Postado 8/02/2012 às 19:52 02/8, 2012 Comecei hoje a usar Lipo6 Black UC. Tomando 1 caps de manhã 30min antes do Café da manhã e + 1 caps 16:00h. Vou fazer um relato todos os dias. Com efeitos colaterias, sintomas e tudo que envolvae ele. Peso: 99,7kg Rotina de Treino: - JJ Seg a Sexta. - Aero em jejum de manhã Seg, Quarta e Sexta. Suplementação -Café da manha: Albumina + pão integral -Lanche Manhã: fruta ou suco -Almoço: Normal -Lanche Tarde: fruta ou suco -Pré-Treino: Banana com aveia -Pós-Treino: Whey + glutamina + malto -Ceia: Albumina 1º DIA (08/02/2012): - Disposição fora do comum para a minha rotina. - Suando mais intensamente (trabalho no ar condicionado). - Inicio de tremedeira nas mãos. 2º DIA (09/02/2012): - Fadiga muscula diminui consideravelmente - Redução da gula. - Pré disposição ao acordar. - Não sei se é efeito do Lipo ou apenas meu psicológico, mas hoje tive um rendimento no treino digamos 50% superior a ontem. - Nenhuma alteração nos batimentos cardíacos. Não que eu tenha percebido. - Soei mais do que o normal para uma sala com ar condicionado. - Um pouco de tremedeira nas mãos mais ou menos 1h depois de tomar. - Dor de cabeça leve, não sei se foi o Lipo ou o stress do trabalho. 3° DIA (10/02/2012): - Nenhum efeito colateral aparente. Sem palpitações, sem tremedeiras, ao parecer parece esta tudo como de costume. - A fadiga muscular deu uma pegada hoje, mas nada considerado a antes de começar a tomar o lipo. - Dor de cabeça ao acordar, possivelmente por causa da janta, não sei exatamente. - Dor de cabeça leve, igual ontem, possivelmente por conta do trabalho, começo do mês e tal. - Suor exagerado durante o treino, chegou a arder os olhos. - Batimentos cardíacos parecem esta certinhos. 4° DIA (11/02/2012): - Uma dorzinha um pouco acima do normal no coração por conta de um levatamento de peso que eu tive que fazer. - Suei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, fora do comum, absurdamente. - Dilatação da pupila. - Nenhuma dor de cabeça, e de colateral so um pouco de dor no coração mesmo, fiquei até assutado. 5° DIA (12/02/2012): - Não senti nada, passei o dia descançando. Editado 13/02/2012 às 19:49 02/13, 2012 por Paulo Rodrigues (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2012 às 02:11 02/9, 2012 acompanhando ,tbm to usando mas n tenho paciencia pra relatarrr
Postado 9/02/2012 às 02:44 02/9, 2012 opa!!!!!!!!!!! o meu chega essa semana, provavelmente.. vamos compartilhar experiencias aí faz um resuminho de como é teu treino, medidas, e quanto tempo de academia... ah e sua alimentação. conte comigo, irei ajudar no que puder. comprei lipo 6 black uc e oxyelite. oxy por causa do marketing, mas a formula do lipo é perfeita.... melhor termo do momento em minha opinião.. abç
Postado 9/02/2012 às 11:49 02/9, 2012 vendi um lipo 6 black pra um amigo meu, e ele falou que é MUITO TOP imagina o UC então, bons ganhos ou perdas né hehe
Crie uma conta ou entre para comentar