Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado

Bom , vou começar meu diario tenho como objetivo ter um shape estetico e equilibrado.Em agosto completarei um ano de treino nesse pouco tempo ja fiz muitas cagadas mas é isso ai errando se aprende vamos ao que interessa:

Medidas:

Altura:1:75

Bicips:39 cm

Peso:75 kilos

Bf:13-14% (nunca fiz nenhum teste)

Estou sem dieta e sem whey por um tempo

Treino De Hoje 18/03/2012

Ombros:

Desenvolvimento Maquina:3x8 45 kilos cada lado

Desenvolvimento Halter:45 libras cada lado

Bi set elevação lateral e fronta-3x10 lateral com 20 libras 3x5 frontal 15 libras

Perna:

Cadeira extensora:2x12-10 155 libras 1x8 140 libras

Leg 90 graus:3x12-10 320 libras

Panturrilha na maquina sentado:3x12-10 com 80 kilos

Bom treino curto pois academia estava fexando e tive que priorizar algumas coisas , e não tenho a minima intenção de gerar polemica com o nome zyzz eu simplesmente acho o shape dele perfeito tirando as pernas e quero algo parecido..

Bom estava pensando aqui e cheguei a conclusão que eu amo essa porra e eu quero competir provavelmente em fitness , não vou pular 1 treino de abs 1 treino de panturrilha 1 exercício nada a partir de hoje eu quero subir numa porra dum palco e levantar um caneco , meu objetivo é o shape do aaron curtis da minha foto , ou um zyzz da vida mais bolado e volumoso

Bom minha dieta vai ser bem certinha vou comer limpo não vou fazer lixo ou pelo menos vou me esforçar muito para não fazer , estou tomando ec vou começar um cut quero baixar bf pra 11-9% estou com uns 15%

Editado por Azyzz Br

• Respostas 631
  • Visualizações 49,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, entendi. para quadriceps você pode fazer leg press, avanço, split squat... dê uma olhada nos exercícios daqui e veja se algum te agrada: https://www.exrx.net/Lists/ExList/ThighWt.html#an

• Acompanhando aqui! Quanto à questão do cálculo, um que funciona muito bem para mim é esse: Katch-McArdle: BMR = 370 + (21.6 x LBM) Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyf

• mano, é foda treinar sem parceiro. Quando alguém não faz o exercício por você, deixam você se lascar. Parece que essa galera não sabe de nada haheha

Postado

a dieta parece, ser rasoável, apesar de não ter valores nenhum (macros)

se puder contar as calorias, e carbs, prots e gords

só vai te fazer bem

seu bf é igual ao meu,

meu objetivo é esse shape também, claro que natural never!

mais quem foi que disse que vou ser natural até morrer?

HSAOUASAOSIUAS

acompanhando.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Treinão dia 20/03/2012

Peito/tricips

Supino Inclinado 165 libras 3x8

Supino reto 135 libras 2x 9-8 1x 115 libras 8-10

Flexões:3x10

Peck deck :2x10 95 lbs 1x10 80 lbs

Tudo com muita enfase na concentrica segurando legal

Tricips:

1x paralelas 6-8x 2x paralelas 5x

Tricips Testa:3x10-8 20 libras cada lado barra w

Tricips Testa Cross:1x 50 kilos 2x 55 kilos 3x 50 kilos umas 10 reps cada set

Tricips puxador:1x10 50 libras 2x10 40 libras 3x10-14 30 libras

tudo extremamente concentrado tava bem inxado os cara até comentaro eu treino numa academia meio hardcore adoro o ambiente dieta quase 100% tirando a agua eu sou um bosta amanha isso muda..

