Postado 5/01/2009 às 17:47 01/5, 2009 Vamo la galera, fiz um post ae, e acabei errando o lugar, vo colocar aqui denovo meu treino, antes era abc 2x, agora estou no abcd A: Peito/Ombro B: Costas/Trap C: Perna D: Bic/Ante Braço/Tric Segunda: A Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Crucifixo Reto Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Alternada Desenvolvimento Terça: B Costas Puxada Frente Puxada Atrás Serrote Remada no Puxador Trap Remada Alta Encolhimento Quarta: Pausa Quinta: C Perna Leg Press Mesa Flexora Cadeira Extensora Sexta: D Bic Rosca Direta Scott Rosca Inclinada Alternada Tric Testa Tric no Puxador Francês Ante Braço Rosca Pulso 10,8 e 6 45-1minuto por serie 2 minutos troca de exercicios Bom, galera hoje foi o primeiro dia q fiz esse treino, e tive algumas duvidas, a primeira delas, foi em relacao ao tempo entre as series, eu havia lido no blog q um ectomorfo tem q ter 2-3minutos de descanco, e mudei para 1 minuto de descanco, o trieno foi bem duro, meus pesos abaixaram, algumas vezes travei na ultima repeticao, e queria saber se estou correto, em questao ao tempo, outra duvida minha, eh a questao da remada alta, como eu mando ela um dia depois do ombro, fico com medo de prejudicar a recuperacao dele, pois pega um pouco de ombro. eh isso, gostaira da forca de vcs. vlw abrzz
Postado 5/01/2009 às 19:39 01/5, 2009 Tiraria a elev. frontal do treino A;coloca uma barra fixa ou remada curvada ou terra no treino B; treino C ou voce esqueceu de por o resto ou esta realmente muito fraco e treino D colocaria algum pra triceps mais virado pra massa, como mergulho ou sup. com pegada fechada. Sobre a remada alta nao tenho muitas ideias sobre o que fazer, vou deixar pra alguem dar alguma ideia legal porque de cabeca eu nao to conseguindo pensar em nada pra resolver o problema O descanso de um minuto esta bom, 2 ou 3 acaba perdendo intensidade demais, exceto no treino de perna que da pra fazer 1.30 ou 2 mins de descanso. Abracos
Postado 5/01/2009 às 19:43 01/5, 2009 Perna está bem fraquinho hein, e falta panturrilha e abdominal. Vc dá 1 minuto entre a troca de sério ou repetição? Se achar que seus ombros estão sendo prejudicados faça ombro junto com costas, mas fora isso não vejo problema algum. Abraços.
Postado 5/01/2009 às 21:40 01/5, 2009 Vamo la galera, fiz um post ae, e acabei errando o lugar, vo colocar aqui denovo meu treino, antes era abc 2x, agora estou no abcd A: Peito/Ombro B: Costas/Trap C: Perna D: Bic/Ante Braço/Tric Segunda: A Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Crucifixo Reto Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Alternada Desenvolvimento Terça: B Costas Puxada Frente Puxada Atrás Serrote Remada no Puxador Trap Remada Alta Encolhimento Quarta: Pausa Quinta: C Perna Leg Press Mesa Flexora Cadeira Extensora Sexta: D Bic Rosca Direta Scott Rosca Inclinada Alternada Tric Testa Tric no Puxador Francês Ante Braço Rosca Pulso 10,8 e 6 45-1minuto por serie 2 minutos troca de exercicios Bom, galera hoje foi o primeiro dia q fiz esse treino, e tive algumas duvidas, a primeira delas, foi em relacao ao tempo entre as series, eu havia lido no blog q um ectomorfo tem q ter 2-3minutos de descanco, e mudei para 1 minuto de descanco, o trieno foi bem duro, meus pesos abaixaram, algumas vezes travei na ultima repeticao, e queria saber se estou correto, em questao ao tempo, outra duvida minha, eh a questao da remada alta, como eu mando ela um dia depois do ombro, fico com medo de prejudicar a recuperacao dele, pois pega um pouco de ombro. eh isso, gostaira da forca de vcs. vlw abrzz bota ai um agachamento
Postado 5/01/2009 às 22:15 01/5, 2009 Autor Treino A, ficaria somente 2 exercicios para ombro?? tirando elevacao frontal Treino B, 5 Para costas?? Treino C, infelizmente, esse mes a academia que estou fazendo somente tem esses aparelhos, mais vou adicionar um agachamento, e pantu no leg press Treino D, Ok Faco abdominal sim, e eh 1 minuto de troca entre as series. abrzz
Postado 5/01/2009 às 22:28 01/5, 2009 Treino A, ficaria somente 2 exercicios para ombro?? tirando elevacao frontal Treino B, 5 Para costas?? Treino C, infelizmente, esse mes a academia que estou fazendo somente tem esses aparelhos, mais vou adicionar um agachamento, e pantu no leg press Treino D, Ok Faco abdominal sim, e eh 1 minuto de troca entre as series. abrzz nao rapaiz vc tem que pesquisar mas hoje eu tou contente por isso faz 3 para ombro 4 Para costas ha nao faça assim o abdominal
Postado 5/01/2009 às 22:42 01/5, 2009 Autor nao, hehe abdominal e nos exercicios para peito,costas,bic e etc, 1 minuto de desncaco na troca de serie mais ok, outra duvida, seria tirando elevacao frontal, ficaria meio assimetrico nao?? ja q ombro eh um para frente, e um lateral, ou estou errado??
Postado 5/01/2009 às 22:49 01/5, 2009 nao, hehe abdominal e nos exercicios para peito,costas,bic e etc, 1 minuto de desncaco na troca de serie mais ok, outra duvida, seria tirando elevacao frontal, ficaria meio assimetrico nao?? ja q ombro eh um para frente, e um lateral, ou estou errado?? olha faz assim peito,costas e coxas 4 exercicios biceps,ombro,triceps,3 exercicios faz elevaçao lateral e posterior tambem e nao vai haver problema
Postado 5/01/2009 às 23:09 01/5, 2009 Autor Vlw pelas respostas l.ll, e a remada alta e encolhimento posso mandar, junto com ombro e peito??
Postado 5/01/2009 às 23:14 01/5, 2009 Vlw pelas respostas l.ll, e a remada alta e encolhimento posso mandar, junto com ombro e peito?? nao aconselharia peito e ombro no mesmo treino faz peito e triceps ombro e trapezio mas vc tem que pesquisar mais eu nem devia tar a ajudar vc pois todo isso que eu disse ta no blog e so pesquisar
Crie uma conta ou entre para comentar