Postado 1/12/2008 às 19:13 12/1, 2008 Eu pesquisei bastante, mas realmente n encontro uma resposta. Eu tomo Whey+Malto imediatamente pós treino. Mas esses dias, Eu fui em uma nutricionista Esportiva, E ela me disse que carbo depois das 6:30 não era bom pra mim, Pois eu tenho um pouco de gordura e tal.mas aconteçe que nao posso ir academia antes disso. E sugeriu-me tomar DURANTE o treino. Mas se eu tomar durante,Como tomarei o whey pós treino ? Iria usar como energia ? ou o malto que tomo durante o treino ja dexaria o corpo abastecido,assim não usando meu whey como energia ? Meu objetivo no momento,éh Definição,Dar uma secada, Sem perder muita massa muscular. Obrigado.
Postado 1/12/2008 às 19:21 12/1, 2008 Eu pesquisei bastante, mas realmente n encontro uma resposta. Eu tomo Whey+Malto imediatamente pós treino. Mas esses dias, Eu fui em uma nutricionista Esportiva, E ela me disse que carbo depois das 6:30 não era bom pra mim, Pois eu tenho um pouco de gordura e tal.mas aconteçe que nao posso ir academia antes disso. E sugeriu-me tomar DURANTE o treino. Mas se eu tomar durante,Como tomarei o whey pós treino ? Iria usar como energia ? ou o malto que tomo durante o treino ja dexaria o corpo abastecido,assim não usando meu whey como energia ? Meu objetivo no momento,éh Definição,Dar uma secada, Sem perder muita massa muscular. Obrigado. vai dar praticamente na mesma, pois você usando a malto durante o treino você ira polpar de gastar seu estoque de glicogênio muscular e ira usar a malto como fonte de energia, agora você tomando a malto no pós treino você ira gastar seu glicogênio muscular e ira repo-lo com a malto, eu tomaria no pós treino ao invés de tomar durante, pois você vai usar o carbo apenas para repor o que gastou, não vai engordar não.
Postado 1/12/2008 às 19:33 12/1, 2008 vai dar praticamente na mesma, pois você usando a malto durante o treino você ira polpar de gastar seu estoque de glicogênio muscular e ira usar a malto como fonte de energia, agora você tomando a malto no pós treino você ira gastar seu glicogênio muscular e ira repo-lo com a malto, eu tomaria no pós treino ao invés de tomar durante, pois você vai usar o carbo apenas para repor o que gastou, não vai engordar não. E LEMBREM-SE: -Nunca tome malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios. CONCORDO COM VC,Zecarlinhos DURANTE OU DEPOIS DO TREINO
Postado 1/12/2008 às 21:43 12/1, 2008 E LEMBREM-SE: -Nunca tome malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios. CONCORDO COM VC,Zecarlinhos DURANTE OU DEPOIS DO TREINO isso é mais pisicologico, tem gente que fala que mel é bom, toma mel e não tem nada, mel tem quase o mesmo IG que malto. sim, claro, isso acontece com varias pessoas, e tem muitos pre treinos melhores, mas na maioria não causa tonturas (casos e casos, claro.)
Crie uma conta ou entre para comentar