Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Stano - Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Galera, irei iniciar um ciclo só de Stano, sem Durateston ou outro derivado.

Estudei diversos artigos médicos, relato de profissionais e estou sendo orientado por pessoa experiente, pois era meio leigo no assunto.

Na TPC, vou utilizar Revolution PCT Black, coisa boa e gringa. Sucesso nos pós-ciclos lá fora.

Minha suplementação básica será: Creatina , Assault, Whey + Dextrose , Albumina, Opti-Men e afim de jogar uma Oxandrolona 60mg dia para dar uma segurada, se bem que creio que os ganhos serão secos.

Aplicação: 3x na semana - 100mg - dsdn a principio.

Alguém tem uma sugestão ou acha que tá faltando algo ?

Postado

Dieta do bom senso hahahaa

NA verdade vou fazer o carb cycling

Segunda - High Carb

Terça - Low Carb

Quarta - Zero Carb

E segue nessa sequência ...

Ao longo do dia funciona mais ou menos assim

Café - 8h - Vita C + 8 claras de ovo + Peito de Peru + Pão Integral

Lanche - Mix Nuts

Almoço - Macarrão ou Arroz Integral - Batata Doce - Frango - Verduras a fonte ( De baixo IG)

Lanche - Pão Integral - Peito de Peru - Omelete - Cerca de 150g de Frango

Pré - Treino - Frango e Batata Doce ou Frango e algum carb indicado no dia relativo.

Pós-Treino - Whey com Dextrose

Ceia / Jantar - Frango/ Carne Vermelha e ovos ( Não como mais de 5 )

Temperos - Azeite , Pimenta e Alho, muiiiito alho.

Eu treino com Personal, faço uma espécie de circuito com drop set , bi-set e por aí vai. Terça e Quinta são dias livres de peso e o foco é aeróbico ou treino de perna quando não dá tempo nos demais dias. Procuro colocar os dias de High Carb nos dias aeróbico intenso como guerrilha cardio

Fiz a dieta agora aqui rápido , pois não estou achando o papel da Nutricionista, mas é basicamente isso.

Fiquei 1 ano parado, quebrei a perna. Sou faixa preta de Jiu-Jitsu e dava, tive que parar e engordei 12kg, malho há 3 anos e voltei no embalo em março do ano passado. Fiz todos os exames básicos ( sangue, colesterol ) e está tudo ok

Postado

Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende.

O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso.

Postado (editado)

eu usei 30ml de stano antes de começa meu primeiro ciclo, ganhei um pouco mais de 4kg secos, não tive problemas com libido durante o ciclo

quer usar vai tranquilo mas fica ciente que teus ganhos não vão ser grandes coisas e essa oxandrolona 60mg por dia pra "segurar" eh desnecessária no teu caso, só com descanso e dieta vai manter bem os ganhos do stano

Editado por Kracks
Postado

Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende.

O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso.

o colageno não iria adianta muito visto que quando ele é absorvido é quebrado e transformado em AA, o mais certo séria muito oil fish e se quiser colageno use vitamina c

Postado

Gente, que todo mundo sabe que colocar injetáveis no meio os resultados vao ser melhor, até meu cachorro sabe..nao sei porque o povo precisa comentar 14 mil vezes isso.

Postado (editado)

Cara , se tua libido cair , vc vai levar um crash psicólogico tao grande que vai atrapalhar nos treinos 101% , não tenho coragem de usar sozinho não , eu sem o chicrute jr é mt extressante o_o

pega essa grana da oxan e gasta em otra coisa

Editado por chicrute
Postado

Acho que pros seus objetivos até ta ok cara.

Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas.

Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria.

Postado

Acho que pros seus objetivos até ta ok cara.

Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas.

Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria.

