Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina+Malto C/ Dextrose+ Multivitaminico 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Tenho 14 anos, TREINO a 9 meses (meu corpo mudou demais em comparação a como era). Ganhei de alguns amigos Creatina+Malto c/ dextrose+ Multivitaminico. Oq axam disso? Tomar essas coisas com 14 anos? Tomar 5g de creatina no pós treino junto a 40g d Malto c/ dextrose e mais 1 capsula de multivitaminico? (detalhe: ainda tenho um pouco de gordura localizada, e segundo esses meus amigos, cretina ajuda dar um secada)

Desde já agradeço

Abraço ;)

Postado

Sobre tomar na sua idade, não vou arriscar um palpite porque isso é coisa séria e não vou dizer nada sem ter certeza. Mas caso confirmares que não há problema, não precisa 40g de malto p/ tomar a creatina, 10g já está bom. E creatina não seca, nem engorda como alguns dizem, ela apenas retém líquido, lhe dá explosão e uma rápida recuperação muscular. E não se esqueça de tomar muita água, muita mesmo. Mas voltando a dizer, confirme se não há problema antes. Eu tomei quando tinha 15 anos e não obtive problema nenhum, mas enfim. Abraço

Postado
  • Autor

Sobre tomar na sua idade, não vou arriscar um palpite porque isso é coisa séria e não vou dizer nada sem ter certeza. Mas caso confirmares que não há problema, não precisa 40g de malto p/ tomar a creatina, 10g já está bom. E creatina não seca, nem engorda como alguns dizem, ela apenas retém líquido, lhe dá explosão e uma rápida recuperação muscular. E não se esqueça de tomar muita água, muita mesmo. Mas voltando a dizer, confirme se não há problema antes. Eu tomei quando tinha 15 anos e não obtive problema nenhum, mas enfim. Abraço

Kaaraiii Soh 10g de malto c/ dextrose e mais 5 g de creatina? a malto naun ta muito pouco? naun deveria ser 40g? Quanto de aguá coloco junto aos dois?

Editado por cabeça do anabol

Postado

Coloque sua altura, peso etc para avaliarmos melhor.

O fato de voce ter 14 anos não muda nada, apenas fique longe de EAs.. ao meu ver tomar malto no pós sem whey é desperdicio.

E quanto a creatina pode tomar sem medo, 5g por dia, porém ela é utilizada para ganho de peso, auxilia na recuperação e força, e não para perda de peso..

e coloque sua dieta para avaliarmos, pois de nada adianta tomar tudo isso sem ter uma boa dieta...

edit: a quantidade de água não muda nada, coloque cerca de 200-300ml.

Editado por Guizuco

Postado
  • Autor

Coloque sua altura, peso etc para avaliarmos melhor.

O fato de voce ter 14 anos não muda nada, apenas fique longe de EAs.. ao meu ver tomar malto no pós sem whey é desperdicio.

E quanto a creatina pode tomar sem medo, 5g por dia, porém ela é utilizada para ganho de peso, auxilia na recuperação e força, e não para perda de peso..

e coloque sua dieta para avaliarmos, pois de nada adianta tomar tudo isso sem ter uma boa dieta...

edit: a quantidade de água não muda nada, coloque cerca de 200-300ml.

Tem alguma dica de dieta para mim?

Tenho 1,64 e 69kg (cheguei a pesar 80kg Oo)

Postado

Não, 10g não é muito pouco. E no momento em que falei em tomar muita água não é junto c/ a creatina, e sim ao longo do dia, pela sua retenção líquida, se não tomares bastante água vais estar propenso a obter um problema nos rins.

Está ai tudo que você precisa saber sobre a creatina. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.