Ir para conteúdo

Pack Sobrando / Adicionar A Suplementação ?

henrique09

Posts Recomendados

Postado

ae galera to com uma duvida simples, a mais ou menos um mês eu comprei um Total Pack NO2 da probiótica, eu sei que esses packs não prestão, mas eu comprei só pra ver de qual que era, tava precisando de algo a mais, mais só que nao curti não tava tomando de boa mas é mt capsula e tem umas grandona huahuauha ai deixei de lado fiquei só no basicao msm, mas semana que vem vou começar meu ciclo nervoso , apartir de 2º feira, vo tomar : ROCKED é um NO parece mt bom https://www.cavalopower.com/rocked-300g-api.html, nao vi ninguem relatando ainda entao se pá eu relato, M-drol + durateston ... o ciclo ta todo montadinho tpc e pá.. vo tomar creatina/whey/malto o basico, se pa tem uns 25 pack ainda, somando as proteinas aminos etc.. deu mais de 10g. para cada pack ou seja da pra add em alguma parte do dia, estou pensando em mandar no café da manhã batido no liquidficador pq eu nao vo ficar tomando o baguio nao huahauhua..

eai oque vcs axam ? eu mando pra dentro ? abç

• Supermoderador
Postado

Esse NO tem a formula parecida com a do jack3d, mas com um preço absurdo. Mais facil comprar o jack3d ou o 1mr (formula velha) do que pagar 200 reais nesse ai

Postado

se vc reparar ele vem mais quantidade e a formula é parecida msm, mas é o contato mais proximo que eu tenho.. e eu to afm de experimentar o NO , mas eu to querendo saber msm é se rolar tomar o pack ou nao ... vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...