Postado
  • Autor

Treininho suave dia 22/03/2012

Costa/bicips

Barra fixa 12-8-5

Bent Over Row ou remada curvada-130 libras + barra W

Bicips:

Alternado 35 libras cada halter 3x10-8

Rosca Scotch Barra w:25 libras cada lado

Rosca simuntanea 4x10 25 libras cada halter

Bom to meio doente tava sem tempo muitas provas etc fiz o treino para dar um estimulada basica e fiz meio que um dia do lixo bem sussa só na refeição do pós treino , comi 1 pão sirio integral com frango ,mussarela,alface,bacon,alface,tomate,e molhinho de sei la oq e meia hora depois uma coquinha bem suave , esse foi meu dia faltei na redação e finalmente decidi que vou prestar engenharia quimica bom vou estudar abraços perdi 3 kilos e ganhei um volume nos braços foi 0,5 cm não sei no resto mas minha genetica para braços é lamentavel.. :medieval: GO SPARTANS FUARK

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom vou mudar meu treino, estou com uma bf em torno de 15-18% e pretendo descer até uns 11-9 até agosto com o minimo de perdas possiveis e tentarei fazer um treino voltado para isso (ps:não estou suplementando com nada)

Peito/Perna

Supino Reto Halter: piramide 10-8-6-4

Supino Declinado Halter:3x10

Crucifixo Cross:3x10

Agacho/Extensor/leg/stiff/mesa flexora 3x10 todos

Ombro/Costas:

Desenvolvimento militar/Elevação Lateral/Desenvolvimento maquina

Costas:Barras fixas/Levantamento terra:4x5/Remada Curvada:3x12

Tricips/Bicips

Paralelas/Bi set tricips testa/Supino fexado

Rosca Martelo-Rosca Direta-Alternado No scotch 2x10 todos

Postado
  • Autor

Treino de hoje peito/bicips

Supino reto halter -12-10-8-6 / 45-50-55-60 libras

Supino Declinado-115 libras 3x 10-8

Crucifixo Reto-2x10 1x20 30/20 libras

Bicips:

Rosca Direta Barra W:25 libras cada lado 3x10-6 errei era pra fazer só 2

Rosca Scotch com halter:25 libras 2x10

Rosca Martelo:1x10 20 libras 1x15-20 15 libras

Treino legal pump bom minha bf deve estar em torno de 14-15% acho que tinha dado uma exagerada no bf meu problema são uns pneuzinhos sem aerobico hoje talvez faça sexta

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tinha parado de relatar devido ao acontecido do emanuel mas vou voltar..

Treino 20/04/2012

Peito/Bicips

Supino Reto Halter:50-55-60-65 /12-10-8-6

Supino Declinado Barra:115-105-95 /3x9-8

Crucifixo Reto Cross:40 libras cada lado 3x12-10

Bicips Rosca Direta Barra w pegada aberta:1x10 1x8 /25 libras cada lado

Bicips No Cross:2x 12-10/50 libras cada lado

Rosca Martelo:2x10 25 libras

Foi o treino de hoje ainda não estou numa dieta muito restritiva nem correndo pois estou sem bcca e com alimentação desregulada logo logo começo uma dieta certa

Postado
  • Autor

Treino de hoje

Costas/Tricips

Barras fixas-10-8-7

Remada Fexada-53 kilos cada lado 3x10-6

Puxada Aberta:3x10 120 libras bi set peck deck invertido:44 kilos

Tricips:

Paralelas:1x15 -1x10-11 caneleira 6 kls -1x10 sem caneleira quase sem descanço o ultimo

Supino Fexado-44 kilos no total :3x12 Bem concentrado concentrica de uns 4 secs excentrica uns 2-3

Tricips Testa No cross: 63 kilos 3x12-10 bem concentrado igual o supino fexado

Bom treino legal faltei bastante essa semana vou tentar voltar a relatar por enqnto não estou tomando nada..

ps:aqui está a postagem srta dani

foto de agora depois de esperar o pump passar e tomar um banho tambem umas 3 horas depois que treinei:https://imageshack.us...41/biceps1.jpg/

