Ir para conteúdo

Whey Prontein

Igor Ramos

Posts Recomendados

Postado

olá, tenho uma dieta montade por um profissional para ganho de massa... mais no suplemento pós treino ele deixa a compra da whey a meu critério, sempre usei uma whey baratinha com dextrose e creatina e tive resultado bons. agora estou mudando para a da optimum que é completa. minha duvida é saber da opiniao de vcs se a diferença nos resultados será bem evidente ou não ? vcs que ja tomaram essa whey pode postar os beneficios que tiveram com ela. (estou no bulking e quero ganhar o max de max para fazer o cut, porque ano que vem voou estrear no fisiculturismo estreante) obrigado!!!

Postado

Olha, vou falar só uma coisa; não espere milagres... não é trocando a marca do Whey que vai mudar da água para o vinho. Que vai ser melhor, vai, mas não espere resultados imensamente maiores.

Postado (editado)

Na verdade whey é whey!

Se a blend for 'chamativa' de acordo, é um whey BOM.

Geralmente as porções padrão é 30gr, se destas 30gr 70/80/90% for de proteina e for low carb (no max 5gr) o whey provavelmente seria bom, ja que os mesmos são proteinas e tem uma tabela boa de "aminoácidos..." tbém.

Então marca não é o que mais importa em um whey, o que importa mesmo pra falar a verdade é a sua DIETA no geral, o whey é só um complemento e usado mais por praticidade.

Wheys's da optimum são bem conceituados la fora como os da probiótica aqui, isto ai é questão de "ser o preferido" não exatamente porque tras resultasdos milagrosos, e sim por ser de qualidade e ser bem usado-relatado lá fora. É só saber escolher, que você compra um whey bom e barato de ótima qualidade, valendo mais o seu CxB comparado aos gringos.

Resumo:

Whey concentrado = Bom e barato

Whey isolado = Bom e caro (diferença na filtragem)

Whey hidrolizado = Bom/+rápido ainda porem + caro (diferença na filtragem)

O que mais valeria a pena, é o concentrado mesmo em relação a $$, caso tenha $$ sobrando ou intolerancia a lactose parta para os isolados/hidrolizados, caso contrário os concentrados estão ótimo.

Editado por WhitePump
Postado

eu entendo seu ponto de vista.. mais acho que o CxB sai bem melhor vc comprando uma whey que ja venha com uma dosagem de bcaa's e glutamina junto, do que comprar esse tres produtos separadamente (whey, glutamina e bcaa)

Postado

Bcaa separadamente é jogar dinheiro fora.

Glutamina é jogar dinheiro fora.

Não tem necessidade de ninguém gastar seu $$ em 3 suplementos assim sendo que todos os wheys tem Bcaa's, afinal todo tipo de proteina tem bcaa em sua concentração (até a carne que você come) e valem muito mais do que os bcaa's puros vendidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...