Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Primeiro Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom antes de tudo vou falar um pouco sobre mim para situar vocês, para que possam me dar melhores opniões quanto ao meu primeiro ciclo com esteróides anabolizantes.

Peso:68 KILOS

Altura: 1,80 M

Tempo de Treino:1 ANO DIRETO, MAIS DE 2 ANOS PARANDO

Tipo de Treino: 5 dias por semana ABC: COSTAS+TRICEPS / PEITO+BÍCEPS/OMBRO+PERNAS

Percentual de Gordura: 5.34 % (é isso mesmo, acreditem!)

Prolemas de saúde sendo rins, fígado, ou coração: ()SIM (X)NÃO

Problemas com diabetes, colesterol: ()SIM (X)NÃO

Sou ectomorfo, e não consumo nenhum tipo de doces em minha dieta, dai acho qe meu percentual de gordura tão baixo, tbm sou adepto a carnes magras, frango e peixe ao menos 3 vezes por semana, já fiz uso de inumeros suplementos, todos deram resultado porem resultado passageiro ou que nao foi de grande mudança, creatina por exemplo eu tomo incho uns 3 kilos e depois perco 2 desses 3, o que acaba sempre na mesma! meu metabolismo é muito acelerado, sou ex nadador.

Meu problema é o seguinte, eu quero pesar mais ou menos uns 75-78 kilos, vou continuar sendo magro, mais um magro com uma densidade muscular um pouco melhor, não quero ficar gigante, quero um corrpo fitness até pq eu adoror ser magro, mais um magro normal não seco como eu estou né...rsrsr bom entao depois de muita luta acho qe cheguei perto do meu limite, muitos vao falar que nao, mais eu tomo suplementos, tenho uma dieta MUITO boa, ergo bons pesos na academia e mesmo assim nao tenho ganhos significativos. Vou ciclar, está decidido e quero opniao de voces que possam me ajudar nessa nova etapa, leio com frequencia o forum e ja aprendi muita coisa,então conto com vocês!

CICLO 6 SEMANAS DECA DURABOLIN+ DURATESTON

SEM 1- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 2- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 3- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 4- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 5- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 6- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

APLICAÇÕES NOS GLUTEOS E COXAS ALTERNANDO OS DIAS E LOCAIS

TPC CLOMID TAMOX, TALVEZ UMA TRIBULUS TERRESTRIS TBM DEPENDENDO DA QUEDA DA LIBÍDO

QUERO SABER O QUE ACHAM DO CICLO, COMO É MEU PRIMEIRO OPTEI POR DOSAGENS BAIXAS, QUERO SABER O QUE ACHAM DAS DOSES, TEMPO DE DURAÇÃO, E ENFIM, DICAS E CONSELHOS QUE POSSAM SER POSITIVOS, DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS AI.

Att,ANJO

Postado

sim 68, lê meu texto todo antes de fazer comentários desse tipo, e se não tiver dicas e opniões CONSTRUTIVAS, prefiro que nem opine, obrigado!

Postado

ja cheguei a comer isso cara, pra voce ter uma ideia, alem da dieta que eu fazia do nutricionista, eu ainda tomava 1 shake hipercalorico e 2 shakes porteicos, ja cheguei a tomar 3 kilos de whey protein por mes, sendo 3 vezes por dia 35g cada vez!, e mesmo assim nao vai pra frente, digo até vai cara mais é mais ou menos assim...ganho 2 kilos em um mes, se me da uma gripe ou nao posso treinar na sexta, eu parece qe ja perco isso só nesses 3 dias, é osso! alem de que eu pego peso alto para meu tamanho, mesmo assim cresce 1 cm de braço por mes, isso com sorte.

eu tenho uma facilidade enorme pra perder peso, quando eu ando de skate ou bicicleta, ou nado eu seco cara! quero ciclar pra dar um UP, nao sei se vc me entende, ganahr uns 6 -8 kilos ai pra ver se depois do ciclo eu fico com uns 72 REAIS.

Postado

mesmo assim cresce 1 cm de braço por mes, isso com sorte.

em 3 anos voce passa o Jay cutler assim....

e voce acha que vai conseguir segurar os ganhos do ciclo? para qualquer um é dificil imagina alguem sem maturidade muscular...

Postado

cara 6-8 kilos a mais podem mudar muita coisa...tenho certeza que nao vou segurar todos os ganhos, porque ninguem consegue, mais se no final de tudo eu conseguisse uns 5 kilos já estaria de bom tamanho pra mim.