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

É que minha academia é em libras e tava numa preguiça enorme de fase conta ontem mas vou arrumar , treino de hoje vou postar em kilos tambem

vou deixar aqui um depoimento para desabafar , a merda da minha ex namorada consiguiu fuder com a porra do meu dia eu ja tinha esquecido ela tava bem e tal e ela vem com uma conversinha estranha , dando 50 mil indiretas resumindo agente brigou , não sei a troco de que ela faz isso sinceramente eu não fiz porcaria nenhuma pra tenta deixar ela mal ou afetar o dia a dia dela e ela fode com meu dia agora não consigo estudar não consigo fazer merda nenhuma , jaja vou treinar e tentar relaxar :/

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Pois é , eu não quero nada com ela ai ela fica vindo com indireta indireta até a hora que consegue atenção ai ja viu começo a lembrar de tudo ja tinha deletado ela do meu face ela me adiciono falando que só queria amizade etc , mas agora vou cortar completamente o contato com ela.Mas o duro é que foram quase dois anos e querendo ou não eu ainda gosto dela , e como só tenho amigo homem é um conselho pior que o outro mais sei la agora que voltou tudo isso vo levando..

Editado por Azyzz Br

Postado

É complicado..

Só acho q vc nao deve abrir muito a guarda pra ela( converse, reaproxime se for o caso, mas nao a deixe perceber que vc ainda gosta dela).

As vzes ela se reaproximou por isso, mulher tem dessas coisas (auto estima, posse e tal)

Vc gostar e ela te querer como amigo é uma relação dificil p vc e comodo pra ela.

Postado
  • Autor

Pois é mas ela não quer isso , o tempo todo ela queria que eu falasse tipo vamos voltar e tal , mas eu só tava tentando ser maduro o suficiente e ajudar ela a ficar melhor porque ela foi falar pra um amigo meu que tava chorando e tal que não sei que la e ja faz quase um mês , então só fui tentar ajudar ela ai tive essa recaida mas foi coisa de momento ja melhorei ja dani brigado por tudo : D

Postado
  • Autor

Treino de hoje

Peito e Bicips

Supino reto halter:23-27-30 kilos /12-10/fail (não deu certo meu tricips ja acordou doendo tava bem fadigado de ontem ai parti pra outra)

Supino inclinado-53 kilos total-3x10-8

Supino reto-68 kilos total 2x8

Crucifixo reto Cross-23 kilos cada lado

Bicips:

Rosca Direta Barra W-34/32 kilos total 1x9-1x8

Bicips No cross:27,23 kilos cada lado 1x8-9 1x11-12

Rosca Martelo:2x10 11,5 kilos

E fiz uma serie com uma barra de 23 kilos pra fexar

Bi set 4x ante-braço ,Panturrilha sentado

antebraço com uma barra de 27 kilos e panturra sentado com 63 kilos total

Isomeria boa principalmente no cross , nos supinos , no bicips em geral tirando a martelo e na panturra em media descendo segurando uns 4 segundos e excentrica explosiva

Ps:ja relaxei total

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Treino de hoje ombros/pernas

Ombro:

Desenvolvimento militar 3x10 - 36 kilos total

Desenvolvimento halter :23 kilos 3x10-8

Elevação lateral 3x10 9 kilos 1 bi-set elevação frontal 9 kilos 1x6

Perna-Agacho Smith-70 kilos total 3x12-10

Extensora-62 kilos 3x10

Fiz tudo certinho pra variar 4 segundos descendo 2 subindo inclusive na perna treino legal estou pensando em dividir perna não aguentei o rojão hoje vai ve é porque não almocei antes de treinar, sai da escola e fui pro treino queria matar todos meus afazeres logo pra depois ficar de boa..(estou aumentando carga ultimamente não sei nem como)

Postado
  • Autor

Treino 02/05/2012 Peito E bicips

Esse mes faço 9 meses de treino :) (to totalmente desleixado mas ta valhendo perdi 5 kilos des do começo do ano fui de 79 pra 74)