Mas cutting SEM testo

^^

corrigindo aki xd

Postado

Caso eu sinta queda na Libido, penso em Durateston, se eu não sentir nada, vai ficar na mesma. Tenho uma facilidade muito grande em ganhar massa magra, em compensação para perder peso é um pouco tenso. Dieta é comigo mesmo, quando eu entro de cabeça, levo muito a sério e por isso acho que não terei muitos problemas e meus ganhos continuarão consistentes pós-ciclo. Vitamina C sempre fez parte da minha dieta e óleo de peixe, cartamo já usei seguidas vezes, não será problema utiliza-lo novamente.

Vamos ver como serão os resultados. Futuramente aí sim to pensando em jogar algo pesado. Diana + Tremb ...algo bem hardcore para ficar giga. Vamo que vamo!

Postado

Fera pra mim , perda na libido é pior do que vc ir treinar com dor , uma comparação kkkkkkkkkk

é melhor prevenir do que arremediar , manda ai uma dura a cada 15 dias , resolve os teus problemas e ainda te dao um up de força e p1k4

Postado

Fera, se eu tiver queda na libido, verei o que fazer.

Não to seguindo fórum e relatos do google, tô sendo acompanhando por profissionais, saca?

Sobre minha tpc, o suple que irei tomar:

Revolution PCT de Redefine Nutrition (Laboratórios RD) é a resposta para a suplementação de uma completa terapia de pós ciclo completo.

Benefícios:

Bloqueia os estrógenos

Eleva e amplifica os níveis de testosterona

Ajuda a restaurar as enzimas hepáticas

Suporte cardiovascular

Proteção da próstata

Revitaliza os níveis de energia

Dados do suplemento:

Tamanho da dose: 2 Cápsulas

Doses por vasilhame: 30

Quantidade por dose:

Revolution PCT - Mistura patenteada 1030mg:

Mistura de amplificação de testosterona 380mg

Tribulus Terrestris, Extrato de Fenugreek, 6, 17 keto etiocholeva-3-ol 3, 17 ketoetiochol-trieno, extrato da semente de uva, Eurycoma Longifolia

Matriz de regulação de enzimas hepáticas 250mg

NAC (n-acetil cisteína), Cardo mariano (80% silimarina)

Escudo da próstata 140mg

Urtiga, Extrato de Bagas de Saw Palmetto, Licopeno, Selênio

Suporte Cardiovascular 244mg

Fermento vermelho de arroz, Niacina (Flush Livre), CoQ10

Postado

Vinicius, eu já fiz um ciclo só com estanozolol. 50mg DSDN durante 2 meses. Os resultados não foram muito expressivos, ganhei 3 kg(fui de 80 para 83), reduzi o percentual de gordura em 1,5%(de 10,5 para 9%), fiquei bem denso e vascularizado.

Agora vou te falar uma coisa bem interessante: A minha libido não diminuiu não. Pelo contrário: aumentou! Qualquer esteróide derivado da DHT, só aumenta minha libido. Idem aconteceu quando eu tomei Masteron.

Boa sorte ai no ciclo!

Postado

Concordo contigo Gilbebes, agora me diz uma coisa, como tava sua dieta e seu treino ?? Tô malhando beeem pesado tem uns 2 meses pra entrar no ciclo daquele jeito. Tenho facilidade em ganhar massa, ao contrário de emagrecimento.

Rapaz, tava assim: o treino era dividido em 3 partes (peitoral e tríceps; costas e bíceps; ombros e coxas), a frequencia era 3 dias de treino por um dia de descanso. Grupos grandes 3 exercícios, grupos pequenos 2 exercícios. 3 séries de 8 a 10 repetições. Exceto panturrilhas e abdome que eu fazia mais repetições. Ênfase nos exercícios básicos com pesos livres.

Com relação à dieta eu comia 2g de proteína por Kg de peso corporal com um balanço calórico positivo de cerca de 500Kcal. Dava cerca 3500Kcal/dia. O básico: peito de frango, carne vermelha magra, ovos inteiros, atum, leite desnatado, batata doce, macarrão e arroz integrais, aveia, azeite de oliva...

Coisa bem simples e eficaz. Segue firme ai no ciclo!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...