Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol (stanozolol)...

Posts Recomendados

Postado

OiOi meninossss...estava pesquisando sobre o Winstrol (stanozolol)...

estou pensando na possibilidade d fazer um ciclo...

pois a única coisa q qro é q a gordurinha abdominal me deixe em plena paz....é a única coisa q falta para ficar realmente BEMMMM...

entãooo me explicaram q são 6 semanas

na prineira semana-

SEG.-50mg

segunda semna

SEG-100mg

terceira semana

SEG.-150mg

quarta semana

SEG.-150mg

quinta semana

SEG.-100mg

sexta semana

SEG.-50mg

...

Seria isso mesmmooooo????

=*********************

Postado

Cicl pirâmide tá bem fora de moda; =/

vc já tentou usar suplementos ou alguma coisa antes? AE tem ke sersempre a ultima opção =/

Stano não faz perder gordura, ele só promove ganho de massa magra sem retenção nem nada, etc.

tenta fazer uma dieta adequada, existem suplementos muito bons, termogênicos, ou tb o famoso EC ( tem um tópico aki no fórum ke explica ), axo ke se é apenas uma pekena gordurinha pra ke arriscar sua saúde?

=]

Postado
Cicl pirâmide tá bem fora de moda; =/

vc já tentou usar suplementos ou alguma coisa antes? AE tem ke sersempre a ultima opção =/

Stano não faz perder gordura, ele só promove ganho de massa magra sem retenção nem nada, etc.

tenta fazer uma dieta adequada, existem suplementos muito bons, termogênicos, ou tb o famoso EC ( tem um tópico aki no fórum ke explica ), axo ke se é apenas um pekena gordurinha do ke arriscar sua saúde;

=]

[2]

luamar, tenta postar aqui qual é o seu objetivo, tempo de treino, dieta e treinamento, etc. fica mais facil.

e como o lipinho disse, ae´s é o ultimo recurso.

bons treinos.

Postado

Tenta pesquisar um pouco !!!!!!!

Eu mesmo já cansei de responder que Stano pra mulher não vira.

Ainda por cima se for esse Winstrol falso que os frangos continuam a usar.

Essa merda e subdosada e no geral tem testo no meio(pelos relatos de gine)

Então faz esse ciclo e vai pular o carnaval fantasiada de Travesti.

Postado

hummmm

então....

treino pesado.....

hipertrofia.....

tomo whey,termogenico,bcaa e beef-ox

então...pesquisei bastante aqui no forum...e desisti do winstrol....

mas tô tentada pelo a oxandrolona....pwlo q li tem ganho d massa e ainda com perda d gordura localizadaaa....

e aeee????

Postado

Por ser seu primeiro ciclo fique só com a Oxandrolona e esqueça mesmo winstrol viriliza fácil .

Mas oxandrolona não promove perca de gordura propriamente dita, ela é uma droga que retém pouco liquido e causa a impressão de mais definição.

Utilize a creatina para sua TPC. ;)

P.S- Não se esqueça de beber muita agua.

Postado
Por ser seu primeiro ciclo fique só com a Oxandrolona e esqueça mesmo winstrol viriliza fácil .

Mas oxandrolona não promove perca de gordura propriamente dita, ela é uma droga que retém pouco liquido e causa a impressão de mais definição.

Utilize a creatina para sua TPC. ;)

P.S- Não se esqueça de beber muita agua.

Acho q se usar a OXA sozinha não precisa de TPC não eim...

faça a TPC com EC (E.C.A. - A) pra nao perder o gás e de quebra dar uma definida !