Peito:

Supino Reto Halter-1x12 2x5-6 / 25 kilos/32 kilos

Supino Inclinado Barra-54 kilos no total 3x12-8

Crucifixo Reto Cross 3x12-23 kilos cada lado

Bicips:Rosca direta Barra w-2x10 /12-10 kilos cada lado + barra w

Bicips No cross :27 kilos cada lado 2x12-10

Rosca Martelo halter -1x10 1x6 -11 kilos bi set rosca halternada 9 kilos 6 reps (só na ultima serie)

Pump legal meu pós foi 1 chá verde uma bananinha (24 g de carbo) e 50 g de amendoim sem casca com sal

Abs reto hoje 3x10

Ps:To aumentando carga e comecei a dar um descanço maior nos supinos vamos ver se até mudar de treino consigui 3x7-8 com 70 libras.. e 45libras pra 8x no declinado..

Como sempre treinei no esquema 4 sec descida 2 secs subida com exeção do crucifixo reto que foi mais explosivo nas ultimas reps

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Treino 04/05/2012

Minha ultima refeição tinha sido 1:30 e fiquei até 8:20 esperando minha mãe na academia fui treinar 5:40 terminei umas 6:30 to azul de raiva hoje por esse e outros motivos.

Tricips/Costas

Tricips-Parelelas 6kg/corpo/6kg/corpo -12/12/10/10-12

Tricips Supino Fexado:2 x 44 kg 10 reps 1x 46 kg 10 reps cada serie (aumentei peso :D )

Tricips Testa No cross:agora não lembro se foi 1x com 63 ou 68 e a otra x com 68 ou 72 mas resumindo foram 2x de 10 reps com esses pesos

(Tudo bem concentrado)

Costas:

Barra Aberta 1x8 1x 6-8

Remada Fexada: 42 kg (cada lado) 3x10 tava com preguiça de colocar peso então compensei na execução

Puxada Aberta 3x8 50/45/41 kg

Peck Deck Inverso:Fiz 2 bi set com puxada aberta e 2 com remada fexada

Ante-braço:3x roca punho 23 kls total

Abd oblico 1x (tava morto achei melhor deixar queto)

Postado
  • Autor

Treino 05/04/2012 (AMANHA OFF)

Ombro e perna

Desenvolvimento Militar 1x10 2x8 -36/41kilos total (é normal pegar um poquinho a lombar não a ponto de doer mas sinto que ela funciona meio que como um estabilizador nesse exercicio)

Desvolvimento Halter-3x10-8 23 kilos cada halter

Elevação Lateral: 2x 11,5 kilos meio mal executado 1x10 9 kilos certinho (tentei aumentar aqui deu errado)

Agachamento:2x10 1x-y(71 kilos e a ultima 61 porque tinha um maluco chato revezando comigo e não queria ficar colocando e tirando aquelas merdas)

Stiff 3x10-8 41 kilos total (não sei porque meu treino de perna nunca rende :/ ja tava quase gorfando do agacho)

Extensora 4x10 com 57 kilos

Tudo bem concentradinho e com forma perfeita des do ombro as pernocas no mesmo esquema de sempre :)

talvez esse seja o ultimo mes que eu esteja totalmente relapso com meu treino e dieta mes que vem estou pensando em dar uma crescida ai a porra fica seria : D

Postado
  • Autor

Off day hoje bebi muito ontem e estou assim des do começo do ano preciso mudar meus habitos .. :/ to perdendo muita massa

Bom vou deixar um depoimento aqui.

