Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Matar A Salmonela

Posts Recomendados

Postado

Para matar a salmonela é só cozinhando ou da pra matar no micro ondas?

Alguem que entenda de verdade poderia me dizer?

E se eu fazer o ovo no micro ondas e deixar uns 2 minutos ele numa agua fervendo?

Postado

Bem se voce fazer ele fervido com agua tenque ser 5 a 6 minutos e tem mais , se voce fizer com ele aberto no microndas voce quando tirar vai tar um cheiro nao tao agradavel e olha que eu ja fiz o teste vai sair com cheiro de gala (gozo , orgasmo masculino , espermatozoide) , e o gosto tambe nao muito agradavel serio mesmo sai uma b....

Postado

kkkk, cheiro de gala! essa foi boa

Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada...

e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa..

Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho.

Postado

Mais uma pro tópico Pérolas do Fórum! Ovo comcheiro de orgasmo masculino..OH GOD WHY?

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkk, cheiro de gala! essa foi boa

Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada...

e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa..

Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho.

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA

KKKKK o cara cheira esperma vish, e essa parada de cheiro pra mim é mito...

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA , E O GOSTO TAMBEM EXPERIMENTA AI FI HAAHAHAHAHA

Postado

Já cozinhei o ovo no microondas também. O cheiro, que pelos menos aqui não ficou nada parecido com "gala" era ainda sim estranho, e a consistência do ovo fica diferente também, parece que fica meio plástico e borrachudo, muito legal não. Quando se está sem tempo, vale, porque aqui em 1 minuto já cozinha ele.

Ainda prefiro encher uma panela de água e cozinhar ele, 5 min só, e fica Bem melhor.

Editado por vcromeiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.