Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para A Galera Que Quer Um Whey Melhor Que O Optium

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu vi um whey que varios devem conheçer mas é poouco desconhecido se chama hilmar , esse whey era antes 100% isolado e chegava ate 24 g de proteina neh , mas eu achei um novo do hilmar que é um saco de 1kg em torno de 85 reais , e tem 27 g de proteina , e é 93% isolado com 0 carbo sem sabor natural , ele é muito show de bola , ta dificiu de achar ele porque pararam de fabricar o antigo mas agora voltou a fabricar e tem em poucas lojas virtuais.

PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Editado por NicoRox (veja o histórico de edições)

Nao derrespeite um frango porque voce nao nasceu forte , agora derrespeite aquele frango que se acha e nunca muda de peso esse sim é um frango real

.cpiadeloool.jpg

Postado

aonde compra?

eu to tomando glanbia e to gostando muito

haaa

e não é melhor q optimum não, so que tem um custo beneficio melhor logicamente

pq dar 100reais em 1kg de optimum é tenso

Editado por mr.floyd (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado
  • Autor

aonde compra?

eu to tomando glanbia e to gostando muito

haaa

e não é melhor q optimum não, so que tem um custo beneficio melhor logicamente

pq dar 100reais em 1kg de optimum é tenso

Manda pm que eu mando aonde compra

Nao derrespeite um frango porque voce nao nasceu forte , agora derrespeite aquele frango que se acha e nunca muda de peso esse sim é um frango real

.cpiadeloool.jpg

Postado
  • Autor

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

.cpiadeloool.jpg

Postado
  • Autor

fala serio.. virou comercio essa bagaça.. esse forum ja foi digno. ou não...

Cara eu nao sou vendendor cinceramente , eu nem pensso emt rabalhar nem to fazendo propaganda mas esse hilmar é muito show de bola e quero mostrar pra galera que elas podem economizar em veis de gastar 100 reais em um optium que nao vem com que o hilmar vem cara

.cpiadeloool.jpg

Postado
PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

Conte-me mais sobre essas proteínas que tem aminoácidos...

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

na verdade o whey da growth é parecido com o hilmar (Se eu não me engano o da growth é glanbia, ou hilmar... ou os 2, como era a um tempo), acontece que a materia prima dele é de um desses fabricantes, a growth apenas "empacota" e vende pra galera

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Cara eu nao sou vendendor cinceramente , eu nem pensso emt rabalhar nem to fazendo propaganda mas esse hilmar é muito show de bola e quero mostrar pra galera que elas podem economizar em veis de gastar 100 reais em um optium que nao vem com que o hilmar vem cara

Apesar de eu nao gastar nada com suplemento (nao tomo) me fale aonde voce compra optimum por 100 reais que eu vou comecar a revender aqui em casa. Dificil em...;)

Postado

Tem o vulgo tbem...

de acordo com o site tem 27g de proteina 8g de glutamina e 10g de bcaa/dose

sai em torno de 60reais

"Comer,Comer... Comer,Comer... É o melhor para poder CRESCER"

2012 - Ano de crescer na vida e no físico !

Postado

Apesar de eu nao gastar nada com suplemento (nao tomo) me fale aonde voce compra optimum por 100 reais que eu vou comecar a revender aqui em casa. Dificil em... ;)

só saber pesquisar, esses dias mesmo saiu na corpo perfeito por uns 95reis 900g, so não comprei pq to com 3kg de whey aqui

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Conte-me mais sobre essas proteínas que tem aminoácidos...

wonka.jpg

aahahahhahhahahhahaha

@topic o da growth isolado tem 27g de proteina por 30g de produto, pelo menos diz na caixa....

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.