Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eaí galera, bom comecei a 1 mês a academia e tô pensando em comprar suplemento mais ainda não sei quais. Tenho 16 anos, 65 kilos, 1,70 de altura. Qual suplemento devo comprar? Flw!

Postado

brother, primeiro te indico a ter uma boa alimentação, se isso já tiver certinho, com essa idade um whey com malto, hipercalórico, possam ser usados sim, porém esteja em mente que suplemento é apenas um complemento, o que vai ditar o ritmo dos seus ganhos serão sua dieta, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

Peito de frango, ovos, batata doce, carne vermelha magra, queijo cotage, peito de peru, peixe, atum...etc, essa e a melhor suplementação inicial q vc pode consigui e ainda por cima com sua idade seus pais pagam isso tudo pra vc sem reclamar do preço, brow te concentra na dieta depois de algum tempo tipo 6 meses ai vc pensa em suplementa, ate pq suplementos de qualidade e que dão os melhores resultados tem o custo um pouco elevado (mais um bom custo beneficio), minha opinião bons treinos...

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Brother Não basta ter somente uma boa suplementação, você é novato, não sei voce, mais a maioria so pensa em pegar muito peso, não é isso, faça com a carga que voce aguenta, mas faça direito, concentrado, a suplementação pode vir depois de 3 meses de treinos dedicados, pois nesse tempo voce estará preparando seu corpo para essa alteração, voce vai ganhar força, se seu corpo não estiver apto a essa mudança voce pode se machucar.

Manda um malto pré

Whey + creatina Pós

E uma albumina antes de dormir.

Abraço!

Postado

Eu acho bom começar com 2 meses de dieta boa e depois pode começar a usar whey+malto ou dextrose+creatina no pós, mas nao espere resultados rapidos da creatina, ela só da resultados com grandes estoques de creatina no seu corpo.

Desjejum pode mandar whey ou albumina, creatina+whey+malto pós treino e albumina antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.