Postado 4/10/2011 às 18:22 10/4, 2011 Qual o melhor para evitar o famoso catabolismo durante o sono? eu tenho tomado albumina mesmo mas as vezes acordo com um pouco de fome quando eu vou urinar no meio da noite, queria saber a opinião de vocês.
Postado 4/10/2011 às 18:29 10/4, 2011 Ambos não tem nada a ver com sua pergunta, mas para não complicar o assunto, albumina. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/10/2011 às 18:58 10/4, 2011 Autor Ambos não tem nada a ver com sua pergunta, mas para não complicar o assunto, albumina. Não entendi amigo... porque não tem haver com o catabolismo? :s
Postado 4/10/2011 às 19:04 10/4, 2011 agora me diga de onde voce tirou essa de "famoso catabolismo durante o sono" isso simplesmente nao existe, a comida que voce comeu ontem ainda esta sendo aproveitada, maior mito que eu ja vi nesse forum é "precisa mandar proteina de absorsao lenta antes de dormir" neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar
Postado 4/10/2011 às 19:12 10/4, 2011 agora me diga de onde voce tirou essa de "famoso catabolismo durante o sono" isso simplesmente nao existe, a comida que voce comeu ontem ainda esta sendo aproveitada, maior mito que eu ja vi nesse forum é "precisa mandar proteina de absorsao lenta antes de dormir" neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar [2] @csk, resposta de certa forma está dada. Só não quero criar aqui um debate qnd na verdade é só vc pesquisar um pouco q vc encontra as respostas. E lembre-se, nunca tome algo se vc não tiver 99% de certeza sobre como utiliza-la, o q ela faz, e de q maneira ela é aproveitada. Se comprar apenas pq leu em algum lugar q ela pode ser boa, vc estará apenas jogando dinheiro fora, e nunca saberá ter certeza se ela é boa ou ruim para ti. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/10/2011 às 19:12 10/4, 2011 Supermoderador neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar é que esses acreditam fielmente no "no pain, no gain" hehe Diário
Postado 4/10/2011 às 19:30 10/4, 2011 Supermoderador é que esses acreditam fielmente no "no pain, no gain" hehe Albumina é "pain para os outros" né ... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 4/10/2011 às 19:55 10/4, 2011 é que esses acreditam fielmente no "no pain, no gain" hehe e nao pode se esquecer de comer de 3 em 3 horas! hahaha
Postado 4/10/2011 às 20:01 10/4, 2011 Dono do topico deve estar perdidin.. lol. Cara, se não quiser mandar nada não vai fazer a diferença contando q seus macros totais ao final do dia estejam dentro do teu objetivo.. pode mandar qlr coisa antes de ir dormir se encaixar legal dentro dos macros da tua dieta. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 4/10/2011 às 21:45 10/4, 2011 Autor hahaha não queria causar nenhum alvoroço, mas tudo bem deu pra entender. Ninguém nasce sabendo né vivendo e aprendendo não sou nenhum "expert" no assunto, queria apenas umas opiniões e ai estão elas. Obrigado Sim, eu deveria ter pesquisado no fórum antes, é que sou novo aqui e ainda fico meio perdido foi mal :/
Postado 5/10/2011 às 02:01 10/5, 2011 albumina ao dormir Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/10/2011 às 02:59 10/5, 2011 neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar eu tomo albumina com azeite na ceia, mais a intenção nao é evitar o catabolismo durante o sono e sim completar as kcal q falta durante o dia. Acho q vc deu uma generalizada ai.
Crie uma conta ou entre para comentar