Postado 14/03/2012 às 14:43 03/14, 2012 Fala galera, blz? Comprei ontem o Trifecta Stack, acredito que deva chegar até no máximo final da semana que vem. O relato já está aberto para que o pessoal de sugestões. Vamos aos dados. Idade: 29 anos BF: 12% (atualizarei até o fds) Peso: 77,600kg Objetivo: baixar o BF para menos de 10% e ganhar 2 ou 3kg de massa magra sem retenções. Tempo de treino: treino sempre, mas sempre dou uma parada. Voltei a treinar tem 4 meses. Amanhã (quinta) eu termino meu pote de Battle Fuel, por sinal, muito bom. Sexta eu tenho exame com nutricionista e tirarei novas medidas pela manhã. E domingo termina meu pote de Redline Ultrahardcore. Tenho uns exames pra fazer, inclusive de testo que devo fazer na próxima segunda. E dia 26 tenho retorno na endocrino. Então, se a ansiedade deixar, vou começar o trifecta só na segunda feira dia 02 de abril (ufa, quase 1 de abril rs). Suplementos que eu tenho em casa: - Myofusion (pretendo manter por todo o ciclo) 1 dose ao acordar, 1 dose antes de dormir - Opti-men: to aguardando chegar 2 potes que importei, ta vindo de DHL, então nao deve demorar tanto, creio que no máximo semana que vem. - Fish Oil: vindo junto com o Opt-men - Creatina Mono Universal 1kg - Vindo junto com o opti-men e fish oil. - Nano Vapor + Anabolic Halo: Ja estao comigo. A maioria acha uma bosta, mas tive bons resultados quando tomei a 2 anos atrás. - Storm: creatina + NO2 da Universal, ta no final já, deve ir até o fim desse mês. - Purple Wraath: acredito que ainda tenha umas 40 doses - Melatonina Ta bom né gente? rs... Toda sexta eu tenho consulta com nutricionista, estou fazendo uma dieta pra secar, postarei mais pra frente. Nessas sextas eu tiro medidas de peso e dobras cutâneas pra recalcular o BF. Assim que for começar o ciclo, posto as medidas atulizadas de dobras e as outras e deixo claro qual será minha meta na redução de dobras. Hoje minha dobra abdominal e suprailíaca estão em 15mm, até o final completo do ciclo, pretendo estar com medidas menores que 10mm. Sobre o Trifecta Stack. Pra quem não sabe, o Trifecta é um kit composto por: Methyl 1-D MMV3 Formadrol Extreme - TPC Pretendo fazer assim: M1D - 4-5-5-5 MMv3 - 4-5-5-5 Logo depois faço TPC com Formadrol Extreme : 4-4-4 Resumindo, serão 7 semanas de ciclo, sempre tomando myofusion ao acordar e antes de dormir. Vou mandar Purple Wraath durante os treinos, Nano pré e Halo pós. Quando terminar o Nano e o Halo, vou voltar a usar o Storm até acabar e se acabar antes do final do ciclo vou mandar a creatina da universal. No mais, Opti-men já começo assim que chegar, fish oil tb e vou manter os 2 por todo o ciclo e TPC. Geralmente e não uso whey pós treino, mas é possivel que eu compre uma isolada Growth pra tomar no pré e pós e também pra dar uma adicionada no café da manhã. O tópico ainda não ta 100% organizado pq os produtos nem chegaram ainda, mas ja ta aberto pra ideias. Teremos fotos de antes e depois, e durante tb, pq não? Editado 14/03/2012 às 19:30 03/14, 2012 por AlexandreRP
Postado 14/03/2012 às 17:23 03/14, 2012 acompanhando...tinha postado na seção para informações deste ph mas acho q ninguem conhecia....
Postado 20/03/2012 às 12:38 03/20, 2012 Autor Ae galera, ontem chegou o meu trifecta stack... ansiedade a 1000 Vou segurar o coração aqui e aguardar pra começar conforme o programado, só falta essa semana e a próxima Ainda no aguardo do fish oil e multivitamínico, essa importação ta foda de chegar. Na sexta que vem tenho consulta com o nutricionista e já vou tirar medidas atualizadas de dobras, BF e circunferências, posto tudo certinho, junto com as fotos. Todo final de semana deve ter fotos e medidas novas. Abraços
Postado 22/03/2012 às 14:07 03/22, 2012 Autor Fala galera, to aqui na ansiedade para começar o relato, mas o bom do tempo antes de começar o ciclo é poder pensar direitinho nele. Era pra ser um ciclo de 4 semanas de M1D + MMv3 e 3 semanas de TPC com Formadrol. Pesquisei, pesquisei... a maioria dos gringos fala que a dose efetiva são 6 caps de M1D/dia, lembrando que a estrutura do meu ciclo estava programada para ser 4 semanas de M1D na forma 4-5-5-5. Alguns gringos falam de fazer o ciclo com 8 caps/dia. Mandei email pra LG perguntando e os caras me falaram que não recomendam ultrapassar 6 caps/dia, mas que não tem problema nenhum usar 6 caps. Resultado... encomendei outro pote de M1D, mas como não achei o M1D normal, vermelhinho a preço aceitavel (quase 300 na maioria dos poucos e não confiaveis lugares que tem), comprei o M1D Black que é uma versão mais forte. Fiz as contas e 4 caps do M1D Black equivalem a 6 caps do outro, dessa forma, meu ciclo vai ficar assim: Start só pra acostumar com o composto no organismo... será no sábado 31/03/2012. Vou mandar 4 caps de M1D e 5 caps no domingo... sem MMv3. Ai começa o ciclo mesmo na segunda, 02/04/2012. M1D: 6-6-6-0-0-0 M1D Black: 0-0-0-4-4-4 MMv3: 4-5-5-5-0-0 Bom, até aqui foram 6 semanas, mas quando chegar ao final ainda terei 48 caps de M1D Black. Dependendo de como estiverem os ganhos eu vou continuar tomando 4caps/dia até terminar o pote, o que vai me dar mais 1 semana e 5 dias de M1D. Logo depois começo a TPC.. e na TPC também tenho novidades O planejamento inicial era para uma TPC de 3 semanas com Formadrol Extreme. Estou comprando o Compound20 e também o utilizarei na TPC, então serão 4 semanas de TPC, sendo as 3 primeiras com Formadrol e C20 e a última apenas com o C20. No total ai teremos 10 ou até 12 semanas de relato. Creio que ao final terei tido uma grande transformação corporal e pretendo deixar isso documentado com fotos e medidas semanais. Abraço galera, to quase na data
Postado 22/03/2012 às 14:10 03/22, 2012 Aêeee, com toda certeza que vou acompanhar fielmente este relato ~Edit: Só uma dúvida, essas encomendas sua que estão vindo por DHL, não é aquele DHL que custa 10,99U$ não, né? Porque se for.. pode esperar 30 dias+ Editado 22/03/2012 às 14:17 03/22, 2012 por Usama-Binlader
Postado 22/03/2012 às 18:20 03/22, 2012 Autor Então, deu R$25 o frete.. nao da pra saber de qual frete vc ta falando e saber se é o meu ou não pq vc deu um valor sem saber o peso da compra. Mas enfim, oq tem pra vir via DHL é creatina, fish oild e multivitaminico. Sabado vai fazer 30 dias já que estou esperando rs. Mas sem problemas, eu gostaria de ter o multivitaminico em maos pra começar o ciclo, mas se nao chegar paciencia, nao vou atrasar o ciclo por conta disso. E a creatina por enquanto eu to mandando Storm, mas acho que a ultima dose será amanha. De todo jeito, comprei hj 200g da Universal só pra não ficar sem. O C20 e o M1D Black eu comprei de gente no Brasil mesmo.
Postado 22/03/2012 às 21:31 03/22, 2012 O DHL que eu citei acima é para encomendas abaixo de 2,5lb, mais ou menos. Bom, espero que tenha ótimos resultados. Já vi você comentando que é diabético, só que não sei se é tipo 1 ou 2, teria como você dizer ai? E como fica a alimentação? Dificil de bancar $$ (visto que tem que comer com muita qualidade)? Já ouvi boatos que algumas drogas só tendem a aumentar a glicemia no sangue.. se procede, eu não sei, mas já vi muitos comentar. PS: Já estou dizendo claramente que OUVI BOATOS, portanto eu não to afirmando NADA.
