Ir para conteúdo

Serie Pra Braço Pra Falhar Mesmo!

LrzMaromba

Posts Recomendados

Postado

Se quer cms no braço , foca no triceps manolo ....

No treino de biceps eu faria

Scoth 3x8

Direta 3x10

Alternada x drop set

O drop set vai finalizar seu músculo ;)

pois é, sempre esquecem do bendito triceps.

Postado

Rosca scot 3x12

Rosca 18 2x18

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x12

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço apenas com whey+malto . APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

desde quando whey+malto anda adicionando cms ao seu braço(a industria de suplementos investiu tanto em marketig que a porra ficou seria mesmo kk )

faz o que o vinizinho falou.

Postado

Se quer cms no braço , foca no triceps manolo ....

No treino de biceps eu faria

Scoth 3x8

Direta 3x10

Alternada x drop set

O drop set vai finalizar seu músculo ;)

e boa mais esa ai q eu falei , ela e boa dms tb

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa

com certeza seus 3 cms de braço só vieram pelo whey e o malto,chuto dizer que sem eles seu braço teria crescido 30 mm!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa

com certeza seus 3 cms de braço só vieram pelo whey e o malto,chuto dizer que sem eles seu braço teria crescido 30 mm!

nao pq oque conta e a alimentaçao e o treino so relatei q so tava tomando whey e malto entao .

Postado (editado)

Rosca scot 3x12

Rosca 18 2x18

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x12

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço apenas com whey+malto . APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

Peso:84,9KG

Altura:1,81 , 16ANOS DE IDADE!

nossa eim cara tudo isso com 16ANOS DE IDADE!!!!! >?

e com certeza whey e malto foram decisivos pra vocer pegar esses cms todos com 16ANOS DE IDADE!!!!!

-.-

cara ta crescendo porque treina ha pouco tempo, nao tem nada demais nesse treino ai mt menos no whey e malto rs..

Editado por death.drk
Postado (editado)

Peso:84,9KG

Altura:1,81 , 16ANOS DE IDADE!

nossa eim cara tudo isso com 16ANOS DE IDADE!!!!! >?

e com certeza whey e malto foram decisivos pra vocer pegar esses cms todos com 16ANOS DE IDADE!!!!!

-.-

cara ta crescendo porque treina ha pouco tempo, nao tem nada demais nesse treino ai mt menos no whey e malto rs..

FAÇA ME O FAVOR EU TO FALANDO Q WHEY ME DEU ALGO? OU EU SO RELATEI ? ATA NAO QUERO SER CHACOTA VLW MALUCO

eu treino a 7 meses e um cadinho so cara , agora q eu vou começar a fazer um bullking cabuloso tomando creatina .

Editado por LrzMaromba
Postado (editado)

peguei 3cm de braço apenas com whey+malto . APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

vc mesmo que escreveu,mas lendo calmamento acho que compreendi vc .

https://www.hipertrof...indo-o-triceps/

se realmente deseja aumentar o braço tem que focar no triceps(não é pra negligenciar o biceps não é isso).

leia o artigo que eu te passei eu particularmento acho muito util

Editado por Rafael94
Postado (editado)

Ainda bem que alguém compreendeu o 16 ANOS DE IDADE!

• Peso:84,9KG
  • Altura:1,81 , 16ANOS DE IDADE!

virei chaaaacota no forum agra ? so por ter 16 anos ?

bulling virtual

Editado por LrzMaromba
Postado (editado)

com o tempo fica mais dificil de ganhar medidas velho, relativamente normal isso com seu tempo de treino

em 2 meses peguei 3cm de braço apenas com whey+malto

FAÇA ME O FAVOR EU TO FALANDO Q WHEY ME DEU ALGO?

contraditório, não?

...............

dsdhuahdfuh243uuduuhauasd tava bebendo e me babei aqui de rir com a imagem

Editado por death.drk
Postado

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço. tava tomando whey e malto so APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

Não é só vc mas eu vejo muita gente dizendo "so tenho x anos ainda", como se isso fosse um "obstáculo"...rs...ao meu ver isso é uma tremenda vantagem, vc não tem a carga de trabalho de um trabalhador, tem férias muito mais longas e ta no auge do seu metabolismo...vc fala como se tivesse entrado para uma faculdade com 16 anos de idade, isso sim seria um puta mérito...rs

Postado

Não é só vc mas eu vejo muita gente dizendo "so tenho x anos ainda", como se isso fosse um "obstáculo"...rs...ao meu ver isso é uma tremenda vantagem, vc não tem a carga de trabalho de um trabalhador, tem férias muito mais longas e ta no auge do seu metabolismo...vc fala como se tivesse entrado para uma faculdade com 16 anos de idade, isso sim seria um puta mérito...rs

Mas 16 anos tem menos testosterona que um cara de 23 anos...

não que eu esteja apoiando o colega uahauahuahauaha

Postado

Mas 16 anos tem menos testosterona que um cara de 23 anos...

não que eu esteja apoiando o colega uahauahuahauaha

Tem menos, mas ele acabou de sair de um estágio que tinha muito menos, ele entrou na puberdade a pouco tempo, é natural que se ganhe volume, ainda mais malhando, é a fase do "crescimento" né

Postado (editado)

Os cara ficam bolados atoa com as paradas q eu falo :s , vou parar de criar topico .-.

nao sei se isso e recalque ou algo asim ou eles me odeiam msm .

Editado por LrzMaromba
Postado (editado)

entrei com 15 e não acho que seria um puta mérito hehe

mas whey e malto com 3 cm de braço foi tenso SDHIDSHISDH

Editado por enebt
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...