Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alex Dos Anjos

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 48,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

aff kkkkk

Postado

É possivel chegar natural nesse shape?

piiYW.gif

Postado

Boa demais. Resposta justa rsrsrs

Postado

0:24, 0:34 e 0:40

Reparem no carinha de sunga azul marinho (ou é verde? sei lá). Ele tem o peito de competidor mais feio qeu eu já vi, será que uma pessoa com o peito tão fraco teria chance de ganhar um campeonato? Mesmo sendo amador e menos importante que o AC Brasil ?

Eu acho que ele deve ter ficado constrangido, com tantos peitorais melhores. Fora a Gineco, que tá nervosa, parece uma teta de cadela...

Postado

0:24, 0:34 e 0:40

Reparem no carinha de sunga azul marinho (ou é verde? sei lá). Ele tem o peito de competidor mais feio qeu eu já vi, será que uma pessoa com o peito tão fraco teria chance de ganhar um campeonato? Mesmo sendo amador e menos importante que o AC Brasil ?

Eu acho que ele deve ter ficado constrangido, com tantos peitorais melhores. Fora a Gineco, que tá nervosa, parece uma teta de cadela...

caralho, parece que o cara tem o peito deformado, muito estranho....

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Massa o shape do cara!

porem uma coisa me impressionou, Não vi nenhum post com o assunto: É possivel chegar natural nesse shape?

Claro, é só seguir uma dieta hipocalórica com uns 6g de proteína por kg que você tá no caminho. Var aumentar a massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

Não se esqueça também do sacolé de albumina e dos picolés de fruta no fim de semana.

HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU.

Cara não dá pra chegar natural nem no shape do Zyzz ou qualquer um desses fitness model que os frangos idolatram, quanto mais no de um fisiculturista Top Amador.

• 10 meses depois...
Postado

Estava vendo que o Alex foi punido pela IFBB por ter cedido a imagem a NABBA e entregue o prêmio em uma categoria lá. Cortado do AC Ohio e de competições por 1 ano.

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Estava vendo que o Alex foi punido pela IFBB por ter cedido a imagem a NABBA e entregue o prêmio em uma categoria lá. Cortado do AC Ohio e de competições por 1 ano.

Eu também acompanhei esta noticia no IG, é realmente péssima, fiquei imaginando a descepção de ter treinado tanto e não poder competir.

"Medo, cansaço e dor, é pura ilusão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.