Postado 23/03/2012 às 12:30 03/23, 2012 Autor Cara, nem os médicos sabem direito se é 1 ou 2 rs. Brincadeira a parte, sendo simples na resposta eu sou tipo 2, mas minha produção de insulina era muito baixa então eu faço aplicações de insulina. Os médicos chamam o meu caso de diabetes tipo mod, que seria algo como tipo 1,5 rs.. alguém que está entre o tipo 1 e o 2. De toda forma, quando rolou essa história de mod eu não tava nem ai pra doença e tava comendo tudo errado além de não fazer exercícios. Agora estou controlando o máximo possível, fazendo aplicações corretas de insulina, fazendo exercícios, vamos ver ao fim do ciclo como isso tudo vai estar. Já cheguei a aplicar 90u de insulina regular diariamente. Talvez você não faça ideia do que é isso, mas só pra você comparar, eu aplicava 90u e ainda tinha a glicemia batendo em 300 várias vezes ao dia. Hoje eu aplico 25u e tenho crises de hipoglicemia e quando do uma zuada minha glicemia bate no máximo em 140. Depois eu vou postar a alimentação aqui. Dificil de bancar não é, já que eu como pouco. É chato de seguir. O mais caro que eu uso mas que não é necessário é o Myofusion. Alias, sobre o Myofusion tenho 2 observações. Eu sempre falei que era muito gostoso. Essa semana ele acabou e eu fui comprar novamente, mas ai resolvi experimentar algum outro, até pq já consumi 5kg de Myofusion nos ultimos meses e o gosto por melhor que seja já estava repetitivo. Ai eu comprei o Dymatize Elite Gourmet sabor chocolate suiço.... velho... fazia tempo que eu não tomava whey com gosto de whey. Acostumei com Myofusion e Carnivor. Que droga rs. Nem se compara ao Myofusion, não é ruim, mas não tem nada a ver. É uma coisa totalmente sem graça. Myofusion é muito mais gostoso. E ai vem minha observação 2... todo mundo me pergunta se o Carnivor é muito ruim. Pra quem já tomou o Dymatize Elite Gourmet, eu digo que o Carnivor também é muito melhor, muito... mas voltemos as suas perguntas. Resumindo, minha alimentação hj ta assim: café da manha: 1 scoop de whey (+/-23g prot, max 7g carbo sem açucar), 2 col de aveia, 200-300ml de leite gordo mesmo ou desnatado... as vezes coloco um pouco de fibra mais... 1 xicara de café lanche da manha e tarde: 1 fruta (maça, pêra, damasco deshidratado) ou 1 yogurte natural ou 1 scoop de whey (raro eu usar isso) ou 1 barra de proteina (raro tb) ou uma porção de castanhas/amendoas (esse tem sido o mais comum) almoço/janta : salada com folhas a vontade, alguns legumes, tomates a vontade, 1 col azeite de oliva, 1 col de sobremesa de arroz integral, 1 col de sobremesa de feijao preto, 1 carne ou 2 ovos fritos no jantar eu só nao como o arroz e o feijao e as vezes coloco uma fatia de queijo branco ceia: whey com água, as vezes whey com leite Todos os lugares que eu escrevi whey, entenda que é algum blend time release. Ou o myofusion, ou o elite gourmet, ou algum outro, em geral é o myofusion. Não tomo whey isolado/concentrado, até pq nao faço uso de malto/dextro, se eu tomo algo no pós treino é um pós treino industrializado, tipo um Halo ou Synthesize. No mais, procudo ter sempre um multivitaminico bom. Sobre a glicemia com os PH's e AE's.. já pesquisei bastante. O normal é o contrário do que você disse, em geral essas drogas causam hipoglicemia. Se você pensar, é bem lógico, pois aumentando a massa magra e principalmente, aumentando a sintese de proteínas e glicogênio, automaticamente se aumenta a resposta do corpo a insulina e o musculo poxa a glicose do sangue pra dentro dele próprio. Certamente nao respondi da forma mais correta, como poderia ser respondido por um endocrino, mas em geral é isso. Claro que tem drogas e drogas e os colaterais também, como pressão alta, diminuição do colesterol bom, etc... essas coisas nao sao nada boas pra quem é diabético. Por isso tomei cuidado ao escolher o trifecta. O C20 descreve na sua lista de colaterais os eventos de hipoglicemia. Respondi tudo ai? Fica a vontade pra comentar e perguntar, nao se apegue nas porradas do tópico do Carnivor rs. Aquilo foi pq eu já tinha avisado antes que nao ia falar daquilo e o cara insistiu na conversa. Abraços
