Postado 21/09/2011 às 17:26 09/21, 2011 prefiro não achar nada... meu conhecimento sobre o sistema digestorio é muito basico. eu só resolvi intervir por que li algo que considerei de pouca credibilidade (mas não pode ser ignorada, mesmo assim).
Postado 21/09/2011 às 18:32 09/21, 2011 Autor Hum.... ta bom, entendo seu lado.. Mas nao seria sistema excretor? De qualquer forma to suspendendo o uso dela até ver realmente o que é...
Postado 21/09/2011 às 20:06 09/21, 2011 algo acontece com seu sistema digestorio, pra que ele não "quebre" e faça a sintese da mera quantia de proteina de uma dose de albumina. SUPONDO que seja o problema da proteina "sugerido" anteriormente. Esse é um dos tópicos de "achismo" e de nada vale a pesquisa no primeiro resultado do google. mas nem sei se é isso tbm... qualquer coisa que eu falar aqui vai ser de pequena utilidade. Editado 21/09/2011 às 20:09 09/21, 2011 por Vasthor
Postado 21/09/2011 às 20:27 09/21, 2011 Calma brother's! As proteínas NÃO são filtradas pelos rins. Anteriormente, eu não quis dizer que as proteínas causaram esses efeitos, as vezes nem tudo que compõe o produto não é descrito no rótulo. Suponho que pode ser que haja uma substância misturada na albumina que possa ter causado esse problema ou até mesmo uma bactéria.
Postado 21/09/2011 às 21:00 09/21, 2011 Autor É meio complicado isso... eu vou comprar um whey, e testar.. ja tomei whey antes e nao deu nada disso.. é a minha primeira vez cm albumina...Eu bebo bastante agua na academia, e tomo a albumina qd volto dela.. pode ser isso tb... e aki em salvador o clima ta mais ameno, ta frio pra nos baianos aushausa.. em clima frio e bebendo mta agua se urina mais... eu cheguei a tomar um dia a albumina no pré treino.. dei uma mijada em ksa.. e uma ou duas na academia... Vai sabe o que é... Eu ouvir dizer q tem uma tal substancia na albumina q causa essa "mijação".. nao sei se é verdade msm...
Postado 21/09/2011 às 23:50 09/21, 2011 É meio complicado isso... eu vou comprar um whey, e testar.. ja tomei whey antes e nao deu nada disso.. é a minha primeira vez cm albumina...Eu bebo bastante agua na academia, e tomo a albumina qd volto dela.. pode ser isso tb... e aki em salvador o clima ta mais ameno, ta frio pra nos baianos aushausa.. em clima frio e bebendo mta agua se urina mais... eu cheguei a tomar um dia a albumina no pré treino.. dei uma mijada em ksa.. e uma ou duas na academia... Vai sabe o que é... Eu ouvir dizer q tem uma tal substancia na albumina q causa essa "mijação".. nao sei se é verdade msm... como eu te falei no outro forum, isso é da tua cabeça manow... De boa, acho q vc esta muito preocupado por nada.
Postado 21/09/2011 às 23:54 09/21, 2011 isso aconteçe simplesmente pq vc esta bebendo muita agua , a albumina nao tem nenhuma relação com isso.
Postado 22/09/2011 às 18:34 09/22, 2011 Autor como eu te falei no outro forum, isso é da tua cabeça manow... De boa, acho q vc esta muito preocupado por nada. Eu espero que seja msm... me sinto melhor ouvindo isso do medico.. postei aki pensando q pudesse ser algo presente na albumina e q fosse normal isso... Ai o povo fala dessas duas complicações ai, me deixa mais agoniado ainda.. é foda :S Mas de qualquer forma vlw aii... cortei a albumina até saber o veredito do medico ai...
Postado 22/09/2011 às 19:08 09/22, 2011 Eu espero que seja msm... me sinto melhor ouvindo isso do medico.. postei aki pensando q pudesse ser algo presente na albumina e q fosse normal isso... Ai o povo fala dessas duas complicações ai, me deixa mais agoniado ainda.. é foda :S Mas de qualquer forma vlw aii... cortei a albumina até saber o veredito do medico ai... de boa, tem gente q so se sente bem indo ao medico pra saber se tem algo errado. Mais nao acredito q seja nada d mais, enfim, bons treinos pra vc e volta a postar depois pra ver no q deu, abraço
Postado 23/09/2011 às 01:18 09/23, 2011 Autor de boa, tem gente q so se sente bem indo ao medico pra saber se tem algo errado. Mais nao acredito q seja nada d mais, enfim, bons treinos pra vc e volta a postar depois pra ver no q deu, abraço Éé.. isso é verdade... Agora eu parei com a albumina desde ontem.. e ta normal.. to d boa, sem a tal da mijação...
Crie uma conta ou entre para comentar