Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk Para Ciclo Stano - Feminino


BiaH_

Posts Recomendados

Altura: 1,67

peso: 62kg

BF: nao sei, chuto uns 15%

medidas: vou fazer avaliacao e posto (mas vou colocar umas fotos no relato ai da pra ver +ou-)

Objetivo da dieta: clean bulk (ganhar o max de massa magra e diminuir BF)

bom galera, tou fazendo um ciclo com stano por 4 semanas... comecei faz 2 dias e quem quiser acompanhar ta aqui o link: http://www.hipertrof...eminino-cfotos/

entao queria saber se minha dieta está boa...

minha dieta está mais ou menos assim:

Desjejum:

duas claras de ovo 6g prot, 30kcal

300ml leite desnatado 9,4g Prot, 13,6 Carb

35g de aveia 20g carb, 5g prot, 2g gord 123kcal

linhaça triturada --\\--

mix de 7 grãos --\\--

cereal integral --\\--

meio scoop de whey 16g prot

Lanche da manha:

barrinha de whey 16g prot / lowcarb

Almoço:

salada de alface + tomate + cenoura + repolho

150g Peito de Frango 46,5g Prot, 6g Gordura 212kcal

200ml de suco de laranja 26g Carb

Lanche:

barrinha de whey 16g prot / lowcarb ou biscoito integral de linhaça

pós treino:

2 colheres malto + 1 scoop whey

Jantar:

150g Peito de Frango 46,5g Prot, 6g Gordura 212kcal

3 claras de ovo 9g prot, 45kcal

copo de leite desnatado com nescal light 3.3g carb, 1.2g prot, 0,6g gordura

Ceia:

barrinha de whey 16g prot ou biscoisto integral de linhaça --\\--

não sei se os valores estao 100% corretos, mas é mais ou menos isso ai, nao sei o KCAL de alguns, nao consegui achar =/ vou procurar e edito ok!?

obrigadaaa e bjoos.

Editado por BiaH_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Biah_ se não me engano teu objetivo é ganhar massa magra e perder bf, porem a quantidade de carbo ta baixissima, acho que você pode aumentar um pouquinho. Por exemplo, no almoço você pode colocar uma colher ou meia de arroz. E no refeição pre-treino a mesma coisa, tentar colocar um pouco mais de carbo. Não conheço a sua rotina, mas parece que você corre o dia inteiro. Na seção de nutrição tem algumas dicas de refeições que podem ser feitas e armazenadas para viagem, coisa rápida e prática. Dê uma olhada se tiver um tempo. segue abaixo alguns links que vão te ajudar.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Boa sorte. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou adicionar o carb no almoco e ver se consigo no pré treino alguma coisa, tou tomando malto durante o treino e termino ele depois do treino quando vou tomar o whey..

minha rotina é de manhã faculdade e a tarde estagio 2x na semana... ai é bem corrido pra fazer esse lanche pré-treino! vou tentar ajeitar.

vou olhar os links, obrigada macaco!

bjus

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menina albumina é tenso heim... rs qnd eu tomava misturava c/ iogurte desnatado fica bem melhor...

agora to tomando caseina, mas ja ta acabando, ja ja volto p/ albumina... e outra vai se preparando, da mtas gases. rsrsrs

Olha no meu lanche depois do almoço eu comia batata doce, aipim ou inhame c/ peito de peru ou blanquet, as vezes trocava por um sanduiche de pao sirio integral c/ cottage e peito de peru...

Vc treina q horas? come alguma coisa antes?

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menina albumina é tenso heim... rs qnd eu tomava misturava c/ iogurte desnatado fica bem melhor...

agora to tomando caseina, mas ja ta acabando, ja ja volto p/ albumina... e outra vai se preparando, da mtas gases. rsrsrs

Olha no meu lanche depois do almoço eu comia batata doce, aipim ou inhame c/ peito de peru ou blanquet, as vezes trocava por um sanduiche de pao sirio integral c/ cottage e peito de peru...

Vc treina q horas? come alguma coisa antes?

bjks

Pri... treino de 17:00 por ai... Mas muda de acordo com os dias... as vezes preciso ir mais cedo ou mais tarde :)

Como uma barrinha de proteína a tarde quando vou nesse horário (17h) e na hora da academia levo malto... Mas quando vou cedo como hoje de 14h ainda estou cheia do almoço ai só levo o malto mesmo!

Ontem antes de ir comi açaí :D huuuum poco booom! (meu vício) kkkkkk

Você acha melhor colocar uma batata doce por exemplo? antes de ir treinar? quanto tempo antes?

bjuuus amiga

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...