Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desafio, R$ 200 + Crea Universal = Monstro

Posts Recomendados

Postado

Sou um praticante de musculação intermediario ( sei quais estimulos dar, exercicios, testei varios treinos já ) 2 anos de treinos infrequentes e frenquentes

No momento estou voltando ao treino após quase 2 meses parado. Vim fazendo um treino de adaptação ABC 1x e também fiz ABC 2x ( treino de adaptação durou cerca de 5 semanas). Durante essa adaptação eu vim tomando 200Gr de Creatina universal ( 5g ao dia) e já está quase acabando, bem ai vem o problema....

Eu tenho outra Crea universal de 200g guardada fechada ( comprei duas) e irie dar umas 5 semanas após acabar essa primeira e quero ajuda em:

Indicação de algum suplemento que me dê realmente bastante massa! ( nada de PH's ou EA's)

Eu sei que cada corpo reage de uma forma, mas como eu nunca tomei (pre-workout, estimulantes, EAs e nem PHs creio que praticamente tudo deva reagir bem de começo)

Enfim por favor como eu gasto 200 e consigo uma suplementação razoavelmente boa? ou até uma legal :D ( só precisar durar 30 dias)

ps: como falado já tenho 200g Creatina ( universal)

ps2: TA MUITO MASSA A A CREA, GÁS MASSA NO TREINO :DDD

1.83m

76 ~77 kg

bf: 18% ( estou tentando um bulk meio sujo kkkkkkk)

biceps contraido: (35 / 35,5)

Editado por thorgoes

Postado

creatina ta te dando um gás? num tem cocaína ai nesse pote não? rsrs compra esses 200R$ de albumina/ovos/frango/carne e pronto!

Editado por Mr. Heavy

Postado

Fazendo bulking sujo para ganhos de gordura, né? Quer trabalhar como garoto propaganda da Michellin?

Com 18% de gordura acho bizarro fazer bulking sujo. Pq da pressa em aumentar de peso?

Postado
  • Autor

Fazendo bulking sujo para ganhos de gordura, né? Quer trabalhar como garoto propaganda da Michellin?

Com 18% de gordura acho bizarro fazer bulking sujo. Pq da pressa em aumentar de peso?

os 18 já foram alcançados com muita besteira durante 20~25 dias já estou voltando a uma dieta de hipertrofia pra estabilizar o peso e mais tarde voltar a ganhar mais, minha meta é 83 ~ 85 kg tenho 1.83m e pretendo Bf 10 %~ mais ou menos

eu seco rapido então pretendo ganhar bastante peso e depois definir legal ( e consequentemente perder um pouco do que ganhei)

Postado

Perder 8% é diferente de perder 2%. Aceitar ganhar um pouco de gordura é até bom, mas em uma pessoa muito magra não vale a pena ganhar toda essa gordura em tão pouco tempo.

Postado

tenta manter isso ai que é o basico para uma boa alimentação que voce vai estar bem... ainda mais com a creatina...

depois voce ve um pre treino... :P

Editado por Calabria

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.