Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desjejum Com Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Falae galera!

Sou novo no forum e se estiver postando na area errada desculpae!

Muitas pessoas falam que o desjejum é muito importante e que se deve comer muito bem e talvez manda um albumina..

Mas a minha duvida é, quando estamos durmindo os nossos gastos nao sao os minimos para a nossa sobrevivencia?

Entao o catabolismo nao seria tao grande assim seria?

Desculpe qualquer ignorancia ai :) sou leigo na area.

Abrs!

Postado

Se o desjejum fosse tão fundamental não existiriam dietas como a Lean Gains.

E sim os gastos são mínimos e também usamos gordura como fonte de energia durante o sono, e fora que uma refeição antes de dormir ajuda bastante.

Claro isso não tira a importância da refeição do desjejum, mande um shake com banana, aveia leite e leite em pó para atingir a quantidade protéica e boa, ou whey bulk e albumina você que sabe ^~

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

O desjejum pode ser considerado 'bom' para muitos por ser a primeira refeição do dia o que pode se entender que é o que vai dar o UP no dia a dia, você dormir não vai causar catabolismo ou ter chances disto, isto é ótimo pois o sono é aliado a hipertrofia.

A albumina no desjejum não vale muito se você tem refeições pela manhã, antes do almoço.

Albumina é uma proteina que age lentamente, sendo melhor toma-la ao dormir pra ir agindo neste horario (que estamos em jejum) dormindo, e um prazo mais longo.

Eu sou a favor de um desjejum reforçado, nada exagerado mais dando prioridades a proteinas e carboidratos moderados.

Ja vi pessoal aqui no forum falando sobre o desjejum não ser 'importante' o que não concordo, mais cada um tem sua opinião relacionada a tal coisa.

abraço

Editado por WhitePump

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Entendi, vlw ai galera!

Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar?

E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha

Abrs

Postado

Leite com leite em pó = + proteina.

Evite carboidratos na hora de dormir, tomar leite é tranquilo.

Whey no desjejum váriossss usam, é bom por ser fonte de proteina + dispense o malto, e tente algum sólido no lugar.

Lanche com peito de peru + proteina ainda.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Entendi, vlw ai galera!

Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar?

E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha

Abrs

nao tomaria whey + malto no desjejum, whey pode ate ser mais malto é so no pos treino msm. Mais nao vem tomar whey sozinho tbm ne no desjejum, é whey mais algo taca leite, aveia, banana e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.