Postado 14/08/2011 às 20:05 08/14, 2011 olá, tenho uma dieta montade por um profissional para ganho de massa... mais no suplemento pós treino ele deixa a compra da whey a meu critério, sempre usei uma whey baratinha com dextrose e creatina e tive resultado bons. agora estou mudando para a da optimum que é completa. minha duvida é saber da opiniao de vcs se a diferença nos resultados será bem evidente ou não ? vcs que ja tomaram essa whey pode postar os beneficios que tiveram com ela. (estou no bulking e quero ganhar o max de max para fazer o cut, porque ano que vem voou estrear no fisiculturismo estreante) obrigado!!!
Postado 14/08/2011 às 21:07 08/14, 2011 Olha, vou falar só uma coisa; não espere milagres... não é trocando a marca do Whey que vai mudar da água para o vinho. Que vai ser melhor, vai, mas não espere resultados imensamente maiores. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/08/2011 às 21:11 08/14, 2011 Na verdade whey é whey! Se a blend for 'chamativa' de acordo, é um whey BOM. Geralmente as porções padrão é 30gr, se destas 30gr 70/80/90% for de proteina e for low carb (no max 5gr) o whey provavelmente seria bom, ja que os mesmos são proteinas e tem uma tabela boa de "aminoácidos..." tbém. Então marca não é o que mais importa em um whey, o que importa mesmo pra falar a verdade é a sua DIETA no geral, o whey é só um complemento e usado mais por praticidade. Wheys's da optimum são bem conceituados la fora como os da probiótica aqui, isto ai é questão de "ser o preferido" não exatamente porque tras resultasdos milagrosos, e sim por ser de qualidade e ser bem usado-relatado lá fora. É só saber escolher, que você compra um whey bom e barato de ótima qualidade, valendo mais o seu CxB comparado aos gringos. Resumo: Whey concentrado = Bom e barato Whey isolado = Bom e caro (diferença na filtragem) Whey hidrolizado = Bom/+rápido ainda porem + caro (diferença na filtragem) O que mais valeria a pena, é o concentrado mesmo em relação a $$, caso tenha $$ sobrando ou intolerancia a lactose parta para os isolados/hidrolizados, caso contrário os concentrados estão ótimo. Editado 14/08/2011 às 21:14 08/14, 2011 por WhitePump Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 15/08/2011 às 00:53 08/15, 2011 Autor eu entendo seu ponto de vista.. mais acho que o CxB sai bem melhor vc comprando uma whey que ja venha com uma dosagem de bcaa's e glutamina junto, do que comprar esse tres produtos separadamente (whey, glutamina e bcaa)
Postado 15/08/2011 às 00:58 08/15, 2011 Bcaa separadamente é jogar dinheiro fora. Glutamina é jogar dinheiro fora. Não tem necessidade de ninguém gastar seu $$ em 3 suplementos assim sendo que todos os wheys tem Bcaa's, afinal todo tipo de proteina tem bcaa em sua concentração (até a carne que você come) e valem muito mais do que os bcaa's puros vendidos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar