Postado 21/07/2011 às 17:34 07/21, 2011 Eae pessoal queria saber sobre esse detalhe que vem acontecendo durante 1 semana estava em 5 meses com dieta firme ganhei bastante peso suplemento tambem até entao decidi tomar um Bcaa Probiotica plus que dizem que é bom 2 comprimido antes e 2 depois depois disso venho observando que nao estou comendo que nem antes a fome esta passando nao to mantendo a dieta Estomago fica enjoado como se estivesse satisfeito, e mesmo estando umas 4 horas sem comer.. o problema pode ser emocional? ou o Bcaa as vezes pode afetar? Ajuda por favor Dieta estou perdendo, nao estou conseguindo comer direito agora. como e posso passar umas 6 horas , tranquilo sem fome, isso nao estava antes.. e nem faz tempo isso, do nada que começou a bagaça alguem ja teve algum enjou, desconforto assim? Abraços
Postado 21/07/2011 às 17:47 07/21, 2011 Dê uma olhada nesse artigo aí, pode ser de grande importância, mas quanto aos vômitos eu ja fiz uso de BCAA's e nunca senti isso, aliás nunca senti nenhuma diferença com BCAA's --' E quanto a alimentação não dve ter nada a ver com o bcaa naum tente mudar a dieta, variar um pouco os alimentos, pode ser uma boa pedida! Abraço e Bons Treinos!
Postado 21/07/2011 às 21:46 07/21, 2011 Porcausa do BCAA não é. Tem certeza que não mudou mais nada ? Tenta mudar a sua dieta.
Postado 22/07/2011 às 00:54 07/22, 2011 Eae pessoal queria saber sobre esse detalhe que vem acontecendo durante 1 semana estava em 5 meses com dieta firme ganhei bastante peso suplemento tambem até entao decidi tomar um Bcaa Probiotica plus que dizem que é bom 2 comprimido antes e 2 depois depois disso venho observando que nao estou comendo que nem antes a fome esta passando nao to mantendo a dieta Estomago fica enjoado como se estivesse satisfeito, e mesmo estando umas 4 horas sem comer.. o problema pode ser emocional? ou o Bcaa as vezes pode afetar? Ajuda por favor Dieta estou perdendo, nao estou conseguindo comer direito agora. como e posso passar umas 6 horas , tranquilo sem fome, isso nao estava antes.. e nem faz tempo isso, do nada que começou a bagaça alguem ja teve algum enjou, desconforto assim? Abraços isso ta com cara de ser psicologico. nao se preocupe q o bcaa nao faz isso nao.
Postado 22/07/2011 às 01:04 07/22, 2011 Concerteza n é o bcaa ainda mais com essa quantidade que vc toma...
Postado 22/07/2011 às 13:22 07/22, 2011 Autor entao posso continuar com o Bcaa pode ser alimentos iguais? variar um pouco , pode ser um pedido bom mesmo? agora no dia, comecei a tomar bastante agua e bateu a fome, comecei parece a limpar o estomago mto psicologico essas coisa mas deu uma melhorada quando tomo bastante agua.. mas é foda, tomar muitos suplementos juntos pode prejudicar? o estomago... valeus
Postado 22/07/2011 às 13:30 07/22, 2011 Depende de quais suplementos vc tah tomando, e da quantidade, mas isso dae pode ter sido alguma coisa que você comeu estragada, espera passar uma semana pra ver se melhora. Boa Sorte.
Postado 22/07/2011 às 14:15 07/22, 2011 Autor pode ser comida estragada mesmo.. eu tomo massa, albumina, whey dex e crea e o bcaa vo esperar algumas semanas pra ver.. Grato
Postado 22/07/2011 às 17:07 07/22, 2011 mas é foda, tomar muitos suplementos juntos pode prejudicar? o estomago.. Não tem como esses suplementos estarem prejudicando seu estômago. Boa Sorte, vai dar certo xD
Postado 22/07/2011 às 19:50 07/22, 2011 definitivamente não é o bcaa. ja tomei bcaa tbm e não senti nada disso.!! pod ser algum alimento é bom procurar um médico..
Crie uma conta ou entre para comentar