Postado 23/12/2011 às 18:33 12/23, 2011 Galera malhei peito na Segunda feira ( 19/12/11 ) e ficou uma dor fraca ate mais ou menos omte ( 22/12/11) que foi qdo malhei peito novamente, so que hoje está duendo d+ o lado esquerdo, deu uma arrumada no quarto e como tenho alergia a poeira comecei a espirar e cada espirro parecia que o peito ia abrir de dor, alguem tem alguma sugestão? será normal isso?
Postado 23/12/2011 às 18:59 12/23, 2011 tu treina a quanto tempo? e se ja treinava, parou por algum tempo e voltou depois? essa dor é normal, o teu musculo se rasgou no treino passado, e ainda ta se recuperando.. acho improvavel ser lesao, até pq lesionar o peito é dificil assim.. posta teu treino ai pra gente ve e relate A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 23/12/2011 às 19:07 12/23, 2011 Vai ver é apenas dor muscular... mas doer quando respira é um pouco demais, ficou muito tempo sem treinar? Go Hard or Go Home!!!
Postado 23/12/2011 às 21:16 12/23, 2011 Autor tu treina a quanto tempo? e se ja treinava, parou por algum tempo e voltou depois? essa dor é normal, o teu musculo se rasgou no treino passado, e ainda ta se recuperando.. acho improvavel ser lesao, até pq lesionar o peito é dificil assim.. posta teu treino ai pra gente ve e relate Não fiquei parado, treino a um ano e 3 meses, bom pra peito eu faço: Supino reto 4x8 - 70 kg (30-30 mais 10 da barra) movimento completo ate encostar o peito Supino inclinado 3x8 - 20-20 +10 da barra pullover 25 k 3x8 crucifixo reto 3x8 12kg (cada mão) e é isso aii Vai ver é apenas dor muscular... mas doer quando respira é um pouco demais, ficou muito tempo sem treinar? Axo que ouve um mal entendimento, n disse que doia quando respirava e sim quando ESPIRRAVA.
Postado 24/12/2011 às 19:31 12/24, 2011 esse treino que tu postou é algo novo? se for novo o teu corpo ainda trata ele como um desafio, caso nao for pode ser principio de lesao.. se essa dor é algo que tu nunca sentiu antes, provavelmente pode ser uma lesao, pq acredito que saiba diferenciar dor normal do treino de uma dor causada por uma lesao... no mais procure um medico, é a pessoa mais indicada a fazer uma avaliacao heheheh, boa sorte A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 24/12/2011 às 19:48 12/24, 2011 acho que é dor muscular sim galera, Quando troco o treino de peito eu sinto isso também quando treino obliquos e abd, SEMPRE morro pra tossir hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/12/2011 às 21:52 12/24, 2011 Autor acho que é dor muscular sim galera, Quando troco o treino de peito eu sinto isso também quando treino obliquos e abd, SEMPRE morro pra tossir hehe O treino é relativamente novo, comecei a levar ao maximo o que aguento, to sempre forçando mais, hoje passe um creme pra dor (desses de massagem) e esta 80 % melhor, ja posso espirrar normal e tals, no fim das contas axo q era so dor por causa do treino mesmo. Se persistir nos proximos eu vou ao medico.
Postado 24/12/2011 às 21:54 12/24, 2011 O treino é relativamente novo, comecei a levar ao maximo o que aguento, to sempre forçando mais, hoje passe um creme pra dor (desses de massagem) e esta 80 % melhor, ja posso espirrar normal e tals, no fim das contas axo q era so dor por causa do treino mesmo. Se persistir nos proximos eu vou ao medico. Mas é aquela dor que todo mundo conhece? (dor muscular tardia) Ou é diferente? pq cansei de treinar peito à ponto de não conseguir esticar direito os braços depois.. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 25/12/2011 às 12:14 12/25, 2011 Autor Mas é aquela dor que todo mundo conhece? (dor muscular tardia) Ou é diferente? pq cansei de treinar peito à ponto de não conseguir esticar direito os braços depois.. DMT mesmo, ja estou bem melhor hoje, pronto pra outra!!
Postado 25/12/2011 às 18:53 12/25, 2011 DMT mesmo, ja estou bem melhor hoje, pronto pra outra!! de boa, ta resolvido então hehehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 26/12/2011 às 19:20 12/26, 2011 Eu sinto uma dor esrtanha tbm, bem no meio do peito, no externo. Nas parelelas eu sinto bastante, sou só eu? o.o
Postado 26/12/2011 às 19:55 12/26, 2011 Eu sinto uma dor esrtanha tbm, bem no meio do peito, no externo. Nas parelelas eu sinto bastante, sou só eu? o.o bem no final do esterno (aonde as ultimas costelas se "juntam")? se for ali eu também sentia o.O não sinto mais tem um bom tempo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 26/12/2011 às 23:19 12/26, 2011 nao, bem em cima, como se fosse no externo na linha do coração
Postado 27/12/2011 às 02:14 12/27, 2011 A dor é a fraqueza saindo do corpo Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 27/12/2011 às 14:50 12/27, 2011 Autor nao, bem em cima, como se fosse no externo na linha do coração MInha dor era justamente nesse local, somente do lado esquerdo ( apesar do dierito estar doendo mto, ainda doia menos que o esquerdo.
Postado 28/12/2011 às 14:53 12/28, 2011 Eu treino a 4 anos e meio, consigo muito bem diferenciar quando é dor muscular por causa do acido latico ou dor por lesão, com toda certeza a dor q vcs estão falando é por conta do acido que entra em ação, não deixe de ir treinar por causa dessa dor inicie sempre com um bom aquecimento e alongamento tbm funciona neste caso. Essa é a melhor dor que eu posso sentir sinto ela toda semana é muito bom hahaha. No meu mundo você não aguenta 1 minuto! -Metas para 2012- Virar um MONSTRO! DIÁRIO DO GUEDÃO -Artigo- TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)
Postado 31/12/2011 às 00:49 12/31, 2011 Aproveitando o assunto, eu sinto uma dor no peito, tipo na costela...que eu estico o peito e os braços e estralo a costela(bem próximo ao peito) a dor passa, alguém mais sente isso? o que sera?
Postado 3/01/2012 às 23:51 01/3, 2012 A dor é a fraqueza saindo do corpo [2] manda embora essa fraqueza mano q vai passar kkk
Postado 14/01/2012 às 17:55 01/14, 2012 Tempo de recuperação entre os treinamentos de peitoral não estão sendo respeitados. A dor na hora de espirrar ou respirar é normal. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 14/01/2012 às 18:36 01/14, 2012 Quando eu voltei a treinar, eu também tava assim! mais é tudo passageiro!
Crie uma conta ou entre para comentar