Postado

cara 6-8 kilos a mais podem mudar muita coisa...tenho certeza que nao vou segurar todos os ganhos, porque ninguem consegue, mais se no final de tudo eu conseguisse uns 5 kilos já estaria de bom tamanho pra mim.

o que mais tem é nego perdendo 100% ou até ficando pior que antes....eu com meu ciclo "fraco" estou com medo de perder.... imagina vc com tao pouco peso e um ciclo bem mais forte....

se vc tem TANTA dificuldade assim, seus niveis normais de testo devem estar lem baixo... ou seja, impossivel de segurar os ganhos

Postado

vc achou o ciclo forte? ciclo básico para iniciantes é 200-500 deca e dura eu ainda dei uma diminiuda na dura, em compenssação a retenção da deca vai ser bem maior, bom cara sei la acho qe seria uma boa fazer esse ciclo, eu tava em duvida entre duas coisas, EVOLVE-APS ou CICLO DE ANABOL, porém ninguem conheçe muito esses pré-hormonais, ganhos sao poucos, colaterias altos e não acho que vale a pena, então resolvi ciclar, tudo bem se você não concorda, acho que nada que eu falar aqui vai adiantar, só queria alguma dica ou opnião de quem já fez algo parecido, afinal já que alguém vai realmente fazer alguma coisa, que faça da melhor maneira possivel...

Postado

forte que eu disse em relaçao a minha droga (h-drol)

ph = ANABOLIZANTE

so estou dando conselhos

quem decide, logicamente, é voce...

Postado

Pois é cara, eu acho que tu tá precipitado também.

Se tu realmente come todas essas calorias e já tomou tais shakes e tá assim, tu precisa fazer exames já! É demais apenas pra um metabolismo rápido.

Eu não levo fé total no que tu falou, até por algumas informações que tu passa. Um exemplo foi o 1 cm de braço por mês "só".

Se eu ganhasse 1cm de braço por mês, eu dava pulos de alegria.

Pensa bem nisso que tu quer fazer, feito!

Postado

cara o problema maior é eu nao conseguir dar uma continuidade, ganho 3kg perco 2kg, ganho 1 cm perco 1cm ai ganho 2 kilos perco 1kilo, e assim vai no final das contas, creatina, jack3d, 1 mr, mesomorph, super charge, glutamina, albumina, bcaa, ano adiantou de nada, e tudo que eu falei é sim verdade, no meu ultimo mes, eu resolvi em uma tentativa maluca de ganhar alguma coisa tacar tudo junto, comer iigual um louco pra ver se dava resultado, e ate deu, 2 kilos em 1 mes arduo e exessivamente caro (+de mil reais).o que praticamente continuou nao adiantando NADA. agora quero algo que realmente funione. quero uns 5 kilos a curto prazo e depois mais 5 a longo prazo, mais esses 5 iniciais quero conseguir com o ciclo. ta bom pra começar? vou conseguir uns 5 kilos reais com isso?

já tomei tudo quanto é tipo de coisa, se eu fosse fraco, ou comesse mal aceitaria numa boa meu corpo, o problema é qe algo esta errado, meu corpo nao condiz com minha dieta e treino, sou sequinho, bem definido, puxo 35-35 supino,50-50 na remada costas e 17-17 no biceps barra por exemplo, tem cara maior qe eu que nao levanta isso. malhor certo, como certo, e nao ta dando liga, acho qe essa decisão do ciclo vai ser boa.

alguem ja fez algo parecido?

Postado

Cara vc fala toda hora que tomo X de coisas, essa não é a questão, se vc que cresçer vc tem que comer!!

Come muito(com qualidade ou sem msm! ) é pra come arroz, batata, frango, dps q vc come essas 4000kcal, ai manda mais hiper! EU DUVIDO QUE VC N CRESÇA!!

se vc não consegue segura os "ganhos" da alimentação, que ja n são tantos como vc relata, como vc vai segura os ganhos dos EA's???

1 cm de braço por mes, vc devia ta rindo a toa, eu cresço 0.5cm em 2/3 meses --'

Pensa cara, " vc é o que vc come" , você realmente esta dando o seu melhor nos treinos, descanço e principalmente na dieta?

Postado

n vai ter ganho nenhum quase com esse ciclo

escolheu drogas erradas,e dosagens erradas...enfin...boa sorte

QUAIS SERIAM AS DROGAS CERTAS E AS DOSAGENS CERTAS ENTAO?

Postado

Cara vc fala toda hora que tomo X de coisas, essa não é a questão, se vc que cresçer vc tem que comer!!

Come muito(com qualidade ou sem msm! ) é pra come arroz, batata, frango, dps q vc come essas 4000kcal, ai manda mais hiper! EU DUVIDO QUE VC N CRESÇA!!

se vc não consegue segura os "ganhos" da alimentação, que ja n são tantos como vc relata, como vc vai segura os ganhos dos EA's???