Postado 23/03/2012 às 23:06 03/23, 2012 Se tu tomando myofusion sentiu o back nos sabor tomando outros supps, imagina se ao envés de myofusion tu tivesse tomado todo esse tempo Syntha-6.. aí a porra ia ficar séria KKKKKK. Brincadeiras a parte, já que tu tinha enjoado de myofusion, porque não pegou syntha-6? Gostoso demais, curti mais o de banana, o de chocolate milk é um pouco forte, mas o chocolate com menta é mto gostoso. Edit~ Único sabor de myofusion que eu tomei até hoje foi o de morango, curti não. Enjoa fácil e lembra xarope Editado 23/03/2012 às 23:07 03/23, 2012 por Usama-Binlader
Postado 24/03/2012 às 11:47 03/24, 2012 Autor Nunca me interessei pelo Syntha6 por ter 12g de carbo por dose. Sem falar que se vc dividir o valor do pote pelo nr de doses, sai bem mais caro que o Myofusion. Myo tem menos carbo, mais proteina e bem menos calorias.
Postado 1/04/2012 às 22:31 04/1, 2012 Autor Fala galera, fiz ontem o que eu chamei de start do ciclo. Mandei 4 caps de M1D, 2 no almoço e 2 na janta. Normal, nao senti nada de estranho. A ideia do start era mandar 4 caps no sabado, 5 caps hj (domingo) e já iniciar com 6 amanha e ficar com 6 até o final. Hoje no almoço mandei 3. Me senti mal, com uma leve dificuldade de respirar, pressão na cabeça, fraqueza nas pernas, dor de cabeça e ondas de calor. Esses sintomas duraram por volta de 2 horas. Agora, após a janta, mandei mais 2, já com um certo receio. Ta foda, subiu mais rapido, to sentindo a pressão na cabeça, o coração acelerado, tremores, calor no tronco e suor gelado nas pernas... To pensando em dividir em 3 a dose de amanha, tomar 2 no café, 2 no almoço e 2 na janta. Mas sei la, nao sou fã de colaterais.
Postado 3/04/2012 às 19:11 04/3, 2012 Acho mais válido dividir as doses, tenta pra ve se esses colaterais chegam mais leves ou nulos.
Postado 5/04/2012 às 01:31 04/5, 2012 Autor Galera que está acompanhando, desculpa ai a sumida, mas os colaterais do fds e a carga de trabalho que estou tendo atualmente nao tem me permitido entrar todo dia no forum. Então, eu tinha planejado um "start" com 4caps no sabado e 5 caps no domingo pra ja na segunda começar a mandar 6 até o fim, assim eu fiz. Não sei se foi o M1D mesmo, mas acho mais provavel que tenha sido uma sequencia que eu tive de 4 dias sem treinar, junto com uma relaxada na dieta e tb uma carga de trabalho de 12h/dia que me deixaram com uns colaterais muito fodas. Praticamente fiquei imprestável domingo, dor de cabeça, pressão no ouvido (pouco tempo, mas tive), fadiga extrema. Na segunda nao tomei e tive os colaterais ainda, mais leves, mas tive. Ainda nao voltei a ficar 100%, e por isso acredito que a causa maior tenha sido o relaxo na dieta, que me deixou com um nivel de glicemia um pouco mais alto, num patamar que meu corpo ja nao aceita bem e tb os dias sem treino. Bom, resumindo, eu ia dar um tempo essa semana pra acertar a dieta e treinos novamente, o que eu já fiz, e na segunda eu ia começar novamente, provavelmente com 4caps, mas me toquei que a academia nao vai abrir na sexta, sabado e domingo e ainda tive a bela noticia hoje que na prox terça e quarta estarei em sp, logo tb nao vou treinar... Então assim, devo iniciar o ciclo apenas na segunda dia 16/04. Vamos aguardar mais um tempo ai galera.
Crie uma conta ou entre para comentar