Estive repensando minha vida e des de que terminei meu relacionamento , entrei em umas de vamo sai e pegar todas , querendo ou não é bom mas isto está prejudicando meus objetivos a largo prazo e me dando prazer momentâneo e muitas dores de cabeça , ontem devo ter ficado com umas 20 e pocas cheguei bebado em casa 4 da manha com maquiagem na cara e minha camisa tava com uns 50 cheiros diferente misturados , tinha não sei quantos numeros diferentes no meu celular , e sem saber acho que chifrei um cara (não éra meu amigo nem conhecido mas acho extremamente desagradavel) tirando a ex de um amigo meu que tava querendo me pegar e eu tive que dar um perdido na garota e o brinco que eu perdi de uma otra mulher de uns 20 e pocos anos que não ficou muito feliz com isso , e meu shape está decaindo muito , não estudei nada des do começo do ano etc etc etc.Em sumo ta tudo errado e eu pretendo mudar isso a partir de amanha pois meus verdadeiros objetivos é SER UM PUTA DE UM ENGENHEIRO QUIMICe ser modelo fitness (resumindo ter um corpo legal uns 43 de braço 9% bf) , então a partir de amanha irei começar e todo dia irei colocar um OK no meu diario com os meus feitos diarios que sempre sem exceção de um dia serão feitos..

1-Tomar 2,5 L de agua até 1h e 1L até as 4 horas

2-Estudar exatamente na hora que eu chegar do almoço geralmente 2 H e ir treinar as 5

3-Terminar meu treino as 6 (6:40 quando começar a fazer aerobio) vou fazer 10 minutos de aerobio diario pelo menos até começar a pegar firme 4x na semana

4-Fazer as merdas dos meus abdominais não importa se eu tiver querendo vomitar desistir parar etc etc

5-Estudar das 7:20 as 9:50 e ficar até 10:20 no face e ir durmir (sim vou ter minhas 8 horas de sono sagradas)

6-Disregard females bom acho que vou ficar um bom tempo sem pegar alguma garota se possivel , se for fazer algo vai ser no maximo umas duas não vou passar disso(depois do dia 12)

7-Parar de beber todo em qualquer alcoll depois do dia 12

8-Passar numa merda dum vestibular

9-Colocar a materia de 4 meses em dia ps:sistema poliedro hard job too do baby

10-Sair apenas um fim de semana do mes a não ser que tenha algo especial

11-Ficar até julho sem medir meu braço (diminuiu uns 3 cms ja ta me afetando psicologicamente)

12-Começar tudo isso segunda sem choro

13-Fazer as merdas das redações

14-Estudar exatas (eu tenho um serio problema porque tenho certa facilidade então mesmo sem ter uma materia copiada , eu consigo tirar medias boas e ir bem em vestibulares na parte de exatas) fiquei em terceiro em exatas da minha escola e meus cadernos de quimica e etc estão brancos

15-Dar um jeito de aprender gramática e biologia

16-Fazer tudo isso acima sem reclamar ou enrolar

17-Comer limpo todos os dias , cortar sucos novamente , tomar só chá verde e agua

18-Recuperar meus 39 de braço até agosto que é quando farei um ano de treino

19-Tentar fexar o ano com 40 de braço e 11-12% de bf(Difícil mas vai saber..)

20-Tentar ser bem calmo e prestativo a quem precisa diariamente :)

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Fiz tudo hoje e ainda fiz a barba agora jaja vou estudar

Treino Peito/bicips

Supino reto halter-3x5 32 kilos

Supino Inclinado-58 kilos 4x12-10

Crucifixo Reto:23 kilos 3x10

Bicips:

Rosca direta:34,5 kilos total 2x10-7

Bicips No cross:2x10 27 kilos cada lado (vou tentar aumentar no proximo treino)

Rosca Martelo 2x10 9 kilos

Postado
  • Autor

Tudo ok menos o treino de hoje que foi uma merda prefiro nem postar to muito cansado , é mais cansaço mental doque físico mas de resto tudo certo tomei minhas aguinha e tal alimentação certinha apartir de amanha vou comer só franguinho , dieta ok hoje agora vou tomar um banho e dar uma estuda treino lamentavel hoje..

