Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum Com Suplementos

tmc

Posts Recomendados

Postado

Falae galera!

Sou novo no forum e se estiver postando na area errada desculpae!

Muitas pessoas falam que o desjejum é muito importante e que se deve comer muito bem e talvez manda um albumina..

Mas a minha duvida é, quando estamos durmindo os nossos gastos nao sao os minimos para a nossa sobrevivencia?

Entao o catabolismo nao seria tao grande assim seria?

Desculpe qualquer ignorancia ai :) sou leigo na area.

Abrs!

Postado

Se o desjejum fosse tão fundamental não existiriam dietas como a Lean Gains.

E sim os gastos são mínimos e também usamos gordura como fonte de energia durante o sono, e fora que uma refeição antes de dormir ajuda bastante.

Claro isso não tira a importância da refeição do desjejum, mande um shake com banana, aveia leite e leite em pó para atingir a quantidade protéica e boa, ou whey bulk e albumina você que sabe ^~

Postado (editado)

O desjejum pode ser considerado 'bom' para muitos por ser a primeira refeição do dia o que pode se entender que é o que vai dar o UP no dia a dia, você dormir não vai causar catabolismo ou ter chances disto, isto é ótimo pois o sono é aliado a hipertrofia.

A albumina no desjejum não vale muito se você tem refeições pela manhã, antes do almoço.

Albumina é uma proteina que age lentamente, sendo melhor toma-la ao dormir pra ir agindo neste horario (que estamos em jejum) dormindo, e um prazo mais longo.

Eu sou a favor de um desjejum reforçado, nada exagerado mais dando prioridades a proteinas e carboidratos moderados.

Ja vi pessoal aqui no forum falando sobre o desjejum não ser 'importante' o que não concordo, mais cada um tem sua opinião relacionada a tal coisa.

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Entendi, vlw ai galera!

Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar?

E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha

Abrs

Postado

Leite com leite em pó = + proteina.

Evite carboidratos na hora de dormir, tomar leite é tranquilo.

Whey no desjejum váriossss usam, é bom por ser fonte de proteina + dispense o malto, e tente algum sólido no lugar.

Lanche com peito de peru + proteina ainda.

Postado

Não é interessante dormir com fome. Isso pode causar insônia e destruir sua noite de descanso.

Além do leite, de vez em quando eu como uma lata de atum antes de dormir.

Postado
  Em 26/07/2011 em 21:09, tmc disse:

Entendi, vlw ai galera!

Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar?

E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha

Abrs

nao tomaria whey + malto no desjejum, whey pode ate ser mais malto é so no pos treino msm. Mais nao vem tomar whey sozinho tbm ne no desjejum, é whey mais algo taca leite, aveia, banana e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...