Postado 24/11/2008 às 07:03 11/24, 2008 pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e logo após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido PS:Desculpem pelo espameamento de tópicos
Postado 24/11/2008 às 13:08 11/24, 2008 pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e logo após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido PS:Desculpem pelo espameamento de tópicos vamos la... o Nitrix você tem que tomar todos os dias e em jejum, tome 2 tabletes de manhã 30min antes do café, 2 tabl 30min antes do almoço e mais 2 tabl 30min antes da janta. Whey + Malto sempre no nós treino e pode tomar somente nos dias que treina. Albumina sempre ao acordar e/ou antes de dormir.
Postado 24/11/2008 às 13:09 11/24, 2008 pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e logo após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido PS:Desculpem pelo espameamento de tópicos Jogaa a albumina tds os dias antes de dormir e ao acordar!!! Whey e malto no POS TREINO!!!! E tira essa albumina da tarde!!!! abras!! E pesquise mais da proxima vez!!!!
Postado 24/11/2008 às 15:35 11/24, 2008 Autor pessoal.. tipo.. intendi que devo tomar 2 tabletes antes(30min) de cada refeição como eu vo levantar um poco antes do almoço... vo fazer o seguinte.. tomar 30 min antes do almoço 30 min antes do treino (tomar as 4) 30 min antes da janta ... pode ser feito assim ??
Postado 24/11/2008 às 15:47 11/24, 2008 pessoal.. tipo.. intendi que devo tomar 2 tabletes antes(30min) de cada refeição como eu vo levantar um poco antes do almoço... vo fazer o seguinte.. tomar 30 min antes do almoço 30 min antes do treino (tomar as 4) 30 min antes da janta ... pode ser feito assim ?? pode ser.
Postado 26/11/2008 às 23:00 11/26, 2008 Nao a nada de mal tomar albumina a tarde afinal é proteina como outra qualquer, mas seria melhor uma refeiçao solida de proteina (frango peixe) esqueça esse nitrix, e coloque uma creatina =P
Postado 27/11/2008 às 03:31 11/27, 2008 Autor Nao a nada de mal tomar albumina a tarde afinal é proteina como outra qualquer, mas seria melhor uma refeiçao solida de proteina (frango peixe) esqueça esse nitrix, e coloque uma creatina =P Bruno... eu sou extremamente definido.. todas minas caem encima do meu tankinho velho.. nao busca fikar muito grande.. pois tu nota de longe que toma creatina e quem nao toma.. por isso optei por Nitrix A não, tu não vai comprar o ANIMAL PAK? Ahn.. ?? nem vo botar animal pak junto.. capaz de sobrecarregar o fígado.. vlw aí !
Crie uma conta ou entre para comentar