Postado
Foi mal cara confudi as bolas x.x

Não fica nervosinho, prometo não me meter mais :stitchface:

Fica magoado não igão to ligado que a intenção era boa hehe

Da uma pesquisada sobre o Eixo HTP ai você vê o porque de minha comoção.

abraço

Postado
Fica magoado não igão to ligado que a intenção era boa hehe

Da uma pesquisada sobre o Eixo HTP ai você vê o porque de minha comoção.

abraço

Blz cara :D

Na verdade eu nao era nem pra dá pitaco sobre o assunto, não conheço muito da area sou leigo, prometo agora só postar quando tiver informção suficiente

Mas o que vc me diz sobre o conteudo debatido nesse topico de um outro fórum:

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php...p;sk=t&sd=a

Abraço

Postado

espera.....deixa eu ver se entendiiii

então só a oxandrolona???

como tomar??qto tempo???

qto ao resto...tô aqui pesquisandoooo

bjinn meninoss

Postado
Blz cara :D

Na verdade eu nao era nem pra dá pitaco sobre o assunto, não conheço muito da area sou leigo, prometo agora só postar quando tiver informção suficiente

Mas o que vc me diz sobre o conteudo debatido nesse topico de um outro fórum:

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php...p;sk=t&sd=a

Abraço

Acho que confundiram as coisas.

Se fosse assim a TPC de um ciclo para homem como DuraxDeca deveria ter:

Clomifeno

Tamoxifeno

Whey+malto

Creatina

Beber bastante água.

Etc etc

Entendeu? Tomar creatina ou outros suplementos, ou beber água não e uma coisa que você faz só depois de um ciclo, mas tomar medicações para restaurar seu eixo sim. Você não fica tomando tamox o ano todo.

"O QUE É TPC?

TPC siguinifica TERAPIA PÓS-CICLO, ela tem por objetivo restaurar a produção endogena (natural) de testosterona, o mais rápido possivel, após um ciclo de esteroides anabolizantes androgênicos, através de medicamentos que suprimam ou bloqueiam o estrogenio, atuando diretamente sobre o EIXO HIPOTALAMO / PITUITARIA / TESTICULOS - HPTA (em inglês).

LINK

Esse artigo foi escrito pelo TNT que posta no mesmo site que você citou, e na minha opinião ele e um dos que mais entende do assunto.

Abraço

Postado
gaspar....

obrigada...vc está sendo mto gentilll:)

mas óia só.....vc acha q creatina é um bom suplemento pra mulher???

Primeira vez que me chamam de gentil aqui :blush02:

Respondendo:

SIM

Dependendo do tempo que seu ciclo for ter, você já pode tomar junto com o ciclo e continuar tomando após o termino do ciclo.

ou

Começar a tomar na ultima semana para quando o ciclo terminar já estar com os seus muscúlos saturados de Creatina.

bju

Postado

Nossa....tdooo tão complexooo rsrsrs

e qto aos meus suplementos

...

o q vc tiraria.....e oq falta/????

obrigada pelas dicxass=****************

• 2 semanas depois...
Postado
Nossa....tdooo tão complexooo rsrsrs

e qto aos meus suplementos

...

o q vc tiraria.....e oq falta/????

obrigada pelas dicxass=****************

Stanozolol

Faaala galera sou novato nessa parada, to loco pra faze um ciclo com Stan. Tem um mané aqui na minha cidade que quer me empurrar o maldito Wintrol V upjohn falando que é 100 % seguro, mais não dá pra acreditar, enfim vcs conhecem aqui na net algum vendedor firmeza? Stan FM ou Landerlan qual vcs ne indicam?

Abraços

Postado
Stanozolol

Faaala galera sou novato nessa parada, to loco pra faze um ciclo com Stan. Tem um mané aqui na minha cidade que quer me empurrar o maldito Wintrol V upjohn falando que é 100 % seguro, mais não dá pra acreditar, enfim vcs conhecem aqui na net algum vendedor firmeza? Stan FM ou Landerlan qual vcs ne indicam?

Abraços

Kct, vc entra no tópico de outra pessoa e vem com essas perguntas idiotas ?

Vai pesquisar seu frango de verão, tem um monte de tópico falando de stanozolol e ainda cha o outro de mané? Mané é vc q nem conhece droga e quer usar vai comer arroz e feijão e vira homem.

Desculpe ae galera, mas esse doido foi longe d+.

Quanto ao tópico no seu caso eu iria a um nutricionista esportivo, faria uma dieta boa com bons suplementos e ñ precisaria usar anabols.

Conheço muita gente q tomou Hidroxcut e tiveram ótimos resultados de definição.

Postado
Stanozolol

Abraços

Claro;

WWW.SEVIRA.COM.BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...