Postado 12/09/2011 às 04:19 09/12, 2011 Galera é o seguinte, estou muito curioso sobre esta enzima que até então não vi nada relativo a ela aqui no fórum. Segue abaixo algumas informações sobre o Aminogen: Aminogen, um ingrediente vital com alto nível de qualidade, é clinicamente comprovado que aumenta o nível de aminoácidos e impulsiona a retenção de nitrogênio. Aminogen, desenvolvido e patenteado por Triaco Industries, com enzimas que quebram a cadeia de proteínas e melhoram a absorção de aminoácidos. Derivado de uma planta natural, essa enzima é ideal para aumentar, massa magra, força e também promove uma recuperação profunda dos músculos. Aminogen, faz tudo isso enquanto ajuda na digestão da proteína, reduzindo ou eliminando os gases, sensação de constipação que a proteína as vezes pode causar. fonte: https://www.astsports...r/ast/aminogen/ * As informações que postarei abaixo serão apenas fragmentações do conteúdo que achei em um site com o texto em inglês. O motivo de eu não por as informações desse site na íntegra é porque meu inglês não é aquelas coisas, então ao fim, postarei o link do site com o conteúdo integral, e peço por gentileza, caso alguém se interessa e queira ajudar, para traduzir melhor este conteúdo e caso achem mais informações postem neste tópico que será muito bem vindo. Ao tomar Aminogen com a proteína que você já come, o seu corpo pode agarrar e utilizar mais dos aminoácidos e seus músculos anseiam por enormes ganhos. E CIÊNCIA PROVA QUE SEUS MÚSCULOS JÁ SABE: Aminogen embala um "triple-stacked" sendo : gigantescos níveis plasmáticos de aminoácido, aumento da absorção dos aminoácidos, e maior retenção nos níveis de nitrogênio. A CIÊNCIA Aminogen AUMENTA os aminoácidos de cadeia ramificada em 250% Estudos mostram que Aminogen aumenta uma espantosa porcentagem de 250% a mais dos músculos bombeamento aminoácidos: Mais Isoleucina , Leucina e Valina : Aumenta a energia Atrasos lesões musculares e fadiga Melhora a recuperação muscular profunda. Aminogen aumenta os níveis plasmáticos de aminoácido em mais de 100% Ensaios clínicos comprovam que Aminogen aumenta os níveis de praticamente todos os aminoácidos, incluindo: Arginina 80% Mais: Crucial para a produção de óxido nítrico Vital para a formação de creatina Remove os resíduos metabólicos Glutamina Mais de 90%: Fornece nitrogênio durante o esforço Mantém a massa muscular Barras o tempo de recuperação. Aminogen aumenta a retenção de nitrogênio por 32%: Pesquisa confirma a capacidade Aminogen para elevar os níveis de retenção de nitrogênio: Mais de 32% de Nitrogênio: Metabolismo de proteínas mais eficiente Aumenta a massa muscular e força Aumenta a atividade anti-catabólica. A REPARTIÇÃO Aminogen lhe dá mais a partir de sua proteína, ajudando o seu corpo quebrar e absorver mais aminoácidos, e manter um melhor equilíbrio de nitrogênio. Ficando cada vez mais de sua proteína com meios Aminogen: 100% mais aminoácidos 250% a mais de aminoácidos de cadeia ramificada 32% a mais de retenção de nitrogênio Utilização de proteína mais eficiente Mais massa muscular magra Mais força muscular e energia A ainda leva a: Menos gases, flatulência, obstipação Menos fadiga muscular Menos tempo de espera para a recuperação muscular Barras o tempo de recuperação fonte:https://www.triarco.c...inogen/info.asp Galera é isso, espero que curtam essas informações. E eis que me surge uma dúvida: Caso o Aminogen for realmente eficaz nessas proporções, será que achamos esse ingrediente em sua forma livre para estarmos comprando e ingerindo? Já que tomei conhecimento desta enzima adquirindo o VP2, ou seja, até onde tenho conhecimento, só em Whey que encontra-se o Aminogen. Editado 12/09/2011 às 04:41 09/12, 2011 por jaomarach
Postado 12/09/2011 às 04:57 09/12, 2011 Autor Estou lendo,parece interessante,depois posto a conclusão opa, eu achei interessante sim, por isso quis compartilhar com vocês. Aguardo sua conclusão amigo.
Postado 12/09/2011 às 05:05 09/12, 2011 muito bom mesmo, vou dar mais uma pesquisada na net pra ver se vejo algo a mais sobre isso!!!!
Postado 12/09/2011 às 05:13 09/12, 2011 Autor muito bom mesmo, vou dar mais uma pesquisada na net pra ver se vejo algo a mais sobre isso!!!! faz isso sim man. E caso ache algo de interessante post aqui para compartilhar com agente. abraços Editado 12/09/2011 às 06:05 09/12, 2011 por jaomarach
Postado 12/09/2011 às 10:49 09/12, 2011 A ainda leva a: Menos gases, flatulência, obstipação me parece ser interessante
Postado 12/09/2011 às 15:45 09/12, 2011 Autor me parece ser interessante Mas sem contar esta parte dos gases, você sabe algo mais afundo sobre o aminogen? Tipo, confirmando isto que eu achei de informações.. ficarei grato com sua opinião aqui. Editado 12/09/2011 às 15:48 09/12, 2011 por jaomarach
Postado 12/09/2011 às 20:17 09/12, 2011 Ja vi muitas promessas nessa área de suplementação, resultado que e bom? Vamos esperar alguém testar para relatar para gente.
Postado 15/09/2011 às 11:46 09/15, 2011 Mas sem contar esta parte dos gases, você sabe algo mais afundo sobre o aminogen? Tipo, confirmando isto que eu achei de informações.. ficarei grato com sua opinião aqui. me parece igual a qualquer outro suplemento de aminoácidos. Não sou muito fã. arginina e glutamina são inúteis na minha opinião. Bcaas são interessantes na teoria, mas nem tanto na prática e são muito caros.
Postado 10/10/2017 às 08:28 10/10, 2017 Em 15/09/2011 em 08:46, quenca333 disse: me parece igual a qualquer outro suplemento de aminoácidos. Não sou muito fã. arginina e glutamina são inúteis na minha opinião. Bcaas são interessantes na teoria, mas nem tanto na prática e são muito caros. Isso nao é um suplemento a base de aminoácidos, é uma enzyma.. Editado 10/10/2017 às 08:30 10/10, 2017 por mestre gracie
Crie uma conta ou entre para comentar