Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Ciclo 6 + Stano Inj ( Final Do Ciclo ) ( Novas Fotos Pag 8)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Shape mtu bom, tattoo mtu bem desenhada.

Vai fazer preenchimento del aainda?

Abraços

Vou pintar...mas so ano q vem!!

Incrível saber que PRO BODYBUILDERS tenham cerca de 3cm, 4 a mais que você de braçola...

Tattoo muito louca, a minha sai domingo!!!

Mas o foda q meu peso nao sobe.. to com 95kg e nao passar disso!! queria chegar no final do ano com 100kg para viajar.. mas tenho 3 semanas de ciclo ainda e hj começo aplicar 150mg (3ml ) de stano dsdn !! vamos ver se não melhora qualidade e massa!

Muito bom o shape e a tattoo...Parabéns e continue relatando aí.

Bons ganhos.

(null)

Vlww

Editado por Dr.White
Postado

Dr. White definição top e tattoo também.

Agora me desculpa mas sinceramente eu não acredito nesses seu 50 cm de braço, ou as fotos estão te desfavorecendo muito.

Porque pra mim 50 cm é bem maior que isso.

Postado

Dr. White definição top e tattoo também.

Agora me desculpa mas sinceramente eu não acredito nesses seu 50 cm de braço, ou as fotos estão te desfavorecendo muito.

Porque pra mim 50 cm é bem maior que isso.

Bom, acredite quem quiser.. ate pq se eu pudesse tirar 5cm de braço e jogar nas pernas para ficarem maiores eu tirava sem pensar 2x..para todos que sabem eu procuro qualidade não volume..

Postado

É muito legal mesmo, brado ta gigante mesmo, o peitoral fica ate pequeno qdo comparado ao tamanho do braço. Isso pq da pra ver q o peitoral é grande tbm...

Muito massa! daqui uns 3anos chego nesse nivel ai!

Postado (editado)

eu estava no evento da probiótica, também no anhembi cara ´Dennis James ,Flex wheeler ,Chris aceto(preparador de badybuilders) fora os brazucas Eduardo correia e Alex dos anjos,muito legau tinha um bucado de gente muita mulher bonita!

flw!

Editado por aleFitness
Postado

ow white....pqp heim?

kkkkkkkkkk....mas ta muito bom esse shape pora!...hahahaha.........curti muito!

50d braço?

ué, nas fotos parecem musculos e mais musculos bem feitos...não só tem 50 como mostra tds esse centimetros verdadeiros oras!...ahahaa

parabéns mano!

abraço!

Postado (editado)

é pra 1.85 ta mt insano.. imagina se vc fosse anao ia destacar bem mais... eu sou alto tenho 42.. mais se pego um anao do meu lado com 42 com msm bf... ele parece bem maior falo anao tipo 1.65,1.70

Editado por M.chermont
Postado

ow white....pqp heim?

kkkkkkkkkk....mas ta muito bom esse shape pora!...hahahaha.........curti muito!

50d braço?

ué, nas fotos parecem musculos e mais musculos bem feitos...não só tem 50 como mostra tds esse centimetros verdadeiros oras!...ahahaa

parabéns mano!

abraço!

Ohhh querido valeww!! Se vc achou q ta bom me sinto feliz!! ;)

Abss

• 2 semanas depois...
Postado

Shape invejável White, pra variar né! haha

Quanto ao ciclo, como estão os ganhos e colaterais? Abaixo ou acima do esperado?

Vai aumentar a dose do stano pq? não rola aplicar 75mg tds?

Abraço

Postado

Entao galera, to indo para as ultimas aplicações já.. to com 97.5kg.

Ganhos não achei muito não ( visíveis ).

5 feira acaba as aplicações de stano e ciclo 6.. vou tomar 1 semana de diurético e to indo para praia.. vou tirar as fotos novas para vcs hj na academia!

Aumentei as doses só para acabar com o stano e não ficar sobrando restinho!!

Colaterais somente insonia e cabelo da uma caída!

Abss

Postado (editado)

Bom galera, como prometi fotos novas!!

Hj ultimo dia da academia aberta, 5 feira foi a ultima aplicação e jaja indo para floripa entao tirei as fotos para vcs acompanharem!!

Hj medi o biceps e cheguei nos 51cm e to com 125 de peito. tirei fotos de bermuda para vcs darem uma olhada nas pernas tb... queria as pernas maiores mas infelizmente minha parte inferior nao acompanha a superior!! mas ano q vem esta ai e vamos melhorar cada vez mais!! Abs a todos e boas festas !!!

obs: as manchas vermelhas e pq fui tomar sol e passei super bem o protetor solar!! hihihih

https://imageshack.us...3203904785.jpg/

https://imageshack.us...3204038122.jpg/

Editado por Dr.White
Postado (editado)

Qualidade exelente, impressionate,biceps exelente tambem.

Ps:qual o tamanho da bermuda?38 ou 40? pq a cintura é fininha fininha.

42 a 44.. depende o modelo!

Editado por Dr.White

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...