Visitante Jayme Natan Postado Agosto 1, 2011 às 04:46 Postado Agosto 1, 2011 às 04:46 Altura : 1,81 m Peso : 70 kg Idade : 19 Objetivo : hipertrofia A , B , C . _________________________________________ A : PERNA E OMBRO Ombro convergente Agachamento no Smith Abdução de ombro no C.O. Cadeira adutora ......................................... Abdominal supra e oblíquo Remada alta no C.O. Leg Press 90° Encolhimento de ombros com Halteres Flexão plantar no Smith _________________________________________ B : PEITO E TRÍCEPS Supino reto Tríceps corda no C.O. Supino 45° Tríceps testa no C.O. ................................................. Abdominal infra Voador peitoral Tríceps coice Crucifixo 45° _________________________________________ C: BÍCEPS E COSTAS Pulley por trás Rosca Bíceps apoiada Remada convergente aberta Rosca Bíceps concentrada ......................................... Corrida na esteira : 30 minutos Voador inverso ............................................................ Abdominal supra e oblíquo Rosca Bíceps 21 Pullover no Pulley _____________________ //________________________
Edu Personal Postado Agosto 1, 2011 às 16:48 Postado Agosto 1, 2011 às 16:48 Qual o motivo das séries combinadas e esteira no meio do treino? Quantas séries e repetições vc está realizando? Se quer hipertrofia e com base no seu peso/atura, deveria fazer o básico e pesado, invista em exercícios compostos pesados e em exercícios que consiga concentrar mais peso para mm pequenos. Outra coisa, acho mais legal fazer ombro com peito e tríceps e arrumar o treino de pernas que está péssimo.
Visitante Jayme Natan Postado Agosto 2, 2011 às 03:39 Postado Agosto 2, 2011 às 03:39 A esteira eu faço no começo , eu faço porque não quero ficar com barriga e ajuda a queimar gordura no corpo ... pra ficar inchado , não quero não ... minha barriga começou a crescer muito , e partir daí , faço esteira 1 vez na semana diminuiu muito , também não faço esteira todo dia porque senão eu vou emagrecer ... faço pirâmide , 12 , 10 e 8 , aumentando o peso a cada vez ... ok vou fazer ombro com peito , já ouvi falar muito , que fazer peito e tríceps cansa muito , não dá muito rendimento ... me fala aí então , o que eu posso mudar no treino para perna ... o treino de perna , o professor colocou 7 exercícios , mas eu acho muito , eu faço assim : 3 exercícios para músculo pequeno e 4 exercícios para músculo grande ...
carlos alexandre Postado Agosto 2, 2011 às 11:29 Postado Agosto 2, 2011 às 11:29 Cadê os 7 exercícios de perna que eu não vi?
Visitante Jayme Natan Postado Agosto 2, 2011 às 12:18 Postado Agosto 2, 2011 às 12:18 (editado) Os 7 que ele colocou, foram : Agachamento no Smith leg press 90° cadeira adutora cadeira extensora cadeira flexora flexão plantar no smith flexão plantar no ap. aí , eu optei pelos que eu nunca tinha feito ... exceto a cadeira adutora para coxa , que eu sempre fiz e acho massa ... essa flexão plantar no smith e flexão plantar no ap. é a mesma coisa , só muda o aparelho , então não precisa fazer o mesmo exercício em aparelhos diferentes não é mesmo ? aí eu optei por 4 exercícios para perna ... eu faço assim : 3 exercícios para músculo pequeno e 4 exercícios para músculo grande .. Editado Agosto 2, 2011 às 12:19 por Jayme Natan
Edu Personal Postado Agosto 2, 2011 às 16:07 Postado Agosto 2, 2011 às 16:07 Sim, você piorou o treino de pernas que já era ruim.
Visitante Jayme Natan Postado Agosto 2, 2011 às 16:10 Postado Agosto 2, 2011 às 16:10 Então me dá uma dica aí de treino de pernas , se não , não vai adiantar nada ...
Posts Recomendados