1 cm de braço por mes, vc devia ta rindo a toa, eu cresço 0.5cm em 2/3 meses --'

Pensa cara, " vc é o que vc come" , você realmente esta dando o seu melhor nos treinos, descanço e principalmente na dieta?

CARA VOCES FALANDO ASSIM PARECE ATE QUE EU COMO BOLACHA AGUA E SAL E MELANCIA O DIA TODO, POXA TO FALANDO QUE A DIETA TA BOA, ENTRE 3.800-4.000 Cal diarias, 6 refeicoes por dia, refeição no desjejum, antes de dormir...enfim...como muita batata, arroz, feijao, mandioca,peito de frango (300g no almoço), 1 lata de atum na refeiçao solida pos treino (todos os dias!) refeição duas horas antes do treino, whey sempre com carbo ( tirando o do desjejum pra nao dar pico de insulina cedo) 10g de creatina, 10g de glutamina por dia. 8 comprimidos de bcaa 4 antes e 4 depois do treino.1 calzone de calabresa + um suco de laranja+ shake de albumina com whey as 10 da manha, como muita massa(macarrao, panqueca,nhoque) e como muita carne magra tbm.. entao nao me venham falar que falta comer por favor...nao tem como comer mais que isso!

1 cm de braço por mês ? Pqp me passa o nome de sua nutricionista ! huhuahuahauahuah

é nutricionista, e pode crer se tem alguem que sabe fazer dieta é ele! a dieta está otima!

Se ja comeu 4000kcal e nao adiantou, coma o dobro.

Tem nego que nao pensa, pretende ter 75kg e quer ciclar..........vai entender.

CADA UM COM SUAS METAS, SE VC QUER TER 50 DE BRAÇO E PESAR 3 DIGITOS BOA SORTE, EU NAO QUERO!

Postado (editado)

existe 2 coisas:

1- voce nao come direito, se come 4000kcal e nao cresce coma 5 000 uai - maior chance, se for isso voce vai ganhar menos do que poderia e tera muitas dificuldades de manter os ganhos

2- voce tem um problema serio de hormonio (niveis de testo igual mulher) - menos provavel, se for essa voce vai ganhar seus 8kg mas vai perder tudo 2 semanas depois... isso nao tenha duvida

eu dobraria a dieta, senao funcionar vai num endocrino...

POSTA A DIETA PARA NOS, vamos ver se esta OTIMA

Editado por marc01
Postado

QUAIS SERIAM AS DROGAS CERTAS E AS DOSAGENS CERTAS ENTAO?

velho geral ta falando pra vc nao ciclar....mais eu entendo vc tbm comecei ciclar cedo...mais nao tão cedo rs.

entao é o seguinte

a deca é pra usar no minimo 8 semanas,o ideal é no minimo 10 semanas mais 8 ja bate bem.

o mesmo com a durateston

essa dosagem de deca esta horrivel

o padrão pra um iniciante nesse ciclo seria

1~8 500 mg durateston

1~8 400 mg deca(se for landerlan...se for de farma 200 mesmo)

se vc nao tem dinheiro,ou tem medo nao fassa o ciclo,nao vale a pena vc vai ter colaterais,inibir o eixo e nao vai ter bons ganhos.até a durateston bater vc ja vai estar parando de ciclar

se quer fazer a merda entao faça direito.

Postado

CARA VOCES FALANDO ASSIM PARECE ATE QUE EU COMO BOLACHA AGUA E SAL E MELANCIA O DIA TODO, POXA TO FALANDO QUE A DIETA TA BOA, ENTRE 3.800-4.000 Cal diarias, 6 refeicoes por dia, refeição no desjejum, antes de dormir...enfim...como muita batata, arroz, feijao, mandioca,peito de frango (300g no almoço), 1 lata de atum na refeiçao solida pos treino (todos os dias!) refeição duas horas antes do treino, whey sempre com carbo ( tirando o do desjejum pra nao dar pico de insulina cedo) 10g de creatina, 10g de glutamina por dia. 8 comprimidos de bcaa 4 antes e 4 depois do treino.1 calzone de calabresa + um suco de laranja+ shake de albumina com whey as 10 da manha, como muita massa(macarrao, panqueca,nhoque) e como muita carne magra tbm.. entao nao me venham falar que falta comer por favor...nao tem como comer mais que isso!

pow cara se a dieta ta boa, então vai fazer um exame, como o marc01disse, seus niveis de testo deve ta baixos, faz uns exames...

se for a testo, nem adianta cicla, pq dps vai perde e fica pior do q antes.

