Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Meses

Posts Recomendados

Postado

galera faço a 2 meses só ainda sou frango mas posta oq ta achando se ta mudando bem ou não, e que devo fazer e pa.

Antes:

Braço frio esticado: 25cm

Braço frio flexionado: 30cm

Peso: 61kg

2semanas2.jpg

hip3.png

Depois:

Braço frio esticado: 28,5cm

Braço frio flexionado: 33cm

Peso: 67kg

hip1.png

hip4.png

hip2.png

avalia ae por favor :D

Editado por Juchem (veja o histórico de edições)

Postado

Não vi muita mudança, faz um bulk limpo pra ganhar massa, também recomendaria alguns hipercal[oricos :D

Abraço e bons treinos :D

Postado

quantos anos? qual a altura?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

cara, manda um bulk pesadão ai e vamo que vamo!

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado
ta na hora de manda um M-drol pra ganha uma carcaça

Tá na hora de você parar de falar besteira, o muleque treina há dois meses, não deve ter nem 16 anos.

Cada um que a gente acha nesse fórum, brincadeira.

Postado

Tá na hora de você parar de falar besteira, o muleque treina há dois meses, não deve ter nem 16 anos.

Cada um que a gente acha nesse fórum, brincadeira.

²

2 meses é pouco tempo para notar uma evolução..., mas segue firme e e daqui a alguns meses vc posta de novo...

Postado

Deu uma evoluida, porem 2 meses é muito pouco, continua seguindo firme a dieta, treinando corretamente e descansando, que os resultados virão, só ter paciencia.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.