Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Ontem comecei a tomar o Lipo 6 black, comecei com uma cápsula pela manhã e outra a tarde.

Tive um pouco de insônia.Não sei se foi psicológico ou do suplemento, pq como n tomo café nem nada com cafeína, qlqr coisa tira meu sono.

Alguém ja tomou, sabe se realmente funciona e quais são os efeitos colaterais???

Hoje tomei 1 pela manhã e a tarde vou tomar outra.

A partir do quarto dia passo para 2 em cada parte do dia.

Pela manhã é aconselhável tomar em jejum ou dps de comer algo????????????

Quem puder ajudar agradeço!!

Bjinhossss

Editado por Polictha (veja o histórico de edições)

Postado

Olha, lipo6black pra mim não valeu nada, parecia água... Sem colaterais nem resultados. Se tiver fazendo AEJ sei que é melhor tomar antes do mesmo.

Lembrando que o que vai te fazer perder peso mesmo é a dieta. (Tem muita gente que acha que só com os suplementos vão ficar magrinhos...)

Postado

Tanto faz tomar em jejum ou não. Na verdade, só tome o L6B em jejum se você pretende fazer AEJ, caso contrário, mande bala com a sua primeira refeição. Quanto aos colaterais, eles são esperados sim nos primeiros dias, mas caso não melhorem aconselho que você interrompa o uso do suplemento, algumas pessoas podem ser hipersensíveis. No seu caso acho que é mais porque não está acostumado com cafeína que qualquer outra coisa.

Postado
  • Autor

AEJ????? desculpa,nao entendi. rs

eu sempre malho a noite. corro em um dia, e faço spinning em outro

e tenho receio de tomar jejum e prejudicar o estomago.

e faço dieta tb! pior que tem gente que acha que suplemento faz milagre!

rs

obrigadaaaa! =)

Postado

É.. Mas essa dieta, é uma dieta tipo... "ah vou procurar reduzir aqui ou ali" ou "nao vou jantar", ou vc estudou antes de monta-la? Bom, em cutting é sempre bom fazer aeróbicos e a dieta nessa fase é muito importante, vc tem que manter sua massa magra e pensar em perder apenas gordura. Afinal não vale a pena ficar magra e flácida né?! Estou em cutting no momento e fazendo uso de outro termogênico, o HydroxycutHardcore X.

Sobre AEJ : https://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI&feature=player_embedded.

Boas pesquisas. Abraços

Postado
  • Autor

Não!!! eu janto, como carne e salada! sempre uma proteina! não deixo de comer exatamente por isso!

quero perder somente massa gorda!! manter massa magra!!!

caso o lipo 6 nao resolva vou pesquisar sobre esse!

Obrigada pela ajuda!!!!

Postado

Alguém ja tomou, sabe se realmente funciona e quais são os efeitos colaterais???

Pela manhã é aconselhável tomar em jejum ou dps de comer algo????????????

Na embalagem do Lipo 6 Black vem o aviso de não tomar as capsulas com o estomago cheio, se você comer tem que esperar 2 horas após a refeição para poder tomar, e só 30min depois de ter tomado para comer novamente. Tomar com o estomago cheio diminui o efeito do suplemento, o que é desperdício de dinheiro.

Eu já tomei dois Lipo 6: o Lipo 6X (ano passado), e o Lipo 6 Black UltraConcentrade, ambos me deram excelentes resultados, e ambos me deram efeitos colaterais. Um dos principais é a aceleração do coração. As vezes tava tranquilo trabalhando (sentado, na frente do computador), e o coração ficava meio acelerado (não muito, mas o bastante para me assustar a primeira vez que tomei).

Postado

Começei a tomar lipo black ultra concentrado, academia, e dieta...

12 dias tomando, começei a sentir fortes dores de cabeça... Parei com o remédio por achar que fosse do mesmo..

Tomei um comprimido p dor de cabeça e a dor continuou, achei estranho e como estava atrasada o meu ciclo menstrual, fiz um teste de farmácia, POSITIVO...

Estou grávida de 3 semanas, a minha dúvida é ... O que o lipo pode ter causado na minha 1 semana de gestação ....

Marquei médico mas só semana que vem eu estou apavorada e a dor de cabeça continua, a ponto de eu nao conseguir nen trabalhar,....

Obrigada pela atenção ....

Perdi o bebe ....Tive um micro aborto espontaneo

Editado por fabianeramalho (veja o histórico de edições)

Fabi

Postado

Olha, lipo6black pra mim não valeu nada, parecia água... Sem colaterais nem resultados. Se tiver fazendo AEJ sei que é melhor tomar antes do mesmo.

Lembrando que o que vai te fazer perder peso mesmo é a dieta. (Tem muita gente que acha que só com os suplementos vão ficar magrinhos...)

Estranho...

Eu baixei o bf de 14 pra 10% com 1 frasco,durou +ou- 45 dias e ainda ganhei 700grs de massa,hehe.

Fazia esteira todo santo dia de 20 á 40min caminhando após o treino.

Os colaterais q tive foi muita sede,diurese(xixi),aumento da fome e temperatura corporal,só esses,não tive taquicardia,tremedeiras,nada.

O que achei que faltou nele pra ser perfeito pra mim é moderar o apetite,igual o oxyelite.

Poli

Se está tendo insônia não aumente as capsulas,mantenha a quantidade.

Tenta tomá-las mais cedo pq até a hora de vc deitar,o efeito estar diminuido.

Existe um suplemento chamado melatonina que ajuda demais a regular o sono e um mais carinho o Bullet Proof da Mp,derruba até elefante esse ai...Acordava mega tarde todo dia quando tava usando,até q suspendi o uso,tava acordando quase 14hrs da tarde,meu dia não durava,hehe.

O Lipo não é pra tomar em jejum, mas com estômago vazio, 30min antes de uma refeição ou 1:30 depois;)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

Agora a insonia parou!!!!! hj fez 1 semana que eu começei a tomar, continuo com 1 capsula pela manha e uma a tarde, não aumentei, mas senti alguns efeitos tb, boca seca, diurese tambem, um pique pra malhar e aumento da força, não sei se é psicologico ou nao! rs

Não tive aumento da fome, ainda bem!!!! rsrs

eu tenho tomado o Lipo de manha cedinho com um copo de leite e dps de 40 minutos eu como um pão.

acho que to fazendo certinho.

muuuito obrigada pela sua ajuda Chu Lin.

um dia ainda fico com um corpão desse tb! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.