Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Intensa No Bíceps Esquerdo

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a treinar ontem, pesado mesmo,

so que hoje acordei com uma dor normal no braço direito, e uma dor mt to forte no esquerdo bem no ligamento do antebraço, não consigo esticar nem a pau, dói mt msm :\ ajuda. Isso é normal?

Desculpem os erros de digitação, pq digitar no tel é tenso

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk's.... Conhece a Frase " No Pain , No Gain " ? ( SEM DOR , SEM GANHOS ).

Entao c vc começou a treinar com toda seriedade msm e etc.... ae sim seus musculos vao sentir a diferença... e essa dor interligada ao ante braço é muito normal.... tds os dias , vivo com essas dores '-'.

ér assim msm ;).

Hipertrofia ( isso se vc fez tudo certo neh rsrs ) .

Abraços!

Postado

kra vc começo ontem, eh normal sentir dores musculares pelo menos nas 3 primeiras semanas caso vc tenha exagerado

sinceramente começa com um volume menor, n adianta vc se estrepar e depois n consiguir treinar pq n meche o braço....

mas tb pode ser q vc tenha se lesionado mas sinceramente acho dificil pra alguem q acabo de começar a n ser q tenha feito uma estupidez imensa

Postado

Quando eu comecei aconteceu isso comigo, só que passou dias, semanas e a dor não passava. Eu simplesmente não conseguia esticar o braço.

Tive que fazer 10 sessões de fisioterapia :/

Postado

Quando eu comecei aconteceu isso comigo, só que passou dias, semanas e a dor não passava. Eu simplesmente não conseguia esticar o braço.

Tive que fazer 10 sessões de fisioterapia :/

kkkkkkkkkkk

serio isso manolo ?

se for é a primeira vez que vejo isso

Postado

tinha um cara na academia que o biceps dele partiu no meio, parece brincadeira, mais é serio isso teve q operar e talvez ele nunca volte a treinar

Postado

kkkkkkkkkkk

serio isso manolo ?

se for é a primeira vez que vejo isso

Seríssimo parceiro. Eu não sabia de nada sobre treinos ainda, devo ter feito algo errado. Faz um tempo isso já. Mas eu não conseguia esticar o braço de jeito nenhum, só se com o outro braço auxiliando ou alguém puxando e mesmo assim doía muito.

E na mesma epoca, um parceiro meu machucou o biceps também, não me lembro muito, mas só sei que proibiram ele de voltar a treinar. Mas mesmo assim, hoje em dia ele treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.