Postado 15/08/2011 às 06:58 08/15, 2011 Idade: 17 anos Altura: 1,73 Peso: 66kg's Estilo de Treino: ABCAB CABCA BCABC. Objetivo: Hipertrofia c/ definição. Treino A: Costas, Trapézio, Abdômen, Bíceps e Antebraço. Levantamento Terra [3 x 5] Tração Supinada na Barra Fixa [3 x 6~8] Puxadas à Nuca com Pegada Aberta [3 x 8~12] Remada Supinada Curvada [1 x 12~15] + [2 x 20+] Abdominal Crunch na Bola com Peso Atrás [3 x 8~10] + [1 x 20+] Abdominal p/ Oblíquos [3 x 8~10] + [1 x 20+] Rosca Scott [3 x 6~8] Rosca Martelo com Haltere [3 x 8~10] Rosca Alternada com Haltere [1 x 6] + [2 x 8~10] Treino B: Peito, Abdômen e Tríceps. Supino Reto com Barra [3 x 6~8] Supino Inclinado com Barra [3 x 8] Crucifixo de Pé Cross Over [2 x 8] + [1 x 20+] Hiperextensões em Banco Horizontal [3 x 10~12] Elevações de Perna na Prancha Inclinada [3 x 12] + [1 x 20+] Tríceps Testa Sentado com Barra [2 x 8] + [1 x 20+] Extensão Vertical Alternada com Haltere [1 x 6] + [2 x 8~10] Tríceps com Polia Alta [1 x 6] + [2 x 8~10] Treino C: Pernas, Ombros e Panturrilhas. Levantamento Terra com Haltere Estilo Sumô [3 x 5] Agachamento Livre Pernas Abertas [3 x 6~8] Stiff [3 x 8~12] Leg Press 45º [1 x 8~10] + [2 x 12~15] Cadeira Abdutora [3 x 20+] Militar [3 x 8~10] Voador Inverso [1 x 6] + [2 x 8~10] Elevação com Barra [2 x 8~10] + [1 x 20+] Panturrilha no Leg Press 45º [3 x 8~12] Panturrilha Sentada com Barra [3 x 8~12] Os Levantamentos Terra são pra liberação de testosterona no início do treino e para aquecimento geral também. Avaliem pfv, agradeço desde já, flws. Mudei bastante as reps do treino, tô pensando em fazer alguns exercícios high reps pra ter um bom pump. O que acham? Tentei evitar ao máximo do treino os exercícios isoladores... menos o Scott, a Cadeira Abdutora e a Elevação Lateral (vcs mudariam essa por algum?), e os de panturrilhas que já são isolados. E tô pensando também em fazer os terras e o stiff com elevação de panturrilha no final, pois quanto mais músculos são trabalhados maior há liberação de testosterona... Editado 15/08/2011 às 18:52 08/15, 2011 por Shakezera (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...iario-do-shake/ Diário do Shake, avaliem! Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo aparecia ao homem como o é: infinito! -William Blake
Postado 15/08/2011 às 10:47 08/15, 2011 em 1º lugar, não existe esse negócio de crescer e definir, ou cresce ou define brother... quando souber oq quer da vida fica mais fácil pra galera avaliar seu treino. 2º: troca o treino "B" e põe no lugar do "A" e vice versa. por enquanto eu acho q é so isso blz? e tbm tem alguns exercícios q eu não gostei, mas aí eu deixo pra galera avaliar q ja é mais acostumada. " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 15/08/2011 às 14:37 08/15, 2011 Mesmo pra liberaçao de testo, nao faria terra 3x por semana, mas vai de voce. Jogaria ombro junto com peito e antes de tríceps, pra deixar o treino de perna mais completo, ai deixaria o C assim Agac livre Mesa flexora Extensora Leg 45 gemeos sentado e em pé. (se quiser fazer o stiff troca por algum, mas EU particularmente vou achar muito dificil vc fazer terra, agac livre e stiff no mesmo dia). Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 15/08/2011 às 14:39 08/15, 2011 Acho que o Terra em todo treino para liberação de testo não vai funcionar tão bem assim como vc gostaria. Editado 15/08/2011 às 14:41 08/15, 2011 por carlos alexandre (veja o histórico de edições) Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 15/08/2011 às 16:42 08/15, 2011 Autor em 1º lugar, não existe esse negócio de crescer e definir, ou cresce ou define brother... quando souber oq quer da vida fica mais fácil pra galera avaliar seu treino. 2º: troca o treino "B" e põe no lugar do "A" e vice versa. por enquanto eu acho q é so isso blz? e tbm tem alguns exercícios q eu não gostei, mas aí eu deixo pra galera avaliar q ja é mais acostumada. Não cara, é que tipo, não seria cresce e definir, definido eu já sou, queria só não perde a definição, pelo menos não totalmente, entende? E pq o de trocar o treino A pelo B? @EDIT: Tu não deve ter gostado dos exercícios isolados né... mas eu tirei alguns já. Pode opiniar cara, fala aí os q vc não gosta opinião sempre é bem vinda. Mesmo pra liberaçao de testo, nao faria terra 3x por semana, mas vai de voce. Jogaria ombro junto com peito e antes de tríceps, pra deixar o treino de perna mais completo, ai deixaria o C assim Agac livre Mesa flexora Extensora Leg 45 gemeos sentado e em pé. (se quiser fazer o stiff troca por algum, mas EU particularmente vou achar muito dificil vc fazer terra, agac livre e stiff no mesmo dia). Abraço Ombro junto com peito não deixaria o treino muito volumoso? Pq seria peito + ombro + tríceps, ou jogaria tríceps pra outro dia? Vou dar uma avaliada nesse treino de perna. Pensando bem o negócio do Terra + Agach + Stiff vc pode ter razão, rs, mas aonde eu os encaixaria então? @EDIT: Mesa flexora e extensora eu já uso no meu treino atual, não tem q mudar conforme o tempo certos exercícios? Acho que o Terra em todo treino para liberação de testo não vai funcionar tão bem assim como vc gostaria. Huuummm... vou ver se diminuo então. EDIT: Ó, botei em 2 dias só os terras, um dia é o normal e o outro dia é o sumô. Sendo que o sumô já é um agachamento... então será q ele substituíria o agach livre? Abraço! Editado 15/08/2011 às 17:45 08/15, 2011 por Shakezera (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...iario-do-shake/ Diário do Shake, avaliem! Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo aparecia ao homem como o é: infinito! -William Blake
Crie uma conta ou entre para comentar