vitaminas, mais é só uma hipótese... o certo é procurar um medico e ter respostas concretas No Money No Gain Movimento só gatas na assinatura
Crie uma conta ou entre para comentar