Postado 21/09/2011 às 22:28 09/21, 2011 ae galera, meu whey acabou e graças a essa greve dos correios, só semana que vem chega mais. queria saber se é melhor tomar só o malto, ou se alguem tem alguma sugestão de comer ou tomar no lugar do whey. obs: pesquisei e não achei nada que respondesse minha pergunta. obs 2: to em cutting "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 21/09/2011 às 22:36 09/21, 2011 use comida , ouvi falar q antes de ter suplementos as pessoas usavam isso. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 21/09/2011 às 22:39 09/21, 2011 Autor que tipo de comida? por exemplo peito de frango quando chego do treino e depois mais peito de frango 45 min dps? sem ironias.. "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 21/09/2011 às 22:41 09/21, 2011 Tome o malto após o treino e ao chegar em casa faça uma ref sólida, só isso. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/09/2011 às 22:42 09/21, 2011 Cara, estou na mesma situação que você e fiz como qualquer pessoa que não tem suplememto: muita comida!! Além do tradicional arroz com feijão e carne, incluo + um pedaço de carne se sobrar e uma lata de atum ralado. A lata que eu compro alem de ter um goso bom possui 28g de proteína. Não sei se o atum é o mais indicado- mas eu estou fazendo assim.
Postado 21/09/2011 às 22:54 09/21, 2011 Cara, estou na mesma situação que você e fiz como qualquer pessoa que não tem suplememto: muita comida!! Além do tradicional arroz com feijão e carne, incluo + um pedaço de carne se sobrar e uma lata de atum ralado. A lata que eu compro alem de ter um goso bom possui 28g de proteína. Não sei se o atum é o mais indicado- mas eu estou fazendo assim. se for na agua , nao no óleo é bom sim. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 21/09/2011 às 23:33 09/21, 2011 cara, natural msm usa ovos cozidos ou fritos, soja, levedura de serveja q melhora a digestao dos alimentos, frango "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 21/09/2011 às 23:50 09/21, 2011 cara, natural msm usa ovos cozidos ou fritos, soja, levedura de serveja q melhora a digestao dos alimentos, frango Então eu não sou natural, uso whey, malto e ainda tem um pré-treino com DMAA! [edit]Ainda esqueci da albumina... Editado 22/09/2011 às 00:00 09/22, 2011 por PMarcos (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar