Postado 26/07/2011 às 18:50 07/26, 2011 Falae galera! Sou novo no forum e se estiver postando na area errada desculpae! Muitas pessoas falam que o desjejum é muito importante e que se deve comer muito bem e talvez manda um albumina.. Mas a minha duvida é, quando estamos durmindo os nossos gastos nao sao os minimos para a nossa sobrevivencia? Entao o catabolismo nao seria tao grande assim seria? Desculpe qualquer ignorancia ai sou leigo na area. Abrs!
Postado 26/07/2011 às 19:00 07/26, 2011 Se o desjejum fosse tão fundamental não existiriam dietas como a Lean Gains. E sim os gastos são mínimos e também usamos gordura como fonte de energia durante o sono, e fora que uma refeição antes de dormir ajuda bastante. Claro isso não tira a importância da refeição do desjejum, mande um shake com banana, aveia leite e leite em pó para atingir a quantidade protéica e boa, ou whey bulk e albumina você que sabe ^~ Link para: Gordura saturada Nova abordagem.