Postado 27/11/2011 às 01:33 11/27, 2011 bem atualmente to tomando zma whey depois do treino, mas ja comprei um no2 com whey e to pensando o seguinte: comprar albumina e tomar de manha, mesmo nos dias que nao treino e ai tmb antes de dormir e nos dias em que treino tomar no2 antes do treino (uns 20 min.) e logo depois o zma ou whey... e tmb to querendo queimar um pouco de gordura e por isso tmb estou fazendo aerobicos.. bem é isso ai pessoal espero que possam me ajudar, pois ja fiz algumas pesquisas e nao consegui nenhuma resposta.. e se tiverem outros suplementos ou dicas fiquem a vontade.. valeu o/ Minha Duvida é se posso fazer essa suplementação ai acima Editado 27/11/2011 às 01:41 11/27, 2011 por shington100 (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2011 às 01:36 11/27, 2011 albumina só nos dias de treino antes de dormir e ao acordar, whey pós treino legal, agora zma e pré treino depende da intensidade dos treinos e quanto tempo voce treina se não é dinheiro jogado fora.
Postado 27/11/2011 às 12:14 11/27, 2011 Supermoderador NO2 = dioxido de nitrogenio NO = Oxido nítrico Não entendi o por que de tomar ZMA depois do treino, tua dieta está tão ruim assim de zinco e magnésio? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar