Postado 16/09/2011 às 03:51 09/16, 2011 Eae galera blz? Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas, já dei uma pesquisada mas não achei aqui então resolvi criar o tópico. Comecei a fazer academia faz umas 2 semanas, quero ganhar mais massa, pois sou beem magrelo. Tenho 1,74 de altura e +- 58kg, se eu tiver com 25 de braço é muito =/ . Conversei com um instrutor e ele me aconselhou a tomar um hipercalórico para ajudar a engordar, e proteína pra não perder a massa magra que pouco me resta, haeoiueaioae. Então comprei o Real Gains da Universal ( pote de 1.7 kg) Albumina da Salto's e Glutamina também da Universal. Daí faz uma semana que comecei a tomar. O Real Gains eu sempre tomo depois do treino, ponho uns dois copos de leite, 1 copinho e meio daquele que vem dentro pra medir ( 1 copinho e meio me parece pouco pro tanto de suplemento que vem) , umas 2 bananas e 1 maçã. A albumina com a glutamina eu tomo antes de dormir, misturadas com leite integral. Ouvi falar muito bem da creatina, que ajuda a crescer, sendo que sou bemm magro, e que também da um certo aumento de força, mas não sei se como comecei a pouco tempo, é bom tomar. O que vocês acham? E também, os horários/quantidades de suplementação estão certos? Valeu galera.
Postado 16/09/2011 às 04:04 09/16, 2011 Pesquisa champz, aqui no forum tem tudo mastigadinho sobre a creatina e dos outros suplementos ;D E não esquece, antes de qualquer suplemento vem a alimentação ;D Go HARD Or Go HOME DEADLIFT FAN #98
Postado 16/09/2011 às 05:40 09/16, 2011 Faltou pesquisa [2] My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 16/09/2011 às 10:44 09/16, 2011 Supermoderador E a dieta, como está? Se entupir de suplemento sem dieta correta não vai adiantar nada... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 16/09/2011 às 13:52 09/16, 2011 Autor Minha dieta é mais ou menos a seguinte: Ao acordar: 2 bananas com aveia, 1 copo de leite integral, e 2 fatias de pão integral com queijo branco. Almoço: Frango/Carne/Pexe, arroz, feijão, batata, salada a vontade. Depois do treino: 2 copos de leite integral, Massa, 2 bananas e 1 maça. Café da tarde: Como to no trabalho essa hora, levo um lanche, pão integral, presunto, queijo e atum. Jantar: Mesmo do almoço. Antes de dormir: Albumina + Glutamina com 1 copo de leite integral.
Postado 16/09/2011 às 19:49 09/16, 2011 Autor bom, comprei creatina da prolab, chega em uns 2 dias úteis, pode tomar ela junto com a massa no pós treino? Postarei resultados em breve
Postado 17/09/2011 às 05:01 09/17, 2011 nao ta tao ruim nao, mais se vc quiser ganhar peso tera q comer mais ainda, vc é ectomorfo ne? de uma pesquisada na area de nutrição q tem uns topicos super facil la pra saber sua tmb, a partir dai vc vai ter uma noção de qt vc precisa comer, mais pesquise msm, faltou isso pra vc.
Crie uma conta ou entre para comentar