Ir para conteúdo

3W Whey Protein Body Action Vs 100% Whey Protein - Body Action Vs Whey Protein Pure - Health Labs

Luckabo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou na duvida em qual comprar pessoal me ajudem por favor.

3w whey protein body action R$ 70,00

100% Whey Protein - Body Action R$ 71,00

Whey Protein Pure - Health Labs R$ 64,00

Qual vcs acham q seja melhor.

OBS: vou tomar no pós treino com maltodextrin e estou fazendo dieta para hipertrofia.

agradeço desde já

3w whey protein body action https://www.corpoperf...ein_Body_Action

Whey Protein Pure - Health Labs https://www.corpoperf...ure_Health_Labs

100% Whey Protein - Body Action https://www.corpoperf...ein_Body_Action

Editado por Luckabo
Postado

na hora de escolher um whey você deve levar em conta alguns fatores

probiotica 100% pure whey 91R$

4whey atlhetica evolution 77R$

900g(peso total) x 30g(dose) 900/30 = 30 dias de uso

900g(peso total) x 30g(dose) 900/30 = 30 dias de uso

30 dias doses / preço total (91/30) = 3,03R$ a dose

30 dias doses / preço total (77/30) = 2,56R$ a dose

probiotica 100% pure whey 30g = 23g de proteina

4whey atlhetica evolution 30g = 24g proteina

ai acima foi só um exemplo, não sei se você conseguiu acompanhar minha linha raciocínio, mais pelas contas (pelo teório) o atlhetica evolution é melhor, tem um melhor Custo X beneficio

eu costumo comprar "4 Whey Tech - 2,3 Kg" o mesmo que usei no exemplo acima, só que por ser de 2,3kg o Custo X beneficio é maior, pago 150R$, são 76 doses de 30g, 24g de prote por dose, me sai 20R$ cada dose...

havia postado isso em outro tópico mais serve para você...

Postado

Growth suplements, não sao tres, um dos tres que vc diz é o milk protein, os outros dois é Whey Concentrado, os que vc toma normal mesmo, a diferença é a embalagem, um vem com scoop e o outro sem scoop! Vale a pena comprei 4 kg e 1kg de albumina

Postado

Pessoal será q os produtos da Growth suplements são realmente confiaveis ? pq são tão baratos ? i quanto a resultados ?

Barato pq vc não paga por marcas luxuosas. Resultados são os mesmos q estes. Negócio é saber usar.

• 1 mês depois...
Postado

Vou contar minha experiência a vocês, será que aconteceu só comigo...

Estava tomando 3W Probiotica, tive resultados, o de chocolate tem um gosto excelente Gosto nota: 9..

A grana tava curta e comprei o Comprey Whey Protein Body Action BLACK SERIES 960g: R$75,00. Sabor chocolate nota: 6.8, dissolve muito mal, empedra muito)...

Percebo que me da uns gazes, não foi so comigo pelo que eu pesquisei...

E sabe aquela tampinha plástica que vem no pote pra medir a porção? ..Então muito estranho, gostaria de compartilhar.. Sempre quando tiro ela pra fora, gruda uns filetezinhos do Whey nele, na parte externa, tem bem uma forma de filetes "pequenos espinhos" e eles desprendem (saltam) sozinho, uma coisa muito louca... Imaginem um desenho de um porco espinho desprendendo espinhos.. A data de validade estava certinha, ainda não posso informar se deu resultados, vocÊs repararam o mesmo fato da formação destes "filetes" ? (Sei q n tem nada a ver mas, vem na minha mente imagens de um pão com bolor rsss), isso é normal neste Whey ou fui "premiado"??? ..Valew!

Postado

Cara sobre esse "Growth suplements" o Whey deles é bom mesmo?

3 coisas q eu quero saber:

dilui bem na água?

tem gosto bom?

e os resultados com ele é da pra perceber ganhos?(eu sei q depende do treino, da alimentação e do descanso, mas da pra notar algo sim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...