Postado 26/07/2011 às 18:50 07/26, 2011 Falae galera! Sou novo no forum e se estiver postando na area errada desculpae! Muitas pessoas falam que o desjejum é muito importante e que se deve comer muito bem e talvez manda um albumina.. Mas a minha duvida é, quando estamos durmindo os nossos gastos nao sao os minimos para a nossa sobrevivencia? Entao o catabolismo nao seria tao grande assim seria? Desculpe qualquer ignorancia ai sou leigo na area. Abrs!
Postado 26/07/2011 às 19:00 07/26, 2011 Se o desjejum fosse tão fundamental não existiriam dietas como a Lean Gains. E sim os gastos são mínimos e também usamos gordura como fonte de energia durante o sono, e fora que uma refeição antes de dormir ajuda bastante. Claro isso não tira a importância da refeição do desjejum, mande um shake com banana, aveia leite e leite em pó para atingir a quantidade protéica e boa, ou whey bulk e albumina você que sabe ^~ Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 26/07/2011 às 19:03 07/26, 2011 O desjejum pode ser considerado 'bom' para muitos por ser a primeira refeição do dia o que pode se entender que é o que vai dar o UP no dia a dia, você dormir não vai causar catabolismo ou ter chances disto, isto é ótimo pois o sono é aliado a hipertrofia. A albumina no desjejum não vale muito se você tem refeições pela manhã, antes do almoço. Albumina é uma proteina que age lentamente, sendo melhor toma-la ao dormir pra ir agindo neste horario (que estamos em jejum) dormindo, e um prazo mais longo. Eu sou a favor de um desjejum reforçado, nada exagerado mais dando prioridades a proteinas e carboidratos moderados. Ja vi pessoal aqui no forum falando sobre o desjejum não ser 'importante' o que não concordo, mais cada um tem sua opinião relacionada a tal coisa. abraço Editado 26/07/2011 às 19:04 07/26, 2011 por WhitePump Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/07/2011 às 21:09 07/26, 2011 Autor Entendi, vlw ai galera! Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar? E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha Abrs
Postado 26/07/2011 às 21:57 07/26, 2011 Leite com leite em pó = + proteina. Evite carboidratos na hora de dormir, tomar leite é tranquilo. Whey no desjejum váriossss usam, é bom por ser fonte de proteina + dispense o malto, e tente algum sólido no lugar. Lanche com peito de peru + proteina ainda. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/07/2011 às 08:50 07/27, 2011 Não é interessante dormir com fome. Isso pode causar insônia e destruir sua noite de descanso. Além do leite, de vez em quando eu como uma lata de atum antes de dormir. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/07/2011 às 17:33 07/27, 2011 Entendi, vlw ai galera! Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar? E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha Abrs nao tomaria whey + malto no desjejum, whey pode ate ser mais malto é so no pos treino msm. Mais nao vem tomar whey sozinho tbm ne no desjejum, é whey mais algo taca leite, aveia, banana e por ai vai.
Crie uma conta ou entre para comentar