Postado

velho geral ta falando pra vc nao ciclar....mais eu entendo vc tbm comecei ciclar cedo...mais nao tão cedo rs.

entao é o seguinte

a deca é pra usar no minimo 8 semanas,o ideal é no minimo 10 semanas mais 8 ja bate bem.

o mesmo com a durateston

essa dosagem de deca esta horrivel

o padrão pra um iniciante nesse ciclo seria

1~8 500 mg durateston

1~8 400 mg deca(se for landerlan...se for de farma 200 mesmo)

se vc nao tem dinheiro,ou tem medo nao fassa o ciclo,nao vale a pena vc vai ter colaterais,inibir o eixo e nao vai ter bons ganhos.até a durateston bater vc ja vai estar parando de ciclar

se quer fazer a merda entao faça direito.

ok cara as 500 mg de testo posso conseguir mais acho dificil as 400 de deca... nao consigo comprar aqui decaland sómente a deca-durabolin produzida pelo laboratorio da organon se nao me engano... pra isso eu teria qe fazer a aplicação de 8 ampolas por semana o que seria INVIAVEL, voce sugere que eu dobre a testo mesmo sem poder dobrar a deca? ficando 200-500 por semana de deca e dura respectivamente... qe tal assim?

Postado

existe 2 coisas:

1- voce nao come direito, se come 4000kcal e nao cresce coma 5 000 uai - maior chance, se for isso voce vai ganhar menos do que poderia e tera muitas dificuldades de manter os ganhos

2- voce tem um problema serio de hormonio (niveis de testo igual mulher) - menos provavel, se for essa voce vai ganhar seus 8kg mas vai perder tudo 2 semanas depois... isso nao tenha duvida

Esse tipo de pessoa nem quer saber de dieta, querem partir logo pro anabol pra cresce rapidinho pro verão, só pode. É incrível, um cara comer uma quantidade de 4000kcal e não crescer, ainda mais com esse teu peso e altura. São otários como esses que saiem nas notícias de jornais. Puta que pariu...

Larga de se otário e vai aprende a come.

Postado

A questao nao eh essa. O ponto eh:

Para chegar aos 75kg com 7% (so um exemplo), voce nao precisa de ciclo NENHUM.

cara eu sei qe se eu continuar assim daqui uns 2 anos eu vou chegar nos 75 mais eu nao tenho todo esse tempo, vou fazer um trabalho fotografico em março e preciso estar assim até lá! espero que voce entenda a situação.

Esse tipo de pessoa nem quer saber de dieta, querem partir logo pro anabol pra cresce rapidinho pro verão, só pode. É incrível, um cara comer uma quantidade de 4000kcal e não crescer, ainda mais com esse teu peso e altura. São otários como esses que saiem nas notícias de jornais. Puta que pariu...

Larga de se otário e vai aprende a come.

Amigo, nao precisa esse palavreado nao, e outra quanto o vin diesel paga pra vc usar a foto dele? UAHEUHAUHEAUHEHUAUHE

existe 2 coisas:

jaja eu digitalizo ela pra vc poder dar uma olhada cara mais garanto que esta muito boa...

Postado

Uso a foto que quiser, só não venho aqui fala merd@...

Não cresce comendo isso? KKKK

Ensaio fotográfico em março? KKKK

Verão chegando, novinhos querendo bomba...

só falta dize que pesquiso por esses anabols através da musica do mag kkk, não duvido...

Continua sendo otário e frango.

Postado (editado)

posta a dieta ae mano

ja estou começando a digitalizar ela cara espera um pouco qe demora pra escrever e eu to meio ocupado. mais hoje a noite no maximo amanha ela estara aqui, com certeza

Uso a foto que quiser, só não venho aqui fala merd@...

Não cresce comendo isso? KKKK

Ensaio fotográfico em março? KKKK

Verão chegando, novinhos querendo bomba...

só falta dize que pesquiso por esses anabols através da musica do mag kkk, não duvido...

Continua sendo otário e frango.

OK uaheuhahe cada um é cada um.... pede pra ele segurar sua cinturinha quando vc for fazer uma rosca alternada tbm!

nao, nao creço comendo isso, e sim ensaio fotografico, vou fazer umas fotos pra uma loja de roupa e artigos sociais, bolsas, mochilas esse tipo de coisa. trabalho com isso paralelo ao meu curso da facul.

moro na cidade que mais recebe turistas no verão, moro onde vc passa ferias entao verao ou nao verao pra mim é tudo a mesma coisa, nao sei o que é musica de mag ai que vc falou, mais se nao tem nenhuma critica ou opniao construtiva pra fazer, prefiro que vc ache outro topico pra postar, grato!

Editado por anjogatsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...