viking1 Postado Março 19, 2012 às 18:36 Postado Março 19, 2012 às 18:36 E ae pessoal, ultimamente ando com pouco tempo para as refeições e eu ja fazia uso de um shake caseiro que eu mesmo criei, que seria: 500~700 ml de leite desnatado 8 colheres de sopa de aveia 5 colheres de sopa de farinha de linhaça 3 colheres de sopa de nescau Eu tomava 1 vez por dia, quando o tempo apertava, contem uma boa quantidade de proteinas e carbos, porém ultimamente eu chego a tomar até 3 desses por dia. O problema é que a aveia e a linhaça tem grande quantidade de fibras, e como sabemos que nada em excesso é bom, vem a minha pergunta: Uma grande quantidade de fibras pode atrapalhar no ganho de massa ou algo do gênero?
Saintgraal Postado Março 19, 2012 às 19:47 Postado Março 19, 2012 às 19:47 (editado) não, vai aumentar seu côco só... ajuda na absorção dos nutrientes Editado Março 19, 2012 às 19:48 por saintgraal
Brunobyof Postado Março 19, 2012 às 20:27 Postado Março 19, 2012 às 20:27 Indiretamente pode, pq comendo muitas fibras a sua sensação de saciedade aumenta por mais tempo, o que pode levar você a comer menos do que o indicado para crescer. Mas se mesmo comendo as fibras vc estiver ingerindo as calorias certinho blz, é até melhor com fibras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora