Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Magnésio-Duvida

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei sobre o Magnésio no auxilio ao sono e pensei em mandar manipular ou o cloreto ou o magnésio quelado,minha dúvida eh a seguinte,como eh recomendado tomar 15min antes de dormir,e minha refeição pós treino ocorre antes de dormir,teria algum problema em "absorção de nutrientes" ingerir o magnésio junto da refeição?

Postado

tem alguma diferença entre o cloreto de magnésio e o magnésio quelato, em relação a melhora do sono ?

to tomando 450mg do quelato e ainda nao percebi muita diferença

Postado

tem alguma diferença entre o cloreto de magnésio e o magnésio quelato, em relação a melhora do sono ?

to tomando 450mg do quelato e ainda nao percebi muita diferença

Não exatamente, é tudo magnésio. O que muda é a taxa de absorção pelo corpo, ou seja, talvez seja preciso uma dosagem maior de um pra chegar no mesmo efeito do outro.

Abraço

Postado
  • Autor

Se eu naum me engano,li num tópico uma vez o Craw relatando o uso de magnésio,naum lembro em que forma,mas lembro que era uma dose alta,vo tenta procura e postar aqui.

Postado

Aproveitando a deixa... Uma duvidazinha:

Tenho dificuldade monstra de dormir cedo e mais monstra ainda na hora de acordar cedo... O suple ZMA resolveria/ajudaria a resolver isso? Se sim, atualmente qual é hoje o que tem melhor CxB no mercado??? O ZMA Power da Probiótica tem miligramagem ainda maior que o da Universal, por exemplo e custa 33% a menos... Agora, vai saber a qualidade dos componentes, né?

Grande abraço!

Postado
  • Autor

Eu tbm pensei em usar o ZMA,mas comparado com o magnésio na questão de sono,ainda prefiro o magnésio.

Vou testar pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.