To meio animado hoje agora denoite dei uma estudadinha ta tudo entrando nos eixos espero que tudo continue indo como o esperado..

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Bom estava pensando meu treino para quando chegar meus suplementos e eu parar de sair e etc e tava pensando em fazer assim

2-3-4

6-sab-dom

a-b-c

A-Peito Tricips Panturrilha

Supino Reto-4x12

Supino Inclinado-4x12

Flexões-3x exaustão

Cross Over 3x-15

Tricips:

Paralelas 4x

Banco 3x

Pulley 3x

Panturrilha: todos exaustão

Leg

Sentado

Leg 180

B-Costas/Biceps

Levantamento Terra:3x8

Remada Aberta:3x12

Serrote:3x12

Puxada pegada fexada:3x12

C-Pernas/Ombro/Trapz

Agachamento Livre (vou ter que dar um jeito de fazer) 3x10

Leg Press3x10

Mesa flexora 3x 12

Cadeira Flexora 3x12

Extensora 3x15

Ombro:

Desenvolvimento halter 3x10

Elevação Frontal 3x10

Elevação Lateral 3x10

Desenvolvimento arnold 3x15

Trapz: Exaustão

Encolhimento Halter

Encolhimento Barra

quem quizer dar pitacos feel free

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

Bom segunda feira começa a parte 1 do projeto fuark acima , e assim que chegar meus suples começa a parte dois do plano get big or die trying de sai da minha atual franguice resultado de baladas de 37 de braço para ir aos meus queridos quarentinha em uns 3 meses FUARKKK BRAH to animado denovo nessa merda agora vai porra

Postado

hahaha segue firme!

colocaria stiff pra posterior também, só tem a flexora... e tiraria algum de ombro e no lugar do triceps banco colocaria o testa ou sup fechado.. ja q vc ja faz paralelas..

Editado por Nathan93

Postado
  • Autor

Eu sei ja pesquisei sobre a agua só não achei necessario postar eu parei de levar a serio no começo do ano quando terminei meu ralacionamento eu estava com uns 39,5 ai desencanei de crescer e fui meio que fazendo um treino de força e hipertrofia e atualmente até que pego umas cargas boas , agora vou voltar a hipertrofiar a ultima vez que fiz terra 5 reps deu 120 kilos mas sem arredondar nem nada faço do lado de um espelho.E tambêm tirei um tempo para me fazer de cobaia com um treino com menos volume , treinos com menores repetições e descobri que oque funciona pra mim é um treino volumosão mesmo cheio de coisa.

Tem 1 amigo meu que tem 45 de braço o bixo é gigantesco e descança uns 4 minutos entre serie e faz um treino mais volumoso que o meu e tem 19 anos igual a mim , então acho que valhe mais a pena testar algumas variaveis e achar oque te convem..

Ps: meus suples vão demorar um pouco pra chegar mas vou voltar a levar a serio essa semana segunda vou levar meu almoço , parar de comer em restaurantes viver de salmãozinho e pure de batata doce até o final do ano se deus quiser e se eu tiver força , e minha medida é no chutometro to do tamanho da foto do biceps no comecinho se tiver alguma diferença é coisa de 2 semanas eu recupero

Ps2:fico extremamente alegre e motivado por alguem acompanhar , quem quizer me acompanhar ficaria muito feliz nem que fosse um vamos la a cada 3 dias estaria ótimo e agradeceria muito o favor :)

e sobre o treino acho que vou manter o stiff , e sera que se tirar elevação lateral tem problema me sinto mal não fazendo elevação lateral.. , sup fechado estou fazendo no treino atual queria varias o estimulo alguma outra dica?

Ps3:O ultimo treino foi uma merda , mas pelo menos aumentei o peso no supino fexado aumentei a carga no total deu 47 kilos

Ps4:Ultima festinha em muito tempo , came attt me bitches

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.